domingo, 22 de novembro de 2009

ELEIÇÃO DO PT DE SOBRAL

Eleição do PT de Sobral está pegando fogo. Muitos filiados comparecendo espontaneamente para participar do processo democrático do PED na cidade de Sobral. Confira fotos agora!

LULA O FILHO DO BRASIL - VEM AÍ MAIS UM CAMPEÃO DE BILHETERIA E VOTOS!

O filme Lula, o filho do Brasil, que conta a trajetória do presidente, está previsto para passar nos cinemas em janeiro de 2010, mas você já pode conferir algumas imagens do longa-metragem aqui no BLOG. O filme retrata desde a infância no sertão de Pernambuco até as greves do ABC, custou mais de R$ 12 milhões e teve a direção de Fábio Barreto, o mesmo de O Quatrilho, longa que concorreu ao Oscar em 1995. (CLICK AQUI: Assista o trailer do Filme: http://noticias.r7.com/brasil/noticias/assista-ao-trailer-de-lula-o-filho-do-brasil-filme-que-conta-a-trajetoria-do-presidente-20091007.html

CUIDADO COM O NOVO CAÇADOR DE VOTOS, O AMIGO DE CIRO GOMES!!!

ANOTE: Ditador Aécio Neves fecha Novo Jornal!
Em 15 de maio de 2008 - O NOVO JORNAL, um dos únicos independentes de Minas Gerais e que circula na Internet foi fechado por decisão judicial a pedido do Ministério Público do Estado, após ter revelado toda a sorte de mutretas que implicou na escolha de Márcio Lacerda(PSB) como candidato a prefeito de Belo Horizonte, na aliança Aécio(PSDB)/Pimentel(PT), respectivamente governador do estado e prefeito da capital.(fonte:http://www.robertokuppe.com.br/).

QUEM INVADIU QUEM?

Li recentemente que a Prefeitura de Sobral, em convênio com o Governo do Estado, iniciou a recuperação do calçadão da margem esquerda do Rio Acaraú, que foi completamente destruído no inverno deste ano. Apesar do inicio tardio, devido a burocracia para fechamento do convênio, a obra prevê um investimento em torno de R$ 800 mil. Em tempo: já é segunda reforma de grande porte que a Prefeitura de Sobral faz na margem esquerda. A primeira reforma aconteceu ainda no governo Cid Gomes, quando prefeito. E certamente, enquanto existir o Acaraú, o dinheiro do pobre contribuinte irá bancar sucessivas reformas. Entretanto ninguém fala do essencial. Porque a obra invadiu o Rio?
(fonte: Blog Zona Norte/oPOVO/Herbert Lobo)

PT DE SOBRAL CONVOCA TODOS OS FILIADOS!!!

Neste Domingo (22) ocorrerá o PED 2009 em mais de 4 mil municípios brasileiros, quando serão eleitas as direções do PT em todos os níveis.
Na cidade de Sobral o clima é de tranquilidade, existe um acordo entre as correntes politicas locais que elegeram com chapa única a Chistianne Coêlho. A briga se dará em torno do voto para as chapas estadual e nacional que formarão os referido Diretórios que comandarão o PT. A votação acontecerá apartir das 09 horas, na Escola Professor Arruda, no centro, com término previsto para as 17 horas. Mais de 1.200 filiados estão aptos á votar. A galera do PT promete fazer uma movimentação danada em Sobral hoje!!! O blog vai conferir tudo! Vamos á Praça do Siebra, votar e tomar vinho com tira gosto de "tripa assada com farinha d'agua",... Pense numa azia depois!!!

PARTIDO DOS TRABALHADORES MOVIMENTA O BRASIL HOJE!!!

Hoje tem PED - 2009 - Você não pode ficar fora desta festa da democracia. Compareça ao local de votação designado em seu município, entre 9 e 17h, portando um documento de identidade com foto (RG ou carteira profissional ou carteira de motorista) e exerça seu direito de voto. Quem ainda não pagou a contribuição financeira deste ano poderá pagar no próprio local e votação, antes de votar. Confira seu local de votação no site do PED 2009, na área PED no Brasil ou contate seu Diretório Municipal.O PT é o único partido brasileiro a eleger diretamente sua direção em todos os níveis. Essa já será a quarta eleição direta do partido (2001, 2005, 2007 e 2009). Estão aptos a votar 1.350.000 filiados. Estão inscritas 8 chapas nacionais e 6 candidatos a presidente nacional, 155 chapas e 105 candidatos a presidente estadual e aproximadamente 6 mil chapas municipais e um pouco menos de candidatos a presidente. São 120 mil filiados participando de chapas nos vários níveis e órgãos, quase 10% do total de filiados aptos.(Fonte: ped.pt.org.br)

HOJE O NOSSO DOMINGO TERÁ CORES VIVAS!!!

Bom dia minha gente!!! Sinto que o brasileiro terá um dia muito feliz hoje! A Nação rubro-negra vive uma expectativa de forma possitiva de vencer o Goiás logo mais ás 18:30hs, e mais se cedo, torcer pela recuperação do Botafogo...rsrsrsrs... E fogo neles!!!.
Brincadeiras! Hoje o campeonato brasileiro terá a rodada mais emocionante de sua história, uma caixa de surpresas aguardam as torcidas do São Paulo,Botafogo e Flamengo... Torço pelo meu MENGÃO, mas sou Botafogo desde quando estava na barriga de Mãezinha!!! Obrigado pelos mais de 37 mil acesso ao nosso blog. Na foto, os Reis do Rio!!