terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PREFEITURA FAZ O NATAL DA IMPRENSA DE SOBRAL.

Hoje é dia de comemoração da Prefeitura de Sobral com a imprensa local. O prefeito Veveu Arruda enviou todos os convites para as empresas de comunicação. O local será o Pallace Buffet, no bairro Dom Expedito, a partir das 20hs.

PASTOR DE UMA IGREJA EVANGÉLICA DE MASSAPÊ É ACUSADO DE FAZER O CASAMENTO DE UM "CASAL DE CACHORROS."

Só faltava acontecer isso em Massapê. Alí acontece de tudo, se não vejamos: Já houve assalto em um Posto de Gasolina e os bandidos fugiram num jumento. Outro dia dois bandidos assaltaram novamente um outro Posto de Gasolina usando um "gogó de garrafa" como arma do crime. 
Mas quando se imagina que nada mais fosse acontecer, surge uma história muita inusitada, de que um Pastor Evangélico, da Igreja Universal do Reino de Deus, que fica situado no centro de Massapê, teria no final de semana passado, feito o casamento de um CASAL DE CACHORROS. A informação é que o casal de animais estava vestidos a rigor.
A notícia explodiu na cidade de Massapê como uma bomba. As Rádios da cidade não perdoaram o Pastor. E virou comédia. O povo ligando para as Rádios, oferecendo casal de jumentos, gatos para que seja feito também o casamento.
ESCLARECENDO... 
Uma Senhora que diz se chamar Maria, e que é integrante da Igreja Universal de Massapê, ligou para a Rádio Coqueiros FM - 95.3 e esclareceu a notícia. 
Segundo a Sra. Maria, o que aconteceu foi que a Igreja teria promovido uma Gincana interna e uma das tarefas seria trazer um casal de cachorros vestidos a caráter, ou seja, vestida de vel e grinalda. 
O povo que reside próxima a Igreja e que não sabia do que estava acontecendo, espalharam a história do casamento dos cachorros. e terminou por chamar a atenção de todos e causar o maior fuzuê. 
DO BLOG - Coisas de Massapê...

ASSIM NÃO DÁ... TOTALMENTE CONDENÁVEL.


Não citar a fonte da informação, omitir o fotógrafo é algo criminoso, mas fazer esse tipo de assinatura na foto acho que é mais criminoso ainda. Essa foto é do blog do colega Roberto Lira de Varjota(CE). 
Robertão, assim não dá prá reprisar a sua notícia, vamos maneirar, e poderemos ser parceiros...

APAE DE SOBRAL REALIZA FESTA DO PORTAL DAS ARTES NO TEATRO SÃO JOÃO NESTA TERÇA FEIRA.

Parabenizar a APAE de Sobral pelo belíssimo trabalho desenvolvido em nossa cidade.

SECRETÁRIO HERMENEGILDO ESCLARECE EQUÍVOCO DA NOTÍCIA DE QUE A VILA OLÍMPICA SERIA TRANSFORMADO EM ESCOLA.

A informação divulgada em alguns blogs de Sobral de que a Vila Olímpica Ciro Gomes seria transformada em uma Escola, não agradou ao Secretário de Esporte e Juventude Hermenegildo Sousa Neto. 
O Secretário de Esporte concedeu entrevista ao programa do colega Simon Nobre, na Rádio Regional-AM, e disse que está havendo um equívoco na informação, pois a Vila Olímpica Ciro Gomes, ao ser concluída, deverá em parceria com a Secretaria de Educação do Município, montar dentro da Vila, uma Escola de Tempo Integral, aproveitando os equipamentos já existentes para formação permanentes de atletas. 
A Escola de Tempo Integral funciona com a permanência do aluno durante todo o dia na sua escola, e que a Vila Olímpica seria o completo desse tempo com a formação de atletas na rede educacional de ensino do município.
O Secretário Hermenegildo colocou sua preocupação com a forma como a notícia está sendo veiculada na mídia.  Mais informações: (88) 3614-7288 - 3614-7531. 

VEREADOR PAULO VASCONCELOS COBRA AÇÃO DOS FISCAIS DA PREFEITURA DE SOBRAL.

Na tribuna da Casa Legislativa sobralense, durante a 77ª Sessão Ordinária, nesta segunda feira(12), o Vereador Paulo Vasconcelos(PRB) lamentou que os ficais da Prefeitura de Sobral não têm chegado a tempo para ver e analisar os problemas da cidade, que infelizmente só resolvem os casos, quando explodem na mídia(blogs, rádios e tv), isso depois de muitas reclamações da população que chegam a Câmara de Vereadores, é o caso da situação que vivem os moradores da Vila Recanto e o Residencial Meruoca, que somente agora estão tentando resolver as dificuldades que vive aquele povo.
DO BLOG - Concordo com o Vereador Paulo Vasconcelos. Acho que tem gente demais na Prefeitura ganhando dinheiro sem fazer NADA. A prova disso, são as inúmeras praças nos bairros de Sobral, quase todas, praticamente na total escuridão, bem como, os equipamentos na sua maioria danificados(bancos, pisos, etc...).
EM TEMPO - Vejam como está o Parque da Cidade: Escuro, equipamento danificados e totalmente inseguro. 

PREFEITO VEVEU AUTORIZA CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DO DISTRITO DE BONFIM.

Prefeito Veveu Arruda(PT) e o Secretário de Esporte e Juventude Hermenegildo Sousa Neto juntamente com Vereadores e lideranças comunitárias estiveram na noite desta segunda feira(12) na cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção da Quadra Poliesportiva do distrito de Bonfim. Um bom número de pessoas estiveram na Praça para participar do evento que teve ainda Show da Banda Forró Misturado.
Gilmar Bastos organizou um jantar muito gostoso para os convidados e o povão do Bonfim.
Fotos: Bené Fernandes

RÁDIO PARAISO ESTÁ FORA DO AR.

Infelizmente, por motivos técnicos a  Rádio Paraiso FM 96.1 está fora do ar. E o Programa Forronejo que se realiza nas madrugadas naquela emissora, que é apresentado pelo Blogueiro, não aconteceu nesta terça feira(13). A Rádio aguarda o amigo Murilo para voltar a viver.