segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FALSA GRÁVIDA ÍNICIA TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO.

Conhecida nacionalmente após simular a gravidez de quadrigêmeos e participar de diversas reportagens em programas televisivos, a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, de 25 anos, iniciou um tratamento psiquiátrico na última sexta-feira.
De acordo com informações do site da Folha de S. Paulo, o tratamento foi aconselhado pelo advogado Enilson de Castro, que faz a defesa da pedagoga. O psiquiatra é de Taubaté, em São Paulo, cidade onde mora Maria Verônica.
Segundo Enilson Castro, ela e a família aceitaram de pronto a sugestão de tratamento psiquiátrico, que pode ajudá-la no processo judicial, onde o advogado poderá argumentar que ela passa por problemas psicológicos.  O advogado ainda não sabe dizer o motivo que levou Maria Verônica a criar a gravidez. Ela poderá responder por falsidade ideológica e estelionato.
O advogado da pedagoga confirmou que a gravidez era falsa na última sexta (20), e disse que a mulher estava arrependida.  O marido, que está afastado do trabalho, também teria sido enganado por ela.
Ultrassom falso

A história da fala gravidez começou a ser desmascarada após uma blogueira de Blumenau, em Santa Catarina, acusar Maria Verônica de copiar o ultrassom 3D de sua página na internet. O exame teria sido postado por Ana Paula Muckenberger, 29 anos, em 15 de junho de 2010.

O obstetra Wilson Vieira de Souza negou que Maria Verônica Vieira estivesse grávida em junho. “Ela veio ao meu consultório em junho, dizendo que estava grávida. Eu pedi o exame de ultrassom e ela só me trouxe no dia 30 de agosto. Também pedi exame de gravidez, mas ela não trouxe. Naquele dia, ela não estava grávida”, afirma.
De acordo com Vieira, ela voltou ao consultório no dia 21 de outubro, com novos exames. “Falei que não tinha dado gravidez. Aí, quando chegou janeiro, vi as reportagens e achei que a conhecia”, conta.
Devolução de doações

A pedagoga devolverá as doações que recebeu para o enxoval dos supostos bebês durante as participações em que fez em diversas emissoras de TV. Segundo o portal R7, Enilson de Castro concluiu que as doações, que não foram identificadas, serão encaminhadas para instituições de caridade.

PREFEITURA DE SOBRAL NÃO RESOLVE E MORADORES FAZEM PROTESTO BEM HUMORADO.

Moradores da Rua Raimundo Rodrigues, no bairro Sinhá Sabóia, na cidade SobralCE), irritados com a falta de respeito da Prefeitura de Sobral, que não os atende na solução desse problema crônico, resolveram mostrar sua indignação com um protesto bem humorado. 
No meio do local onde existe um esgôto a céu aberto, no meio da rua Raimundo Rodrigues, eles colocaram esse boneco e pregaram um aviso aos políticos que baterão na porta do eleitor em 2012.   Acho que tem muito "pé de cá te espero" guardado por aqui...
Foto: blog Sinhá Sabóia.

DISTRITO DE JAIBARAS E A ELEIÇÃO DE UM REPRESENTANTE LEGÍTIMO.

Pela confusão que está sendo criada no distrito de Jaibaras, zona rural de Sobral, com a escolha de um substituto para o ex-vereador José Maria Félix, nome que disputará a cadeira deixada com o falecimento do mesmo, e com uma possível divisão de nomes, entre Kaká Linhares e Carlos do Calixto, o povo Jaibarense deve rumar para outro nome, que realmente aparece bem, como legítimo representante daquele populoso distrito, no caso o suplente de Vereador FREDIN(PV). Que sob orientação, tem feito um trabalho calado.
Na última eleição no distrito de Jaibaras(sede) FREDIN venceu Zé Maria. Depois da saída da cena política de Zé Maria, não sei qual o peso de transferência de votos dos cabos eleitorais dele, para os nomes que estão aparecendo.
Zé Maria era caristmático e galanteador, conseguia apaixonar o povo do Jaibaras, e não acredito que Kaká e Calixto consiga fazer a mesma coisa.
FREDIN se souber trabalhar, pode tirar proveito disso. E Jaibaras poderá ter eleito um representante legítimo.

O CAFÉ COM O PREFEITO VEVEU NO RÁDIO...

 idéia é boa! Todas as emissoras de Rádios AM e FM de Sobral, levaram ao ar o Programa Café Com o Prefeito, uma experiencia nova em Sobral, que estreiou nesta segunda feira(23), onde o Prefeito Veveu Arruda(PT) participa de uma entrevista de 5 minutos, com perguntas já devidamente elaboradas sobre sua adminsitração, uma espécie de plágio do programa "Café com o Presidente Lula". O blog tomou conhecimento que a idéia é criar um pool de rádios que transmitirão o "Café Com o Prefeito."
Acredito que tudo vale para melhorar a comunicação na administração Veveu Arruda(PT). Está precisando muito...
DETALHE - Somente a Rádio Educadora colocou o programa fora do horário das 7hs da manhã, e isso fez alguns ouvintes entenderem que somente ela havia transmitido o Programa Café com o Prefeito. As demais emissoras cumpriram rigorosamente o prometido. O programa vai ao ar ás 7:00hs, com 5 minutos de duração.  Pedimos desculpas pelo lapso cometido pelo BLOG.

NA TROCA-TROCA DOS COMANDOS, CEL. GILVANDRO FICA OU NÃO ???

A troca-troca no comando das Policias Militar e Bombeiros pode continuar. Em Sobral as conversas continuam na base das especulações com relação a possível troca de comando no 3º BPM. As opiñiões estão divididas, incluisve na corporação militar em Sobral, existem policiais que acreditam na saída do Cel. Gilvandro e outros que não.
Cel. Gilvandro é um homem competente, gosta de está nas fileiras de batalha, mas gosta de falar demais, e não sei se isso agrada o pessoal lá de cima, que não gosta de dividir o foco de luz.
O problema é que Sobral têm crescido em termos de marginalidade, a droga têm tomado conta do pedaço, e as ações da PM não tem acompanhado esse crescimento. Além disso, existe uma ação desarticulada entre a Policia Militar e a Policia Civil e para piorá, a Justiça continua na "inércia", vendo a "banda passar", e isso é tudo que a bandidagem quer...
Torço para que o Cel. Gilvandro fique, acho que seu trabalho é bom. 
Foto: Bené Fernandes e Cel. Gilvandro, num bom bate papo no 3º BPM.

AVENIDA SENADOR FERNANDES TÁVORA CONTINUA NA ESCURIDÃO...

A escuridão continua na Avenida Senador Fernandes Távora, que é a avenida de acesso dos visitantes á nossa cidade. Alí é um trecho perigoso, com constantes assaltos. Estamos completando uma semana nessa situação. Alô Secretário Irismar Azevedo, assim não dá...