segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MASSAPÊ ESCOLHE DAQUI A POUCO A MISS GAY 2012.

Logo mais ás 17 horas, a organização do Carnaval de Massapê(CE) realização mais uma escolha da MISS GAY 2012.
Esse evento é um dos momentos mais aguardados do tradicional Carnaval de Massapê, reunindo uma galera gay vindo de várias cidades da região norte e de Fortaleza.

A Miss Gay 2011, foi escolhida a jovem conhecida na cidade por "PARRÔLA", que venceu mais de 20 concorrentes. Aqui as candidatos têm um tratamento de rainhas e a cidade marca presença, lotando a Praça Cel. João Pontes.
Neste ano, o Radialista Bené Fernandes fará a apresentação do desfile, ao lado do vice-prefeito Jilsin e da Secretária de Cultura Mary Frota.
Uma comissão julgadora ficará ao lado da passarela do desfile , onde julgará e escolherá a MISS GAY 2012. È muito animado, e você, sinta-se convidado.

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE MASSAPÊ NESTA SEGUNDA FEIRA.

 
A Prefeitura Municipal de Massapê, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, convida você para participar do maior carnaval da Zona Norte do Estado do Ceará, o CARNAVAL DA PAZ DE MASSAPÊ. Confira abaixo a programação das bandas nos quatro dias de carnaval:

DIA
BANDAS
18/02 (SÁBADO)
BANDA MAZENIR
BANDA AXÉ BHOTER
19/02 (DOMINGO)
BANDA MAZENIR
PAULINHO CALADO E BANDA
20/02 (SEGUNDA)
BANDA MAZENIR
BANDA CLARAXÉ
21/02 (TERÇA)
BANDA MAZENIR
BANDA TROPA DE CHOQUE

O BALANÇO PARCIAL DA PRE: 54 ACIDENTE COM 7 MORTES NAS ESTRADAS DO CEARÁ NESTE CARNAVAL.

Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) já registrou 54 acidentes nas rodovias do estado e 45 autuações por embriaguez neste carnaval. Os dados, segundo a PRE-CE, foram colhidos entre 14h de sexta-feira (17) e 6h desta segunda-feira (20).
De acordo com a PRE-CE, sete pessoas morreram nas estradas cearenses desde a sexta-feira. Ao todo, 34 pessoas ficaram feridas nas ocorrências, 21 somente nos acidentes registrados entre às 6h de domingo (19) e às 6h desta segunda(20).
Além dos acidentes, conforme a PRF-CE, seis pessoas foram detidas após realizarem o teste do bafômetro (Art. 306) e outros 39 se recusaram a fazer o teste, tendo apenas os veículos apreendidos e multados (Art.165). Armas e drogas também foram apreendidas nas blitze da PRE-CE.
Fonte: G1.ce

ATRASO NO 1º DIA DE CARNAVAL, FRUSTOU OS FOLIÕES EM ITAREMA-CE.

Apesar de todo o esforço feito pela Administração Municipal, os foliões da cidade de Itarema ficaram frustados no sábado, com atraso no Carnaval ITAFOLIA-2012.
O motivo desse atraso se deu por conta da montagem do palco, e com isso o primeiro dia do carnaval de Itarema frustou os foliões. A programação que estava agendado não foi cumprida, e somente após as duas horas da madrugada uma banda apresentou-se, mas não agradou aos poucos presentes. Nas redes sociais, Facebook e Orkut e só reclamação .......
Na noite deste domingo tudo se normalisou e a festa aconteceu com um grande número de foliões se divertindo a vontade. Durante o dia, na praia de Almofala a folia tomou conta dos foliões, vindos de várias cidades da região norte, um palco mantado com Bandas na praia anima a galera até terça feira, ás 18hs.
Com informações: Blog Itarema é Dez.

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE SOBRAL NESTA SEGUNDA FEIRA.


Confira a Programação desta segunda feira(20) de Carnaval de Sobral
12h – Aracatiaçu – Invasão do Forró, Balneário.
20h – Sabonete – Grupo Grafite.
21h – Aprazível – Swing Bamba.
22h – Aracatiaçu – Ginga Samba.
Desfile das Escolas de Samba - 19h30 – Sobral – Avenida Dr. Guarany.
1ª – G.R.E.S. Unidos das Pedrinhas
2ª – G.R.E.S. Unidos da Vila União
3ª – G.R.E.S. Império dos Terrenos Novos
22h – Após o desfile, o Show ficará por conta da Banda Beat Beleza.

APOIO: Prefeitura Municipal de Sobral - Secretaria de Cultura e Turismo.

CARNAVAL DE SOBRAL COM MAIS UMA NOITE DE POUCO PÚBLICO.

Mais uma noite de Carnaval em Sobral com público reduzido. O segundo dia de carnaval na Avenida Dr. Guarany foi marcado pela falta de público, uma banda boa, um bom investimento mais infelizmente, poucos foliões apareceram na Avenida.

Nos dois dias de carnaval em nossa cidade, faltou o fator essencial para qualquer evento o público, o folião não apareceu, preferiu outros carnavais na região. A animação da noite deste domingo ficou por conta das Banda Banana Jhow e Axé Music.
DETALHE - A história deve mudar a partir desta segunda feira(20), quando dar-se-á inicio ao tradicional desfile das Escolas de Samba.
Informações: SPN

CARNAVAL DE SANTA QUITÉRIA COM MUITA VIOLÊNCIA...

Carnaval com muita violência na cidade de Santa Quitéria(CE). Sem seguranças  e com pouco policiamento, os "danadões de Santa Quitéria" fizeram a festa. Além de pequenos roubos, houve muitas brigas no corredor da folia. Nas ruas da cidade era visível o "desembesto" de motoqueiros sem capacete e embriagados. 
A população está apavorada com a falta de segurança do Carnaval da cidade e a Prefeitura da Santa totalmente omissa, não faz nada. 
Várias pessoas deram entrada no hospital da cidade, e muitos registro de brigas na Delegacia de Polícia local.
O CARNAVAL...
As bandas que estão animando as noites do carnaval quiterienses são:  SOLTEIRÕES DO FORRÓ, BANDA PATRULHA, SARADÕES ELÉTRICO, FRENESI, PÉ DE OURO, KARKARÁ, PRABALÁ E É NOIZ. 
Fonte: Santa Quitéria é Notícia.

FILHO CONFESSA QUE MATOU A MÃE PORQUE ELA O OBRIGAVA A ESTUDAR E TRABALHAR.


Kléber Galasso, de 22 anos, confessou à polícia que matou sua mãe com golpes de faca com a ajuda de outro homem, porque não estava contente com o fato de que ela o pressionava a estudar e trabalhar.
O detalhe é que ele sempre frequentou as melhores escolas e, atualmente, estudava Direito em uma das faculdades mais caras de São Paulo.
Primeiro, ele havia dito à polícia que havia sido abordado na rua por um assaltante e obrigado a ir até seu apartamento pegar cartões de crédito. Dentro de casa, o criminoso o teria ameaçado com uma faca e sua mãe teria tentado defendê-lo - e acabou sendo morta pelo bandido, que fugiu.
Só que a polícia desconfiou quando Kléber caiu em contradição na hora de explicar o caminho que fez com o suposto assaltante até chegar em casa. E o retrato falado do assaltante também levantou suspeitas.
Fonte: R7.

CORPO AMARRADO EM ARAMES É ENCONTRADO MORTO EM SENADOR SÁ.


Um cadáver de um homem ainda não identificado foi encontrado na cidade de Senador Sá-Ce, ao lado de uma cerca com arame farpado sobre o pescoço e tórax. Não foi encontrado nenhum tipo de documentos com a vítima e também não foi reconhecido pelo os populares.
O corpo foi encontrado pelo o proprietário da residência, o Sr. Antônio Rodrigues dos Reis, 35 anos, o qual relatou ao policiamento que por volta de 16h30min de domingo (19), quando foi alimentar suas galinhas que fica nos fundos de seu quintal, se deparou com aquela situação e de mediato informou à PM, que após constatar o fato, acionou o IML de Sobral para as providências cabíveis. 
Fonte: CAMOCIM 24 HORAS