quinta-feira, 17 de junho de 2010

OS COMUNISTA JÁ ESTÃO PREPARADOS PARA A CAMPANHA DE 2010.

Eles estão felizes, já está tudo definido. É o nosso PCdoB de Sobral. Os comunistas de Sobral Apoiarão a Ex-Ministra Dilma Roussef para presidente, e segundo soube, apoiarão a candidatura dos camaradas Lula Morais para Deputado Estadual. No campo do Federal eles se dividem entre João Ananias e Chico Lopes. A direção de Sobral agora é do Miguel Silva. A sede do PCdoB fica na praça do Patrocínio e como estão vendo é uma super sede. Aqui em Sobral a melhor estrutura de sede é a PC do B. Aliás somente o PT, PCdoB, PV(fechado!) e PRB tem uma estrutura de sede. O resto é só GAVETA.

"FAÇA DA SUA VIDA UMA GOLEADA DE SAÚDE". É A SEMANA DA SAÚDE DA GRENDENE.

Em clima de copa do mundo, a Grendene promoveu entre os dias 08 e 11 de junho mais uma Semana da Saúde com ações voltadas para o bem estar de seus colaboradores. Em parceria com o SESC e SESI, os profissionais de saúde e de serviço social da área de Benefícios da Grendene realizaram várias atividades com mais de três mil pessoas abordando as temáticas Hipertensão e Diabetes; Stress; Saúde Auditiva; Saúde Bucal e Planejamento Familiar. SÓ ALEGRIA!! - A programação contou com teatro de bonecos, repentistas, paródias dos próprios colaboradores com o apoio da banda Som da Terra, exposição de painéis, disribuição de material educativo, massoterapia e a distribuição de 3.285 brindes com a participação do colaborador que respondesse corretamente as questões sobre saúde. DETALHES - A Semana da Saúde é um compromisso da Grendene com o bem estar de seus colaboadores. Os nossos Parabéns á Direção da Grendene e em especial ao amigo Herbert Rocha - relações pública. EM TEMPO - Amanhã mostraremos fotos dessa festa maravilhosa.

CANDIDATURA DO EX-MINISTRO JOSÉ PIMENTEL(PT) AO SENADO TERÁ LANÇAMENTO NESTA SEGUNDA FEIRA.

O Ex- Ministro da Previdencia Social e Deputado Federal José Pimentel (PT) fará o lançamento de sua candidatura ao Senado nesta segunda feira,21, na Assembléia Legislativa do Ceará. O Ex-Ministro Pimentel do PT, vai para disputa de uma das duas vagas existentes para o Senado, para representar o nosso Estado do Ceará. Será um momento de grande expectativa na cidade de Fortaleza.
Na mesma data, o PSDB deverá fazer o anuncio do nome que disputará o Governo do Estado contra o atual governador Cid Gomes.

PT DE SOBRAL SE REUNE PARA DEFINIR COMPOSIÇÃO DO NOVO DIRETÓRIO.

O PT de Sobral se reune. Na pauta de discussão a nova composição do Diretório Municipal e outras informações. A presidente eleita Christianne Coelho comandou a reunião, que foi bastante movimentada. Ficando asssim a composição do novo Diretório: Democracia Socialista - 5 vagas, Articulação de Esquerda - 3 vagas, Movimento PT - 1 vaga e um grupo independente denominada de "Franternidade" ficou com a última vaga.
PROBLEMAS - E a polêmica se deu por aí, pois os integrantes da Articulação de Esquerda não aceitava a retirada de 1 vaga sua, para beneficiar esse bloco independente. A definição se deu através do voto dos filiados presentes. As outras tendência unidas venceram e foi cedido a vaga para o grupo independente.
DETALHE - Quem assume cargo de confiança em qualquer instância da administração pública não poderá compor qualquer cargo no diretório do PT. (foto exclusiva do blog - retirada na reunião do PT ocorrida no Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Sobral.)

SOBRAL PODERÁ TER MARCO PRADO NA DISPUTA PARA DEPUTADO.

O Vereador de Sobral, Marco Prado, aguarda o sinal verde do PSDB para decidir sua candidatura nessas eleições de 2010. O blog obteve informações que Marco Prado aguarda somente a decisão do Senador Tasso para saber se disputará uma vaga para a Assembléia Legislativa ou para a Câmara Federal e cair em campo. Em conversa com o Blogueiro, Marquinho se diz preparado para enfrentar mais uma batalha em sua vida, e que conta sempre com a grande amizade cultivada por Ele e pela herança política deixado por seu Pai, o ex-prefeito José Parente Prado.
2006 - Na última eleição para Deputado Federal, Marco Prado foi o 2º mais votado em Sobral, obtendo mais de 12 mil votos, o dobro do 3º colocado, o Padre Zé Linhares.

DEPUTADO MOÉSIO LOIOLA FAZ MAIS UMA DENÚNCIA CONTRA PREFEITURA DO IPU.

O Deputado Moésio Loiola(PSDB) botou mais uma vez a "boca no trombone" contra a Prefeitura de Ipú, e agora, sem pena e sem dó. As denúncias contra a administração de Sávio Pontes continuam.
Anote mais uma: Conforme Moésio Loiola, a licitação para divulgação de material da prefeitura em uma rádio AM local custou R$ 258 mil reais. “Com esse valor, se compra qualquer rádio do interior”, informou o deputado. O parlamentar adiantou que abordará o assunto com detalhes na próxima semana.

BANDIDOS CONTINUAM ASSALTANDO NA PONTE RIO OITICICA NA AV.SENADOR FERNANDES TÁVORA.

CASO DE POLICIA - Está cada vez mais perigoso transitar depois das 22 horas pela avenida Senador Fernandes Távora. As maiores vítimas têm sido os funcionários da Grendene, que saem do trabalho após ás 23 horas. O ponto crítico é a Ponte Rio Oiticica, que fica próximo a Varzea Grande, no bairro Dom Expedito. A AÇÃO - Os bandidos se aglomeram em baixo da ponte e quando percebem que não há nenhuma viatura passando pelo local, eles sobem para avenida e portando revólveres e facas, assaltam todas as pessoas que passam por aquele local. Tomam todos os pertencem dos transeuntes(dinheiro,bicicletas, motos...etc), além de fazer ameaças de mortes á aqueles que tentam reagir. A presença do Ronda do Quarteirão não tem sido suficiente para inibir as ações desses bandidos. Se faz necessário uma ação mais planejada para "prender" esses Canalhas. A ação é urgente!!!

PRESIDENTE DO PV DE SOBRAL APARECEU E QUER O PARTIDO UNIDO PARA APOIAR A REELEIÇÃO DO GOVERNADOR CID GOMES.

E o Disraeli Ponte apareceu. Esse cidadão é o Presidente do Partido Verde de Sobral. Depois de muitas reclamações feitas pelo Vereador Paulão(PV) sobre a omissão do Diretório do PV de Sobral, que não realizou uma reunião sequer com seu Vereador e seus filiados, resolveu "acordar o partido". Aliás ninguém foi filiado pelo Disraeli, e o PV continua sendo um partido de "gaveta". Disraeli Ponte assumiu o PV atendendo um desejo do grupo político do governador Cid Gomes. O Partido Verde é usado no Ceará como "reserva" dos amigos do governador. O empresário Disraeli Ponte é proprietário da Easy Air Táxi Aéreo - empresa que também presta serviço ao governo do Estado. DETALHE - O "presidente" apareceu com a missão de "acordar" o PV para a campanha de apoio á reeleição do governador Cid Gomes.
DÚVIDAS(?) - O Disraeli em entrevista ao repórter Viana Farias, Rádio Regional de Sobral, disse que não sabia ainda quem o Partido iria apoiar a nível nacional na campanha eleitoral no Ceará. Pelo visto Ele está totalmente por fora, pois existe uma determinação do Diretório Nacional para que nos Estados sejam lançados candidaturas próprias do PV, como forma de fazer palanque para a presideciável Marina Silva.