segunda-feira, 28 de junho de 2010

CAPRICHOS DE FILHA, LUIZIANNE LINS QUER ELEGER SUA MÃE DEPUTADA ESTADUAL,

Dona Luiza Lins(vermelho) ao lado de amigos e apoiadores.
Aqui o ditado de Mãe prá filha prevalece. Essa é a professora Luiza Lins, mãe da prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, que disputará uma vaga para deputada estadual. Aqui será mais uma prova de liderança da prefeita, que além de sua genitora, também apoiará seu assessor Antonio Carlos.

CONVENÇÃO DO PV NESTA QUARTA FEIRA LANÇA MAIS UM NOME AO GOVERNO DO CEARÁ.

A Convenção Estadual do PV vai acontecer dia 30 de junho, com início às 15 horas e encerramento às 22 horas, na Assembleia Legislativa do Ceará. O Partido Verde deverá fazer uma coligação com o PSDC que tem os deputados Gomes Farias e Ely Aguiar na disputa da reeleição. O Candidato na disputa á governo do Estado será o Marcelo Silva, presidente do PV do Ceará. Detalhe - O PSDC saiu do blocão do PSB por acha impossível reeeleger seus deputados alí.
Em Sobral - O PV deverá seguir o mesmo caminho da infidelidade partidária de Patricia Saboya(PDT) e também não apoiará o candidato á governo Marcelo Silva e sim Cid Gomes(PSB). Na foto a sede do PV de Sobral, aqui só tem fachada, nunca teve uma reunião com filiados e com o Vereador Paulão(PV).

PR LANÇA LUCIO ALCANTARA AO GOVERNO. LÚCIO DIZ QUE FARÁ OPOSIÇÃO PRÁ VALER...

“Agora é oposição pra valer!”, afirmou o ex-governador Lúcio Alcântara, ao lançar sua candidatura ao Governo do Ceará, durante entrevista coletiva realizada, nesta manhã de segunda-feira, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa. Lúcio explicou que sua postulação se faz necessária para dar ao cearense opção por uma ”oposição de verdade” e que exponha os graves problemas registrados no Estado. Ele disse também que atendeu a um apelo do povo do Interior, que reclama da falta de segurança e de promessas não cumpridas pelo governo atual. Lúcio terá como vice o empresário Cláudio Vale, enquanto Alexandre Pereira, presidente regional do PPS, confirmou que postulará vaga de senador. Ele declarou apoiar Lúcio por ser admirador de um polítco “honesto” e que tem “serviços prestados” ao povo cearense. Quanto ao outro nome para o Senado, o PR e o PPS decidiram liberar as bases.
Outra decisão: Lúcio marchará com Dilma Rousseff (PT), enquanto Alexandre Pereira fará campanha por José Serra (PSDB). (fonte: blog eliomr de lima)

LUCIO ALCANTARA VAI PARA A DISPUTA Á GOVERNADOR...

O presidente estadual do Partido da República (PR) e ex-governador Lúcio Alcântara, o presidente de honra do PR no Ceará, Roberto Pessoa, e o presidente estadual do Partido Popular Socialista (PPS), Alexandre Pereira, anunciam, nesta segunda-feira, a pré-candidatura de Lúcio Alcântara ao cargo de governador do Estado. A entrevista coletiva, a partir das 10 horas, será no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa. Na ocasião, serão apresentados os apoios partidários e os demais componentes da chapa majoritária. A homologação da candidatura de Lúcio Alcântara na disputa estadual acontecerá durante a Convenção do PR, na terça-feira (29), a partir das 17 horas, no Ginásio da Parangaba. ANOTE - Ginásio da Parangaba - Avenida Osório de Paiva, s/n (entre os terminais da Lagoa e da Parangaba).
(fonte: O povo)