quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FERROVIÁRIO VENCE O GUARANY DE SOBRAL.

O Guarany de Sobral perdeu mais uma. Desta vez o felizardo foi o time do Ferrin da Barra do Ceará. O Guarany iniciou a partida vencendo, depois de ganhar por 2x1 cede o empate no primeiro tempo e na etapa final, aos 29 minutos do segundo tempo, Rafinha matou o Guarany, fazendo o 3º gol para o Ferroviário. Sem poder de reação o Bugre amargou mais uma derrota.

ELAS APAGAM VELINHAS NESTE DIA 29 DE FEVEREIRO...

Essas são as meninas lindas, Isabelle e Izaelle. Elas apagam velinhas neste dia 29 de fevereiro, uma quarta feira maravilhosa. Neste momento a festa é animada. A Mamãe Elisabete Nascimento e toda família comemoram tudo isso com muita felicidade.
Nossos parabéns a Isabelle e Izaelle...Elas residem no bairro do Sumaré, na cidade de Sobral.

ELEIÇÕES EM GROAIRAS PODERÁ TER TRÊS CANDIDATOS NA DISPUTA.

Com  possibilidade de não disputar a reeleição, o Prefeito de Groairas, José Almir, pode ter problema na continuação do seu projeto administrativo, haja visto que o nome do seu vice, provável candidato a eleição, deve ter um adversário fortíssimo na disputa pela prefeitura de Groairas, no Ceará.
A oposição a atual administração se arregimenta e deve lançar o nome do Engenheiro Dr. Arturzinho(PSD), filho do médico e ex-prefeito Dr.Guimarães.
Se confirmar os nomes que desejam disputar a vaga de José Almir, deveremos ter três(3) candidatos nas eleições de 2012, serão eles:
1. Adail Cassimiro(PT); 
2. Arturzinho(PSD);
3. Dominguinhos(PSDB) atual vice da administração.
DETALHE - Por enquanto ainda estamos no campo das conversações, muita água deve passar por baixo da ponte. 

CIRO GOMES: " OMAN É UM AMIGO QUERIDO E ALIADO IMPORTANTE."



repórteres Assis Nascimento, Viana Farias, Paulo Roberto(Rádio Regional)
O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) que esteve na semana passada na Zona Norte do Estado, não perdeu de vista um só momento o aliado histórico Oman Carneiro (PRB) fazendo a todo tempo referênccia que o ex-deputado além de ser um amigo querido de toda a família (FGs) é um aliado importante no processo eleitoral de Sobral. 
“Nunca me vi em um palanque sem o Oman, fomos criados juntos, divergendo muitas vezes, por que não erámos obrigados a concordar sempre com tudo, mas nossa amizade sempre prevaleceu e prevalecerá. Tratamos bem nosso amigos queridos, e o Oman é um desses amigos”, destacou Ciro (PSB) em todas as entrevistas, sempre ao lado de Oman (foto).
Fonte: Sobral de prima

FERREIRA ARAGÃO ENALTECE A INAUGURAÇÃO DA ESCOLA PROFESSORA ELZA GOERSCH EM FORQUILHA.


O deputado estadual, Ferreira Aragão, líder do PDT na Assembleia Legislativa disse que o governador Cid Ferreira Gomes, ao inaugurar a Escola Estadual Professora Elza Goersch, no município de Forquilha, fez um reconhecimento aos anseios dos povo forquilhense que tanto necessitava de uma escola de renome. A nova unidade de ensino homenageia a professora Elza Groersch que a dirigiu durante 15 anos.

Ferreira Aragão também lembrou de outras promessas feitas por Cid Gomes em palanque. O governador disse que vai construir uma Escola profissionalizante no município, para que milhares de jovens possam estudar, fazer refeições e depois sair com um diploma para o mercado de trabalho. “Como parlamentar e nascido naquela região, quando Forquilha (Salgado dos mendes) ainda era distrito de Sobral. Parabenizo a atitude de Cid Gomes que vem inaugurando escolas em todas a regiões do estado do Ceará. O povo de Forquilha está em festa”, comemorou Ferreira Aragão.

O governador também reconheceu a fragilidade da rede de água encanada em Forquilha. Em seu discurso, Cid garantiu que vai aumentar o atendimento à maioria das residências do município. Na eleição de 2010, Cid foi aclamado nas urnas em Forquilha com 6.351 votos.

MARCONI ALVES-Assessoria de Imprensa

IVAN FROTA PRECISA DE UM EMPURRÃO!!!

Estamos iniciando uma "campanha de ajuda" para o comunicador IVAN FROTA trocar de carro. A gente não aguenta mais empurrar essa belezinha dele. É um sufoco para os amigos...
Os Radialistas Carlos Torres, Gilmar Bastos e os diretores Zé Aquino e Dione Silva, quase se acabam de tanto botar força para tira nosso IVANZINHO do "prego".

PRAÇA DA CRIANÇA NOS BAIRROS E DISTRITOS É SÓ ALEGRIA.

O prefeito Veveu Arruda(PT) convidando a todos para a Praça da Criança - 2012, que será realizado em bairros e distritos de Sobral. Começa neste final de semana.
Dia 03 de Março (Sábado) - Praça do bairro Padre Palhano - A programação começa ás 8 horas.
Dia 04 de Março (Domingo) - A festa será no Espaço Cultural do distrito de Taperuaba/Sobral(CE).

A programação conta com a participação de palhaços, brinquedos infláveis, jogos populares, desenhos, pintura no rosto, contação de histórias e muita diversão legal... Vamos aproveitar garotada...
REALIZAÇÃO:
PREFEITURA DE SOBRAL
Secretaria de Cultura e Turismo.
APOIO:
GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ.

HOJE É DIA DE FESTA...

Quem está feliz da vida nesta quarta feira, 29 de fevereiro, e o casal Serginho e Dona Irene, proprietários da empresa Chame Táxis, o motivo é o aniversário de seu filho. o Sérgio Filho, que comemora hoje ao lado de sua família e amigos mais uma primavera em sua vida.
DETALHE - Como Sergio Filho nasceu num ano bisexto, o aniversário é comemorado a cada quatro ano, quando o mês de fevereiro é de 29 dias.
NOSSOS PARABÉNS AO SÉRGIO FILHO...VIDA LONGA AO AMIGO E TODA A SUA FAMÍLIA.

COMEMORANDO MAIS DE UM MILHÃO DE ACESSOS...

Agradeço o carinho dos amigos e amigas que nos acompanha e valoriza nosso trabalho. Muito obrigado á todos. DEUS lhes dê em dobro, o carinho dedicado a nossa pessoa.