sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

RÁDIO TUPINAMBÁ É A EMISSORA OFICIAL DO PRIMEIRO ESCALÃO DA CÂMARA.

O presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, Dr. João Alberto Adeodato Júnior, já definiu o primeiro escalão da sua assessoria de comunicação. Todos os profissionais escolhidos são radialistas pertencentes a programas de Rádios da Tupinambá AM-1120. Anote os nomes:
Dr. Silva - (Rádio Tupinambá)
Araújo Pachelle(Rádio Tupinambá/ Educadora/ Diretor do Correio da Semana)
Ferreira Neto (Rádio Tupinambá)
Moisés Arruda(Rádio Tupinambá/Rádio Pioneira)
Marcelo Marques(Rádio Tupinambá)
Mário Magalhães(Paraiso FM/ Rádio Tupinambá).
Italo Costa - Mestre de Cerimônia (Rádio Tupinambá).
O blog tomou conhecimento que o 2º Escalão deverá sair na próxima semana.
Fonte: Dr. Silva.

ENTREGA Á DOMICÍLIO DE QUALQUER JEITO...

Comércio bom é assim! Vale tudo na entrega á domícilio de algumas lojas de Sobral. Aqui é uma carroça que é utilizado para entrega de colchões. É uma economia digamos, mesquinha. Mas é Sobral.... E se você imaginar qual é a Loja!!! S.. e.. g.. r.. e.. d.. o..

SAAE DE SOBRAL E OS BURACOS DA CIDADE.

O desafio é grande, mas eles não medem esforços. É os amigos do SAAE.
Sobral e seus buracos! Aqui é a avenida John Sanford, no cruzamento que liga o bairro do junco e a avenida pericentral. É cada cratera, que dá dó a gente ver. E a turma do SAAE de Sobral não mede esforços para resolver. Aqui os funcionarios estão atolados...

O SAAE DE SOBRAL COMUNICA...

Senhores Usuários,
Devido a manutenção elétrica provocada pela COELCE, que impossibilitará o fornecimento de energia elétrica em nossa estação de bombeamento, os bairros Centro, Santa Casa, Campo dos Velhos, Junco, Pedrinhas, Derby Club, Alto da Brasília, Betânia, Expectativa, Parque Silvana, Coração de Jesus, Colina, Alto do Cristo, D. José, Pe. Palhano, Sumaré, Pe. Ibiapina, Domingos Olimpio, Terrenos Novos e Cohab III ficarão sem abastecimento d’água durante boa parte desta sexta-feira, dia7.
Direção do SAAE

CANO ESTOURADO NA AV.SENADOR FERNANDES TÁVORA.

ALÔ SAAE - Aqui é a Avenida Senador Fernandes Távora, próximo ao BNB Clube, no bairro Sinhá Sabóia. Esse Cano já estourou várias vezes, e desde a noite de ontem que é água para tudo quanto é lado. A situação estava resolvida, mas a empresa que está instalando um sistema de telecomunicações fez várias escavações neste trecho e acho que isso foi o motivo.
Chamamos a atenção do nosso SAAE para as devidas providências, urgentes...

OS COMANDANTES DA PM, BOMBEIROS E POLICIA CIVIL DO ESTADO DO CEARÁ.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) divulgou, via Twitter, os nomes dos comandantes que serão titulares da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Corpo de Bombeiros do Estado, além do secretário adjunto da pasta, que tem como titular o coronel da PM, Francisco José Bezerra Rodrigues. No comando da Polícia Militar, ficará o coronel Werisleik Ponte Matias, que até então estava à frente do programa Ronda do Quarteirão. Na Polícia Civil, permanece o superintendente Luiz Carlos Dantas(foto). Como comandante do Corpo de Bombeiros, assumirá o coronel Josileno Vitoriano. Por fim, como sub-secretário da SSPDS, é nomeado o coronel João Vasconcelos, e como secretário executivo, Aloísio Carvalho. Redação O POVO Online