quinta-feira, 8 de julho de 2010

ESTAMOS NA NOTICIAS DA HORA NA COQUEIROS FM - 95.3

Todos os dias de segunda a sexta feira, de 13 ás 14 horas estamos levando á você o melhor da notícia em primeira mão prá você. É a Notícia da Hora, produção e apresentação é do Bené Fernandes. Convido-os a sintonizar...

O SKATE CEARENSE ESTÁ DE LUTO.

Na noite desta quarta-feira, 8, o esporte brasileiro perdeu um dos maiores skatistas do país. Charles Reginaldo presidia a Federação Cearense de Skate e era um dos principais incentivadores do esporte no nordeste.

Charles faleceu em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, após sofrer um acidente de moto. Atualmente ele estava assessorando construções de pistas de skate pelo Estado e viajava bastante pelo interior. Um dos projetos de Charles seria levar uma etapa do Circuito Brasileiro para Sobral.
O velório do atleta aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Saúde, no bairro Mucuripe, em Fortaleza, as 15h desta quinta-feira, 8. (fonte: o povo online)

A VUVULEZA PODE DAR ZEBRA!!!

Pode dar Zebra!!! Se o povo odiar esse candidato como odeiam a tal de Vuvuzela, o tiro pode sair pela culatra. Na foto o candidato Lúcio Alcantara junto com o presidente Lula, acho que é montagem.

NO CEARÁ É ASSIM. A CAMPANHA JÁ ESTÁ NA RUA...

No sertão do nordeste, tudo vale voto... aqui o jumento é nosso irmão!
Na foto, o Governador Cid Gomes trepado no burrico. Êta burro macho!!

APARTIR DE DOMINGO, HERMENEGILDO É O NOVO PREFEITO DE SOBRAL.

Hermengildo e o blogueiro no Centro de Convenções de Sobral
O presidente da Câmara de Sobral, Hermenegildo Sousa Neto (PSB), assumirá pela segunda vez a Prefeitura de Sobral. Hermenegildo assume o comando do paço municipal a partir deste próximo domingo, 11. O prefeito Leônidas Cristino (PSB) se ausentará do país por 15 dias a partir deste sábado, tudo com a devida permissão legal do legislativo municipal.
Prefeito Leônidas viaja tranquilo, na certeza que deixou nossa cidade em boas mãos.

BLOGUEIRO JOSIAS DE SOUSA, O PORCO DA FOLHA, TRATA DILMA COMO PROSTITUTA, NUM DESRESPEITO TOTAL ÁS MULHERES.

A Folha/UOL, através do blog do Josias, publicou uma "piada" de mau gosto, machista, preconceituosa, sexista, retratando Dilma como uma prostituta rodando bolsinha, a disposição para fazer "programas" com o PMDB, PDT, etc. É de um mau gosto ímpar. Equivale a xingamento com palavrões xulos. Mais do que ofensiva à candidata, é ofensiva às mulheres em geral, preconceituosa até com as prostitutas, e é o tipo de xingamento porco-chauvinista. O porco-chauvinista (que há muito tempo não ouvimos falar) entrou em extinção desde o fim dos anos 70, de tão estúpido que era. Naquela época era termo usado para designar aquele tipo de machista estúpido, reacionário, que pregava a "inferioridade" feminina, que não admitia igualdade entre os gêneros, que negava direitos das mulheres, que pregava o papel submisso e secundário para a mulher.

MARCOS CALS E TASSO JERESSATI NO FESTIVAL DE QUADRILHA DE MASSAPÊ.

Hoje o candidato Marcos Cals concedeu entrevista a FM Coqueiros -95.3 no programa "A Hora da Notícia" no horário de 12 ás 13 hs. O Candidato á governador do PSDB diz que a "sua candidatura á governo do Estado é prá valer". Marcos Cals disse que vai priorizar os mais pobres do estado que não foram contemplados pelas ações do atual governo, tanto na área da saúde, como na educação.
Marcos deverá está neste final de semana na região norte visitando as cidades da Serra da Ibiapaba e do Vale do Acaraú. Neste sábado, 10, o candidato Marcos Cals deverá participar Festival de Quadrilha e do 77º Chitão da cidade Massapê, ao lado do senador Tasso Jeressati e do ex-senador Luiz Pontes e de uma grande comitiva.