sábado, 12 de setembro de 2009

TASSO RECLAMA DE ARTICULAÇÃO DO PRESIDENTE LULA CONTRA OPOSITORES...

O presidente Lula já deixou claro que sua prioridade para o ano que vem, além de eleger Dilma Rousseff (PT), é fortalecer sua base no Senado, Casa na qual seu governo enfrentou muitos problemas. E está disposto a derrotar alguns de seus principais adversários. Na lista, o ex-amigo Tasso Jereissati (PSDB). Tasso, acusou o golpe, como demonstra declaração feita à Agência Estado: O Lula está articulando com o fígado, contra os que lhe fazem oposição”, disse Tasso, que acrescenta ainda: “Não sei se o presidente se move por puro rancor ou se a estratégia dele é para diminuir a oposição e o Brasil ficar cada vez mais parecido com a Venezuela de Chávez."
DO BLOG - Tasso está com medo de sentir o gosto do veneno que tantas vezes ofereceu á seus opositores, elegendo na "marra" seus amigos prefeitos aqui no nosso Ceará, em eleições até "duvidosas". (fonte: Erico Firmo - o POVO).

SETE CANDIDATOS ENFRENTARÃO EVO MORALES NA BOLIVIA...

Os bolivianos irão às urnas no dia 6 de dezembro para escolher o presidente da República. Evo Morales, favorito para obter a reeleição, repete a chapa com o vice Alvaro Garcia Linera. Além do atual presidente, outros sete candidatos estão na disputa. As duas principais frentes opositoras são encabeçadas pelo empresário do cimento, Samuel Doria Medina, e pelo ex-prefeito de Cochabamba, Manfred Reyes Villa.
A Gallup realizou uma pesquisa, incluindo a área rural, que deu a Evo Morales uma intenção de voto que chega a 58%. E só por esse clima – em um país onde as pessoas adoram votar – se explica a massiva afluência para a inscrição no novo sistema de votação, uma reivindicação da oposição que desconfia do padrão atual.(Agencia Carta Maior)

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA GAUCHA ACEITA PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA A GOVERNADORA YEDA CRUSIS(PSDB)...

O presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, Deputado Ivar Pavan, aceitou nesta quinta-feira(10/09), o pedido de impeachment da governadora Yeda Crusius, encaminhado pelo Fórum dos Servidores Públicos Estaduais. Segundo a análise feita pela presidência da Assembléia, foram encontrados pelo menos 26 pontos no processo que vinculam a governadora tucana ao esquema que desviou mais de R$ 40 milhões do Detran. Esses pontos foram verificados em escutas telefônicas, depoimentos à Polícia Federal e à sindicâncias da Procuradoria Geral do Estado de membros do governo muito próximos da chefe do Executivo. ( Agencia Canta Maior)

UMA IMAGEM PARA ESTE SABADO....

Esta é a Mulher Melancia pedalando..Dá prá entrar, ou não ??... Click na imagem.

Ô BICHO BESTA É GENTE...

O pior "besta" é aquele que não é NADA e se ACHA. Sobral infelizmente está lotada disso... Na sua maioria "sangue-sugas", e tem mais..."E frescos"...

BOM DIA... HOJE É SÁBADO, UM DIA PRÁ SER FELIZ...

Bom dia meus amigos e amigas. Agradeço pela honrosa visita. Cada dia fico mais feliz com os amigos que encontro e que nos acompanha, seja na Rádio Paraiso FM e ou no nosso Blog. HOJE NA HISTÓRIA 12/09/1996 -Morre o general Ernesto Geisel, Presidente da República entre 1974 e 1979. 12/09/1981 - O presidente Figueiredo inaugura em Brasília o Memorial JK, uma homenagem ao presidente Juscelino Kubitschek, fundador da cidade. PARA REFLETIR Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.