sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

TASSO BATE O MARTELO: NÃO DISPUTARÁ O GOVERNO DO CEARÁ.

O senador Tasso Jereissati (PSDB) confirmou ontem, em conversa com deputados da bancada tucana na Assembleia, aquilo que já vinha dizendo: não será candidato ao Governo do Estado. Esta, pelo que disseram parlamentares que participaram do encontro, foi a única definição que ficou da reunião de ontem, que durou mais de quatro horas no escritório do senador. A expectativa de que o partido fosse fechar alguma posição com relação ao apoio ao governador Cid Gomes na Assembleia, e também do ponto de vista eleitoral, foi adiado para uma data que ninguém sabe dizer qual é.
DO BLOG - O galego não tem mais saúde para enfrentar uma campanha que gere disputa. Ele quer que o CID e CIRO o carregue nos braços de volta á Brasília. Outra, o PSDB no Ceará deverá fazer com Serra ou outro qualquer, o que fez com Lúcio Alcantras, um libera geral, cada um apoia a quem quizer, e vai sobrar para o PPS ou DEM tentar tocar o já naufragado barco tucano. E o PT ? Vai subir no mesmo palanque com Cid, Ciro e Tasso, como fez na campanha para Prefeito da cidade de Caucaia, para eleger o Wellington Gois do PRB, que faz uma péssima administração.

PASTOR ABUSA DE CRIANÇA EM MASSAPÊ E DIZ QUE FOI TENTADO PELO DIABO.

Uma criança de 6 anos foi vítima de abuso sexual na cidade de Massapê, cidade bem próxima a nossa Sobral. O acusado é um pastor evangélico, de nome Djalma Domingos Dias, 46, que pretava serviço como pedreiro na residência da garota. O CASO - A mãe da menina precisou sair de casa para resolver problemas pessoais no centro comercial da cidade e, sem ter com quem deixar a filha, confiou em Djalma. Quando chegou em casa, a menina informou à mãe que havia sido molestada sexualmente pelo homem. A Polícia foi acionada e o pedreiro confessou o crime na delegacia, afirmando que abusou da menina, mas não chegou a estuprá-la. Ele se disse “tentado pelo diabo”. (fonte: Jangadeira FM de Sobral).
DO BLOG - Esse pastor merece ser expulso da Igreja, os evangélicos merecem todo o nosso respeito. E prá Ele péia é pouco.

ESGÔTO A CÉU ABERTO NA ENTRADA DO BECCO DO COTOVELO.

A rua do esgôto é a Ernesto Deocleciano, em frente á Farmácia Pague Menos
Esse é um dos locais mais visitados da cidade, o internacional Becco do Cotovelo, tem até um prefeito do Becco, mas está literalmente abandonado pela Prefeitura de Sobral. Para se ter uma idéia, na entrada do Becco têm um "esgôto á céu aberto, despejando água suja para o meio da rua". Confira nas imagens. A água sai de onde? De que lanchonete? Cadê os fiscais da Prefeitura?
DO BLOG - A rua Ernesto Deocleciano não feito o saneamento básico nestes dias? Será que faltou "encanar" alguém? O fato é que o negócio tá feito e imoral. Alô Dr. Irismar Azevedo!!!

SECRETARIA DE CULTURA E ESCOLAS DE SAMBA FAZEM SUA PRIMEIRA REUNIÃO.

Nesta sexta feira acontecerá a primeira reunião da Secretaria de Cultura e as Escolas de Samba de Sobral. A reunião será realizada ás 18 horas, na Casa da Cultural com a presença do Secretário Câmpelo Costa e os presidentes dos Gremios Recreativos, na pauta o Carnaval 2010. Neste ano poderemos ter surpresas boas e ruins. A boa notícia é o possível retorno da Escola de Samba Unidos das Pedrinhas que este ano deve levar para avenida uma homenagem á uma grande Escola de Sobral. Por outro lado, a notícia triste fica por conta da possível não participação em 2010 da Escola Estação 1ª do bairro Sinhá Sabóia. Narcisio Sousa por motivos pessoais não deve mandar para avenida a única representante do grande bairro Sinhá Sabóia. Uma novidade boa, é a Rádio Paraiso -FM 96.1, que vai transmitir o Carnaval de Sobral, a equipe já está definida, com os Radialistas Remédio Sousa, Frank Melo e Bené Fernandes. Agora é só correr para o abraço!!!