terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ASSALTOS NO SINHÁ SABÓIA CAUSAM PREOCUPAÇÃO.

Na madrugada do domingo esse Mercantil foi arrombado. Já tem um marmanjo preso. Aqui foi mais complicado.
Está difícil comercializar no bairro Sinhá Sabóia. O número de assaltos apavora os comerciantes e causa preocupação na população. No final de semana, na madrugada de domingo para segunda feira, o Mercantil Sinhá Sabóia, na Avenida Senador Fernandes Távora, foi arrombado e roubado. Já na segunda feira, por volta das 19:00hs, em plena chuva forte que cobria a cidade de Sobral, a Farmácia Brasileira, também na mesma Avenida do Mercantil, foi assaltada por um homem de cor morena, magro e alto, que de posse de um punhal, encostou o proprietário da Farmácia na perede e levou R$ 300,00 + 4 celulares de uso do propríetário.
As informações dão conta de que no assalto á farmácia, havia um carro verde, de marca palio, servindo de apoio ao assaltante.

RIO ACARAU ESTÁ CHEIO...

Dona Bené, lavandeira, diz que a água está suja, mas é o jeito lavar alí. Toda a planta que existia desceu rio abaixo.
O Rio Acaraú continua lindo, e quando fica cheio mais ainda. Muitas chuvas na região norte, encheram o nosso Rio. As plantas verdes desceram rumo as cidades do baixo acaraú. Foram necessário a presença do Corpo de Bombeiros abrir as comportas do rio, para fazer a limpeza do rio. As plantas verdes ficaram por um bom tempo engalhadas próximo a ponte Othon de Alencar, na Avenida senador Fernandes Távora....
O blog tomou conhecimento que as comportas foram abertas no final da tarde.

PLENO INVERNO, CAGECE DEIXA A CIDADE DE MASSAPÊ SEM ÁGUA.

É dificil acredita, mas é verdade! Em pleno inverno, chuva prá dar na canela, a CAGECE deixa a cidade de Massapê sem água potável. Lá no Massapê, o Hopsital Senador Ozires Pontes não tem água nem prá remédio. Na cadeia pública da cidade, que tem 40 homens cumprindo pena, os presos estão juntando água da chuva num balde prá beber e tomando bando de pincel para economizar.
As autoridades locais estão preocupados com a situação e apelam para o governo do Estado na busca de uma solução. O Secretário de Saúde Hélio Brito, disse que a CAGECE ficou de mandar um "carro pipa" hoje pela manhã para ajudar na manutenção do hospital do município. O Corpo de Bombeiros de Sobral está sendo aguardado para ajudar no abastecimento d'agua na cadeia local..
Carro pipa em pleno inverno... Fala sério!!

FLAMENGO VENCE A COPA SÃO PAULO 2011. UM SHOW DA MENINADA.

Demorou 21 anos para o Flamengo voltar a ganhar uma Copa São Paulo. E ele veio com uma geração talentosa igual aquela que tinha Djalminha, Paulo Nunes, Junior Baiano, Marcelinho Carioca e outros. O time chegou para a Competição desacreditado, devido às ultuimas campanhas ruins do Rubro Negro. Mas o time foi ganhando, foi se impondo ganhando autoridade até que chegou para a final contra o Bahia. E jogando para um Pacaembu Rubro Negro (seria uma Invasão Flamenguista?) o time levantou a Taça. Flamengo venceu o Bahia por 2x1 e poderia ter feito mais. 2011 está só começando, começamos com a bola na rede...

JUSTIÇA IMPÕE A VOLTA DOS AGENTES DE TRÂNSITO DE SOBRAL AO SERVIÇO.

Agentes em manifestação publica com apoio dos mototaxistas.
Depois de 24 dias de paralisação, os Agentes de Trânsito Municipal voltam ao serviço nesta quarta feira(25) por força de uma decisão judicial.
Os agentes fizeram várias manifestações, mas infelizmente não foram ouvidos. O prefeito Veveu prometeu se voltasse ao serviço, poderia recebê-los para uma negociação.
A alegativa do Juiz para sua decisão, Dr. Mauricio, é que o "aviso de greve da categoria á Prefeitura não havia ultrapassado as 72 horas que requer a Lei." Posso respeitar a decisão do juiz, mas acho que faltou mais argumento, não havia motivos para deflagrar a ilegalidade da greve. Mas poder é poder...
FALA SÉRIO - VEVEU... Agentes de Trânsito em sistema de militarismo, é FODA. Avisa essa Direção, que a DITADURA já terminou. Os Agentes de transitos são concursados, agentes públicos, ter que fazer "continência" é FODA.
Foto: Blog Conexão Jovem

AV. MONSENHOR ALOISIO PINTO NA ESCURIDÃO, E TOME ASSALTO...

Falta de aviso não é! Essa é a situação de parte da Av. Monsenhor Aloisio pinto, totalmente ás escuras. A população começa a reclamar nos rádio sobre isso. O problema é os assaltos que têm ocorrido alí, no inicio da noite, que não são poucos.
Outra, quando é que vão concluir aquela drenagem? Ficou uma "esculhambação" alí e ainda não foi concluindo. E a avenida na escuridão... Alô Dr. Irismar, vai ou não vai...

JOVEM FALECIDO EM ACIDENTE NA ESTRADA DE GROAIRAS, SERÁ SEPULTADO LOGO MAIS.

Lamentável a situação de quem precise do IML de Sobral. O jovem que faleceu no acidente ocorrido na noite de domingo, noticiado aqui no Blog, Luan Vasconcelos de Almeida, passou praticamente o dia todo no IML de Sobral, e a familia além da dor, teve que suportar a burocracia. Na funerária onde está sendo velado o corpo de Luan, na segunda feira, desde de cedo era grande o numero de amigos e parentes esperando, para prestar sua última homenagem ao amigo. O corpo de Luan Vasconcelos foi liberado somente no final da tarde e só apartir daí a família e os amigos tiveram acesso a ver o jovem.
O blog tomou conhecimento que a Missa de corpo presente será celebrada nesta terça feira(25), na Igreja de São Francisco, ás 07:30hs e logo após será realizado o sepultamento no cemitério São José.
DO BLOG - Sou pai de um jovem de 20 anos, rezei por ele, lembrei da dor dos pais de Luan, não é fácil, só a nossa fé no Deus da vida nos faz continuar vivendo...