terça-feira, 31 de maio de 2011

ITALO COSTA PRETENDE DISPUTAR UMA VAGA DE VEREADOR EM 2012.

ELEIÇÕES 2012 - O blog tomou conhecimento que o comunicador Ìtalo Costa vai colocar seu nome para a disputa de Vereador de Sobral em 2012.
Ìtalo Costa está atualmente nas Rádio Tupinambá AM e na FM Coqueiros 95.3, é uma figura muito legal, mas, daí colocar seu nome para disputa eleitoral, particularmente, acho um desafio grande, até por que a nossa classe de radialistas é muito desunida e políticamente comprometida com muita gente.
Mas também não podemos esquecer, que no legislativo municipal estamos muito mal representados, assim sendo, vale apena correr o risco...

BANDA AVIÕES DO FORRÓ LEVA CALOTE E XANDY E SOLANJA SOLTAM O VERBO.

Nesta semana circulou a notícia de que os Aviões do Forró, após se apresentarem na cidade de Serra Talhada(PE), levaram um textual calote de R$140.000,00 representando 70% do que havia sido acordado.
Os organizadores não apareceram no hotel, chegaram furtivamente na festa, pegaram a bilheteria e sumiram. Não pagaram nem a equipe de som. Numa atitude de completo respeito a seus fãs, Xandy Avião fez questão de fazer o show mesmo assim.
No final, Xandy e Solanja dão uma senhora lição de moral aos empresários inescrupulosos e são efusivamente aplaudidos.
Fonte: diálogos políticos

MINISTÉRIO PÚBLICO QUER EXPLICAÇÕES SOBRE DOAÇÃO(?) DA PRAÇA ROSA GATTORNO AO COLÉGIO SANT'ANA.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! No serviço público é assim, a gente pensa que pode fazer tudo, mas não passa de pura ilusão de ótica.
O nosso Blog foi muito criticado quando nos posicionamos contrários aquela forma de doação de uma praça pública para uma empresa privada. Mesmo assim, ignorando a tudo e a todos, o Prefeito Leonidas e a Secretária Juraci Neves deixaram a direção do Colégio Sant'ana privatizar um bem público a revelia do que pensa a população. E parece que agora, finalmente o Ministério Público acordou para o mal feito
Notícia publicada no Blog do Vereador Paulo Vasconcelos(PRB) dão conta de que a Câmara Municipal de Sobral recebeu oficio do Ministério Publico solicitando explicações sobre concessão de uso da Praça Rosa Gattorno por parte do Colégio Sant'Ana.
No ano de 2010 aconteceu algumas divergências entre os administradores do colégio e moradores da vizinhança, por conta de algumas obras realizadas pelo Colégio Sant'Ana, na referida praça. Agora é a vez do Ministério Público solicitar explicações. Mas não passou nada oficialmente pela Câmara Municipal.

PRESO PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR O LÍDER CAMPONÊS DO PARÁ, ADELINO RAMOS.

O principal suspeito de matar o líder do Movimento Camponês Corumbiara, Adelino Ramos, 57 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira. O agricultor Ozeas Vicente, 38 anos, estava em Extrema de Rondônia, próximo à capital Porto Velho.
Segundo a polícia civil, Ozeas, que vinha ameaçando Ramos, estava sendo procurado desde o último sábado. As polícias dos estados do Acre e do Amazonas também foram mobilizadas para tentar prender Vicente. Ozeas será transportado ainda hopje para a capital de Rondônia e prestará depoimento.
Dinho estava na rua quando foi atingido por seis tiros. Ele chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. Ele era líder do Movimento Camponês Corumbiara, e vinha sendo ameaçado de morte por denunciar a ação de madeireiros na divisa dos estados do Acre, Amazonas e de Rondônia. Fonte: SRDZ

ASSALTOS NA AV. SENADOR FERNANDES TÁVORA VOLTAM A APAVORAR POPULAÇÃO.

Alô Cel. Gilvandro, voltaram os Assaltos na Avenida Senador Fernandes.
Nesta semana um mototaxista que trabalha na Pizzaria do Flanas foi vítima de uma tentativa de assalto naquela avenida, sendo que os "fatos" estão ocorrendo entre a ponte Othon de Alencar e a ponte sobre o riacho Oiticica. Os bandidos estão usando pedras e paus para derrubar o motoqueiro e depois espancá-lo para roubar seus pertences.
O blog tomou conhecimento que já houve várias vítimas. Os bandidos estão agindo no horário de meia noite até a madrugada. A galera do mal fica sempre escondidos em baixo da ponte do riacho Oiticica(Varzea Gande-Dom Expedito).
APELO - Os amigos, funcionários da Grendene estão apavorados. Os entregadores de Pizza estão se negando a fazer entrega no Sinhá Sabóia depois de meia noite. Tá na hora de colocar os pingos nos ís...