quarta-feira, 24 de junho de 2009

INTERPRETANDO O OLHAR E AS INTENÇÕES...

Olha a minha cara de tristeza ao lado da CAROL RABELO apresentadora da TV Diario. É uma tristeza danada... pense! Imagine o que Ela tá pensando? "ô menino lindooooo....." É ou não é?

O RONDA DO QUARTEIRÃO JÁ ESTÁ NA ÁREA...

A imagem era de chamar atenção hoje a tarde na Praça do São João. Estavam expostos os belissimos carros do RONDA do QUARTEIRÃO, enfileirados, mas parecia aquelas feiras livres de automóveis. E perguntava um amigo, é um novo posto táxis? fiquei calado, afinal não gostaria de andar neste tipo de táxis. O fato é que o Ronda tá chegando. O Governador Cid Gomes, vai estar em Sobral, dia 28 de junho, quando acontecerá o lançamento oficial no interior do Estado do Ronda do Quarteirão. De acordo com informações da assessoria de comunicação do Governador, o lançamento do Ronda acontecerá no Arco de Nossa Senhora, no Boulevard, com as presenças do Prefeito Leônidas Cristino, o presidente da Câmara, Hermenegildo Sousa neto, o Comandante do Batalhão de Sobral, Cel. Gilvandro, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel Wiliam Alves Rocha e o Secretário de Segurança, Roberto Monteiro. (foto é do blog do bené fernandes)

768 REQUERIMENTOS JÁ ENTRARAM NA CASA DO POVO SOBRALENSE.

Na próxima semana, portanto Segunda e Terça feira acontecerão as ultimas sessões desse primeiro semestre na Câmara Municipal de Sobral. Até a data de hoje já haviam dado entrada na Casa Legislativa 768 requerimentos, a sua maioria lidos e aprovados. Vereador Hermenegildo Sousa Neto muito feliz com o desempenho da nossa Camara Municipal.

RESULTADO DA PESQUISA DA SEMANA DO BLOG...

Mais um grande sucesso a Pesquisa da Semana promovida pelo Blog do Bené Fernandes, envolvendo possíveis nomes para a disputa da duas vagas de Senador do Estado do Ceará.
QUAL DESSES NOMES VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DO CEARÁ? Resultado...
1. CHICO LOPES(PCdoB).......................25% da preferencia dos internautas...
2.TASSO JERESSATI (PSDB).................12%
3.EUNICIO OLIVEIRA(PMDB).................. 5%
4. PIMENTEL (PT)..............................37%
5. PATRICIA SABOYA (PDT)................. 10%
6. NENHUM DELES............................... 15%
Ressaltamos que não existe nenhum candidato oficial ainda, apenas supostos desejos de candidaturas ao Senado Federal. Obrigado a todos que participaram. A Democracia se faz pela participação...

ADAUTO ARRUDA RECLAMA DA DESUNIÃO DA CAMARA DE SOBRAL

Ontem usando a tribuna da Camara de Vereadores de Sobral, o Vereador ADAUTO ARRUDA(PP) confirmou o que todo mundo já sabe: "Existe uma desunião muito grande entre os vereadores de Sobral", que falta harmonia. A preocupação de Adauto é procedente. Parabéns. E por falar na tribuna do Adauto, foi muito séria a sua preocupação com relação a "poeira" emitida pela fabrica de cimento, empresa ligado ao Grupo Votaratim. Acho que se faz necessário um parecer de um especialista sobre os danos que poderão causar a saúde da população, final, a saúde faz parte do progresso da cidade. Sugestão: Quel tal trazer engenheiros da empresa para explicar a situação e medicos especialistas para analise da situação? Acho que aqui começa uma nova empreitada da nossa Câmara... a nossa população agradece.

BOM DIA, HOJE É O DIA MUNDIAL DA UFOLOGIA!

Milhares de fotografias desses objetos já foram e estão sendo feitas. Outro tanto de filmagens também já registraram essa presença. Mais que a simples presença de objetos estranhos nos céus, ora captados pelos radares, ora não, a Ufologia constantemente se depara com relatos de testemunhas que dizem terem sido levadas para dentro de supostas naves extraterrestres ou manterem algum contato com seres alienígenas. A Ufologia moderna tem uma data inauguração: 24 de junho de 1947, uma terça-feira, um dia como outro qualquer para o americano Kenneth Arnold. Arnold era piloto de pequenos aviões e fazia serviços de encomenda. Naquele dia viajava entre as cidades de Chebalis e Yakima, no estado de Washington, nos Estados Unidos. Com 43 anos de idade, casado e pai de de dois filhos, Arnold era um homem conhecido e respeitado em sua cidade, Boise, no vizinho estado de Idaho. Arnold possuía um monomotor e era um especialista em vôos sobre montanhas-- uma necessidade para qualquer piloto que voasse naquela região, já que ali fica a cadeia de montanhas cujo pico é o monte Rainier, com mais de 4.300 metros de altitude, perto da fronteira com o Canadá. E foi exatamente ali, ao sobrevoar o monte Rainier, que Arnold viu o que os ufólogos chamam de primeiro contato visual com naves extraterrestres em tempos modernos. O resto dessa história e tantas outras você pode escutar do meu amigo Jacinto Pereira - Ufologo que faz uma trabalho sério em nossa cidade de Sobral...Parabéns.