quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FEIRA DO APRAZÍVEL FUNCIONA COM FEDENTINA E MORADORES RECLAMAM!!!

Recebi hoje no Programa "Fatos & Politica que apresento na Rádio Pioneira-830-AM, de 8 ás 9 horas, reclamação de um ouvinte residente no distrito de Aprazível, localidade que fica a poucos kilometros de Sobral, onde acontece todas as Sextas feiras a grande "FEIRA DO APRAZÍVEL", reunindo vendedores de Fortaleza e de várias localidades e atraindo compradores de toda Zona Norte e de várias cidades do Piauí e até do Maranhão, de que tem um "esgôto " estourado á céu aberto com uma fedentina danada, nas proximidades da grande "Feira". RECADO - Seria importante que o nosso Secretário Irismar Azevedo fosse conferir em loco e tomasse urgente as providências cabíveis. Essa é uma daquelas obra iniciadas e que não foi concluída, e só restou o fedor!!! DO BLOG - Imaginem a má impressão que as pessoas levam da Prefeitura de Sobral quando testemunham essa situação de esgôto estourado com mau cheiro, deve ser terrível.

CAMARA DE SOBRAL: VEREADORES TENTANDO JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL!!!

Essa caberia como a “mancada da semana” no programa de Rádio daquele locutor que não gosto dele. Anote: É triste você ir às sessões da Câmara de Vereadores de Sobral e ouvir na tribuna da casa, vereadores tentando justificar o porquê de ter votado a favor do “aumento de mais de 16% no valor da tarifa da água do SAAE de Sobral”. Tentando justificar o injustificável. Se o SAAE está no vermelho, alguém tá roubando o dinheiro do SAAE, porque o povo paga em dia a água que consome. E estão fazendo o que com essa grana? Tem mais, porque é o povo que tem arcar com as conseqüências disso? Vou dar algumas sugestões práticas de como ajudar o SAAE, sem sacrificar o povo. É simples:
1. Que tal a Prefeitura gastar menos nos patrocínios das festas particulares (dos amigos!) e assumir parte desse prejuízo? Fala-se em 300 mil reais, o prejuizo do SAAE. E que são 300 mil? 2. Que tal o Governador Cid ao invés de mandar Shows para Sobral, transformar isso em valores para ajudar o SAAE a fazer com que a falta de água no Alto da Brasília e outros bairros possam ser resolvida definitivamente.
O que não se concebe é o povão, já tão cruscificado, ter que pagar um aumento abusivo, acima da inflação e acima do próprio aumento salárial do trabalhador...

FLAMENGO TROCA PMDB PELO PSDB!!!

O Clube de Regatas do Flamengo trocou o PMDB pelo PSDB. Calma, galera!!! Explico. O ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga é filiado ao PMDB e a nova presidente do clube é a vereadora, Patrícia Amorim (foto), do PSDS.(fonte:blog do valériosobral).