sexta-feira, 10 de setembro de 2010

COMÍCIO NA QUARTA FEIRA (15) DILMA E LULA NO CEARÁ.

O Comício da candidata do PT Dilma Rousseff, com os candidatos da coligação “Um Ceará Melhor Pra Todos”, com a presença de Lula, Cid, Pimentel e Eunício, além dos Deputados Estaduais e Federais, deverá acontece na próxima quarta-feira (15) , às 18h, na Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza.
Informações do PT do Ceará.

SAAE DE SOBRAL DÁ A DICA PARA ECONOMIZAR ÁGUA.

Mais informações - DISQUE SAAE/SOBRAL - 0800-2830-195

E O BECCO VIROU TERRA SEM DONO.

O Coitado do pedestre tem alí seu direito ameaçado pela desorganização. O BECCO virou feira de ambulantes.
Será por causa das eleições? Mas o nosso BECCO do Cotovelo, centro da cidade de Sobral, agora virou "território sem Lei". Aqui o "pedestre" virou vítima do abandono e da desorganização. Confira o flagrante feito hoje pelo Blog as 10:06hs no Becco do Cotovelo. Alguma coisa precisa ser feito. Não é por estarmos nas eleições, que agora vale tudo. Cadê a Guarda Municipal? Cadê os fiscais da Dra. Juracy?

ESTADO DO CEARÁ NO CARNAVAL DO RIO.

O Ceará ganhou pontos para se tornar tema do enredo da escola de samba Beja-Flor, maior campeã do Carnaval carioca nos últimos anos. Representantes da agremiação deixaram Fortaleza no último sábado. O carnavalesco Alexandre Louzada, que visitou a capital cearense, disse ao site do jornal carioca O Dia que a proposta dos representantes cearenses “reuniu mais pontos positivos e se destacou“. A proposta, de acordo com o carnavalesco, teria partido de “de um grupo ligado à Secretaria da Cultura do Ceará“. Neste ano, a Beija-Flor homenageou Brasília.
“A cidade é maravilhosa e espero que dê tudo certo, porque seria um enredo bem diferente. Eles (os representantes) estão bem animados e se apressaram“, disse Louzada ao O Dia. O jornal do Rio de Janeiro informa ainda que, nos bastidores, comenta-se que a proposta dos representantes cearenses para a Beija-Flor ficaria em torno de R$ 4 milhões. O mesmo valor estaria sendo proposto por representantes de Santa Catarina, a principal concorrente do Ceará para ser enredo da Beija-Flor. (Eliomar de Lima)
DO BLOG - Tá aí uma coisa boa. E quem paga somos nós!!!

O PASTOR EVANGELICO DESISTE DE QUEIMAR OS LIVROS DO ALCORÃO.

O pastor evangélico da Flórida Terry Jones desistiu nesta quinta-feira de queimar exemplares do Alcorão em um protesto previsto para sábado, afirmando que chegou a um acordo com um imã para a mudança do local da construção da mesquita prevista para o 'Marco Zero', em Nova York. "Vou viajar no sábado para lá (Nova York) e me reunirei com o imã da mesquita do 'Marco Zero'. Ele concordou em mudar o local" do templo muçulmano, disse Terry Jones à imprensa em sua pequena igreja evangélica em Gainesville. "Sentimos que é um sinal do que Deus quer que façamos. Os americanos não desejam uma mesquita neste lugar e, é claro, os muçulmanos não querem que queimemos o Alcorão", disse Jones.
DO BLOG - Isto é Deus escrevendo mais uma certo por linhas tortas.