terça-feira, 29 de junho de 2010

PESQUISA VOX POPULI, DILMA SOBE E SERRA DESCE.

Em pesquisa estimulada - onde são apresentados os nomes dos candidatos - sobre a eleição presidencial, divulgada pelo Instituto Vox Populi, Dilma Rousseff (PT) tem 40% das intenções de voto contra 35% do seu concorrente direto, José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) aparece com 8%. DB). Já na modalidade espontânea - na qual o eleitor cita o candidato em quem pretende votar - Dilma tem 26% e Serra 20%, segundo o blog de Fernando Rodrigues.

ZÉ LEITEIRO FEZ O MAIOR FOGUEIRÃO DE SOBRAL.

A fogueira mede 6 mts de altura. É a maior da região. Ao lado seu criador.
Há 15 anos Zé Leiteiro realiza o seu Chitão com a presença de muitos amigos
A maior fogueira de Sobral e da Região Norte é do Zé Leiteiro. Hoje aconteceu o Chitão do amigo Zé Leiteiro, localizado na estrada Sobral/Meruoca. Uma fogueira que mede 6 metros de altura. Além da Fogueira, muita cerveja, comidas típicas e um forró pé-de-serra animando os dançarinos. Muita gente compareceu. Obrigado a amiga Fátima e Zé Leiteiro pelo honroso convite.

Psol LANÇARÁ DJALMA BATISTA COMO CANDIDATO Á DEPUTADO FEDERAL.

Este é Djalma Batista, ex-candidato á prefeito de Sobral na última eleição. Djalma é filiado ao Psol, partido da ex-senadora Heloisa Helena. Ele é mais um pré-candidato á Deputado Federal por Sobral. O blogueiro esteve conversando com Djalma Batista, que nos falou de suas propostas de trabalho para estas eleições de 2010. O Psol terá como candidato a governadora a engenheira de pesca Soraya Tupinambá. O Psol terá cerca de 1 minuto de tempo de Rádio e TV para expor suas idéias, mas isso não desanima seus postulantes á Deputados Estaduais e Federais e militancia para ir ás ruas.

SOBRAL INSTITUI O DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO.

E a câmara de Vereadores de Sobral realizou sua 41ª Sessão ordinária, nesta segunda feira (28) no turno matutino(9:00 ás 11:00hs) e teve seu plenário lotado por membros de várias igrejas evangélicas. O motivo é o projeto de Lei de nº 1294/10, de autoria do presidente Francisco Hermenegildo Sousa Neto(PSB) que institui o "Dia do Evangélico" no municipio de Sobral. A data aprovada no projeto de Lei ficou sendo o dia 03 de julho . O plenário ficou pequeno, e cada interferência em favor do projeto o público presente aplaudia.

QUANDO A ASSESSORIA É FALHA, DÁ NISSO PADRE ZÉ!

Coitado do Padre Zé ! A turma que faz a assessoria do Padre do PP de Sobral, anda mal das pernas, e isso prejudica qualquer candidato. Cadê a foto do Padre Zé na Convenção do Cid?? Me mostrem!!...Parece que não existe!! Mas o Padre foi, chegou e soube que ficou indignado, teria discutido inclusive com as lideranças maiores do PSB que o apoiarão por aqui (?). O problema é que o Padre queria que o grupo dos FGs não aceitasse o Oman Carneiro receber legenda do PRB para ser o segundo nome de Sobral na disputa eleitoral deste ano. E por conta disso, saiu mais cedo. Está com medo reverendo???
RECADO - Padre, compre uma máquina fotográfica e mande registrar sua presença nos eventos. Isso é prova real. E bote essa "negrada" prá trabalhar!!! Não gaste seu dinheiro em vão.
EM TEMPO - Tomei conhecimento que Oman vai prá disputa como candidato á Deputado Federal e que já recebeu inclusive o número.

À CONFIRMAR: " TUCANOS ARRENDAM RÁDIO FM EM SOBRAL".

A campanha eleitoral do Ceará está tomando proporções grandiosas. Comentários em Sobral conta de que uma Rádio FM grande de Sobral teria sido arrendada pelos Tucanos cearense. A imprensa radiofônica de Sobral teria divulgada a notícia, vazada por alguns amigos de Fortaleza. A idéia é fortalecer a campanha do José Serra e do senador Tasso, além de fazer valer a campanha do Marcos Cals. Acho que o Bicho vai pegar...
DETALHE - Se confirmar a notícia, nós divulgaremos o nome da Rádio.

MARCO PRADO FAZ SUSPENSE SE É CANDIDATO OU NÃO. DIZ QUE DIA 5 DÁ A RESPOSTA.

O blog procurou oVereador Marco Prado para saber o porque do seu nome na constar na lista de possiveis candidatos á Deputado pelo PSDB. O próprio Marco nos confessou que aguardava apenas o sinal verde do senador Tasso para anunciar sua candidatura como candidato á Deputado Estadual ou Federal. Na conversa que tivemos com Marco, Ele disse (sorrindo!) que só se pronunciária dia 5 de julho, data final para registro de candidaturas. Não sei qual será a surpresa trazida por Marco Prado.
De uma coisa tenho certeza, Marquinhos Chocolate tem um pontencial de votos muito bom em Sobral e que o PSDB não poderia jogar fora. Marco foi o segundo mais votado para Deputado Federal com mais de 12 mil votos. O terceiro foi o Padre Zé com a metade dessa votação.