domingo, 1 de agosto de 2010

BARES LOTADOS, É JOGO DO MENGÃO, É SEMPRE ASSIM.

Flamengo 0X0 Vasco. Placar que poderia ser diferente. Acho que meu Mengão merecia ganhar. O Vasco teve muita sorte!.
DETALHE - Hoje, mesmo sendo domingo á noite, bares lotados para assistir Flamengo e Vasco. O blogueiro esteve ao lado do amigo FEFÉU, Ex-craque do Guarany de Sobral, do Campinense(PB) e do Fortaleza. Uma figura maravilhosa, que também sofre com as dificuldades do Flamengo.O bar é do Vilar, alí é pé quente para o nosso Mengão, só assisto alí...mesmo tendo TV por assinatura em casa.

E A POLÍTICA DA PARAÍBA É ASSIM...

Comicio em Cajazeiras, muita festa e distribuição de pinga! O blogueiro ao lado do Candidato JEOVÁ -PT.
E a política está no sangue! Como não poderia deixar de ser, participei de um comício neste sábado, na cidade de Cajazeiras. Foi o lançamento oficial da candidatura do Deputado Federal JEOVÁ CORRÉIA - 1380 - "o lula do sertão". Ele conta com o apoio de vários políticos do Sertão da Paraiba. O prefeito de Cajazeiras, Léo, o apoia. Ele faz parceiria com o Deputado Estadual Vituriano, que é pai do prefeito.
Achei interessantes as musicas de campanha, onde são aproveitados principalmente os versos feitos pelos poetas violeiros. Muito bacana, e promete ser bem movimentada. Notei que na Paraiba o Zé Maranhã deve ganhar no 1º turno, e a Dilma Roussef manda por aqui. O presidente Lula é muito querido, com 97% de aprovação, conforme pesquisas divulgadas pelo Estado.

O GUARANY VENCE, E VENCE BONITO...

E o nosso Guarany de Sobral venceu! Com informações do blog "Equipe amigos da bola" da Rádio Caiçara Am, o nosso Cacique do Vale não tomou conhecimento do JA LIBERAL do Manhã e aplicou uma goleada de 4X0. Com essa vitória aumentam as chances reais de classificação para a fase seguinte da competição. Parabéns a nosso Cacique do Vale.

ESTAMOS DE VOLTA PRÁ CASA... BOM DOMINGO.

Olá bom dia, hoje é domingo, 01 de agosto, a vida voltou ao normal. Cheguei da Paraíba hoje pela madrugada, estou na capital de todos cearenses. Retorno a nossa princesinha ainda hoje. Como é bom voltar a terrinha, mas você não imagina o que fizemos prá adquirirmos uma passagem para Fortaleza. Foi uma aventura grande, mas faz parte do Show...
DETALHE - A empresa Guanabara manda sozinha, das 184 cidades existentes no Ceará, ela manda em quase todas, mas tem referencia maior nas 49 maiores cidades do nosso Estado, num monópole sem tamanho. Na Paraiba, ela manda é em todas cidades. Várias empresas foram compradas por ela e o domínio é geral. No Ceará não é diferente. (foto feito é do bairro Montese, o bairro mais organizado de Fortaleza)