quarta-feira, 23 de março de 2011

TIRADENTES QUEBRA A INVENCIBILIDADE DO FERROVIÁRIO NESTE 2º TURNO.

Em partida realizada no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza-CE, o Tiradentes venceu o Ferroviário pelo placar de 2 a 0, nesta quarta-feira, 23, válida pela quarta rodada do Campeonato Cearense de 2011. Com a vitória, o Tigre da PM subiu para a quarta colocação, com sete pontos, já o Ferroviário segue na liderança com nove pontos, mas perdeu a invencibilidade no returno.
Os gols do Tiradentes foram assinalados por Kaká, aos 37 minutos do primeiro tempo e por Cleiton, artilheiro da competição, com nove gols, aos 30 minutos da etapa final. Na próxima rodada, o Tiradentes recebe o Quixadá, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, no próximo sábado, 26, às 16h, enquanto isso, o Ferroviário terá pela frente o Icasa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no mesmo horário, só que no domingo, 27.
Fonte: FutNet.

ITAPIPOCA VENCEU DE 5 X 2 O GUARANY DE SOBRAL...

O Guarany de Sobral tomou uma "lavagem" do Time do Itapipoca na noite desta quarta feira. O Cacique do Vale perdeu de 5x2, num jogo sem motivação, onde os jogadores do time de Sobral pareciam anestésiados.
Detalhes -  Matematicamente o Guarany de Sobral precisa apenas de mais uma vitória para segurar sua vaga para 2012 na 1ª Divisão, e parece que esse é o objetivo da Diretoria.
Ah, sim!! Aquela história de sonhar com o Título de Campeão, como ocorreu com a série D do brasileirão, ficou somente na "mente inocente" dos apaixonados de Sobral.

LÚCIO ALCANTARAS ENTRA COM RECURSO PARA CASSAR CID GOMES.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu nesta quarta-feira (23) um pedido de cassação do mandato do Governador Cid Gomes (PSB), e seu vice, Domingos Gomes de Aguiar Filho, por suposto abuso de poder econômico, conduta vedada e propaganda irregular nas eleições de 2010.
O Recurso Contra Expedição de Diploma (RCED) contra o governador reeleito do Ceará foi solicitado pela coligação "Para Fazer Brilhar o Ceará" que apoiou o candidato derrotado Lúcio Alcântara (PR).
A justificativa da coligação para o recurso é que a coligação do governador Cid Gomes montou um esquema de propaganda irregular antecipada ao período eleitoral. Segundo cita a coligação, a estratégia consistia em propaganda institucional com a utilização de outdoors e placas em todas as 3.800 obras públicas, com o objetivo de mostrar “um futuro bem próximo em face de tais obras”.
A coligação de Lúcio Alcântara afirma que, no horário eleitoral gratuito, a campanha de Cid Gomes fez propaganda de uma fábrica de calçados, “com o claro objetivo de obter recursos financeiros” para a campanha eleitoral".
A coligação sustenta que foram distribuídas camisetas com o número do candidato, realizada propaganda irregular em muros, fora do padrão permitido pela legislação eleitoral, além de propaganda ilegal durante o carnaval fora de época em Fortaleza, o Fortal, que mobiliza em torno de 100 mil pessoas em cada um dos quatro dias de realização. Os candidatos teriam exibido faixas, cartazes e outros tipos de propaganda.
Entre outros pontos, o recurso aponta ainda a realização de despesas de campanha vedadas, da utilização de aeronave oficial na campanha e da realização de obras “com o único fim de obter votos das comunidades carentes, mediante abuso do poder político”.
Pede, por fim, a cassação do governador e seu vice, a marcação de nova eleição para governador e a fixação de multa máxima.
Portal Verdes Mares

ARNOLD SCHWARZENEGGER E JAMES CAMERON NO PARÁ...

O ex-governador da Californa Arnold Schwarzenegger teve nesta quarta-feira (23) uma reunião com índios em Altamira, no sudoeste do Pará, para ouvir a comunidade local sobre a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte.
O ator chegou ao local acompanhado do cineasta James Cameron, diretor de "Avatar", que já esteve outras vezes na região do Xingu e tem apoiado os índios contrários à construção do empreendimento. Eles deixaram o Pará por volta das 14h com destino a Manaus, onde participam de um evento sobre sustentabilidade.
Foto: TV Liberal.

"PISA NA FULÔ" PROMOVE GINCANA CULTURAL NA BOULEVARD DO ARCO.

A Associação Cultural Pisa na Fulô realizará na quinta feira, 31 de março, uma grande Ginkana Cultural na Boulevard do Arco. Vai ser realmente imperdível!!
O Blogueiro vai estar no grupo de Jurados... E a galera está sendo convidada.
DIA: 31.03 QUINTA FEIRA
A PARTIR DAS 19:00
LOCAL ANFITEATRO DA BOULEVAR DO ARCO
EDSON LIMA- PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO CULTURA PISA NA FULÔ

PREFEITURA DE MERUOCA FAZ PARCERIA COM ESTADO PARA CONSTRUÇÃO DO MERCADO PÚBLICO.

Notícia boa para o povo da Meruoca. O Prefeito Fonteles(PT) numa parceria com o Governo do Estado, deverá construir o novo Mercado Público da cidade. Segundo o  Deputado e Secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, que foi o votado pelo Prefeito Fonteles, o governo do Estado fará o repasse de 940 mil reais para essa importante obra que beneficiará o povo meruoquense.
A boa notícia foi dada pelo Secretário Nelson Martins, em entrevista ao amigo Luiz Carlos Silva.

ESCUTE O MELÔ DO DEPOIS... ALÔ GOVERNADOR...

Aqui é tudo de bom, prá o Cariri! Nós de Sobral é depois.  O Melô do Depois, é uma composição da turma do "sábado de todas as maneiras" na FM Paraiso. Valeu tupy...

Fonte: blog do bairro Sinhá Sabóia.

CONFIRA AQUI A 4ª RODADA DO CAMPEONATO CEARENSE 2011.

Confira aqui os Jogos da 4ª Rodada do Campeonato Cearense - 2011.
Quarta-feira, 23/03/2011
20:15 - Itapipoca x Guarany (S) - Perilão
20:15 - Tiradentes x Ferroviário - Elzir Cabral
21:50 - Quixadá x Ceará - Abilhão
Quinta-feira, 24/03/2011
16:00 - Icasa x Guarani (J) - Romeirão
20:15 - Fortaleza x Limoeiro - Alcides Santos
20:45 - Crato x Horizonte - Mirandão
Sábado, 26/03/2011
16:00 - Tiradentes x Quixadá - Elzir Cabral
Domingo, 27/03/2011
16:00 - Itapipoca x Limoeiro - Perilão
16:00 - Ceará x Fortaleza - Castelão
16:00 - Icasa x Ferroviário - Romeirão
16:30 - Guarany (S) x Horizonte - Junco
ARTILHARIA
O Campeonato Cearense está chegando ao fim, e para os torcedores, além de ver o time do coração subindo no lugar mais alto do pódio, é importante também, ter o artilheiro da competição, e a disputa pela artilharia é bem acirrada!
Anote os Artilheiros: Betinho do Fortaleza e Júnior Cearense do Horizonte dividem a liderança com 11 gols cada. Em seguida, com nove gols, estão André Luis do Horizonte, Rafael do Ferroviário e Tatu do Fortaleza.
Fonte: FCF