domingo, 13 de junho de 2010

AVIÕES DO FORRÓ GANHOU 100 MIL REAIS POR SHOW EM CAMOCIM.

O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) está cobrando explicações do Governo do Estado do Ceará sobre “tantos gastos” com "bandas de forró" em eventos de inauguração. Nos últimos seis meses, segundo o parlamentar, o governo do Ceará gastou em contratação de bandas de forró um montante equivalente a R$ 13 milhões. O deputado Heitor Ferrer chegou a ler, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, na última semana, o Diário Oficial do dia 8 de junho, que traz um contrato onde o Governo paga R$ 100 mil reais à banda “Aviões do Forró” para inauguração de uma estrada que liga Camocim ao município de Granja. Para ele, um “absurdo, uma afronta ao povo do Ceará, que vive dificuldades com a estiagem”. Heitor quer o TCE apurando o caso que, segundo ele, cheira a campanha antecipada. Fonte: blog do Eliomar de Lima

BLOGUEIRO NO PROGRAMA SHOW DE DOMINGO NA RÁDIO REGIONAL.

O blogueiro esteve em visita a Rádio Regional-AM neste domingo. O programa "Show de domingo", mais conhecido como FOME ZERO é só alegia e uma vasta distribuição de quentinhas, churrasco, pizza e muitos outros prêmios. A apresentação é dos amigos Castro Cardoso, Adalberto Mendes, Pereira da Silva(Neto) e do taxista Francisco Feijão, e com a participação de muitos ouvintes que ganham prêmios de montão neste Show de Domingos. E nessa alegria, o programa comemorou 4 anos no último dia 06 de junho, com bolos e refrigerantes no estudio da Radio Regional.

FESTA NO BECCO PARA O PREFEITO LEONIDAS REUNE MULTIDÃO.

Não faltou gente para homenagear o Prefeito Leonidas Cristino.
A festa agora foi do Povão. O aniversário do Prefeito de Sobral Leônidas Cristino reunião uma multidão neste sábado no Becco do Cotovelo. Muitos amigos estiveram lá para homenageá-lo. O Becco ficou pequeno para tanta gente que apareceu para discursar em homenagem ao nosso prefeito.