sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL EM "PÉ DE GREVE"...

Guardas Municipais estão em "pé de greve". As promessas se não forem cumpridas a "guarda municipal de Sobral, vai parar". Esse têm sido o discurso da  Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito de Sobral - AGMATS.

CONVITE  PARA MANIFESTAÇÃO...
Na manhã deste sábado(28), a AGMATS em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos de Sobral - SINDSEMS, convida a todos os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito para a passeata em prol das melhorias da categoria, realiza-se-á Sábado, 28 de Janeiro de 2012, concentração as 7 hs em frente a Sede do SINDSEMS. A passeata levará a população sobralense os motivos pelo qual a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito declararam Estado de Greve, fato decidido pela categoria em assembléia ocorrido quarta-feira na sede do Sindicato. As negociações como o plano de Cargos e Carreira, o pagamento do Adcional noturno, Criação da Gratificação de Atividade Especial, Reajuste Salarial e Aquisição de materias de serviços, como viaturas, motocicletas, coletes individuas e armamento para os servidores da Gurda Municipal foram as pautas aprovados pelos presentes para serem negociadas com a Gestão Pública. Caso as negociações não andem, a qualquer momento pode ser declarada a Greve da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito. Também irá participar da passeata, os integrantes dos agentes de edemias que solicitam melhorias para a categoria. GUARDA MUNICIPAL E AGENTES DE TRÂNSITO faça-se presente, leva sua bandeira e defende os seus direitos, JUNTOS SOMOS FORTES.
Fonte: site Amigos da gmc de Sobral.

OS COMUNISTAS APOSTANDO EM 2012...


O senador Inácio Arruda é o candidato dos Comunistas no Ceará.
Com pretensões eleitorais em oito capitais, a cúpula nacional do PCdoB também faz planos de lançar 1 000 candidatos em cidades importantes do país. Além da esperança de eleger Manuela d’Ávila em Porto Alegre, os comunistas apostam em candidaturas em Rio Branco, Macapá, Salvador, São Luis, Florianópolis, São Paulo e Fortaleza onde os comunistas pretendem lançar o senador Inácio Arruda.
Por Lauro Jardim

MAIS MORADIA PARA O POVO DE SOBRAL...

DSC09082
O Prefeito Veveu Arruda, juntamente com a secretária do Planejamento Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Juraci Neves e o Secretário da Cidadania e Segurança, Jorge Trindade, entregaram na manhã da última quinta-feira (26) 118 novas casas no Conjunto São Francisco, no complexo Monsenhor Aloísio Pinto, na zona sul de Sobral.
As casas foram construídas pela Prefeitura em parceria com a Defesa Civil do Estado para abrigar moradores de áreas de risco da cidade. As novas habitações somam-se às 241 casas já entregues pela Prefeitura de Sobral e foram entregues a famílias em situação de extrema necessidade.
O evento contou com a presença dos Vereadores Adaldécio Linhares e Júnior balreira, além do Secretário Hermenegildo Sousa Neto, que foi o Vereador mais votado no Conjunto Monsenhor Aloísio Pinto na última eleição.
Informações: Zé Donato.