domingo, 29 de janeiro de 2012

CDL DE SOBRAL FAZ A FESTA NO BECCO E SORTEIA UM CARRO ZERO KM.

Neste sábado o Programa Bate Papo com Ivan Frota fez a festa juntamente com o CDL de Sobral, quando da realização do último sorteiro da Campanha NATAL PREMIADO CDL 2011. Mais de 1 milhão de cupons foram colocados á disposição das lojas credenciadas na promoção do CDL. 
O presidente Deoclécio Frota e os Diretores do CDL, juntamente com vários empresários estiveram presentes no Becco do Cotovelo. A festa foi comandada pela Diretora Executiva do CDL, Daniela Costa, que juntamente com o apresentador Ivan Frota animaram o público presente. O Show do sábado foi da Sanfoneira Rosinha do Acordeon.
Mais de 1 milhão de cupons estavam para serem sorteados.
O Sorteio contou ainda com a presença do Ministro dos Portos, Leônidas Cristino, ex-prefeito de Sobral, um dos forte incentivadores para a manutenção dessa campanha do Natal Premiado.
Ministro Leônidas Cristino ler  o nome da ganhadora do Fiat Uno.
Confira aqui os vencedores do último sorteiro da Campanha Natal Premiado CDL- 2011.
Prêmio: Tablet Wifi - 
1 - Ana Maria de Sousa Paiva - Comprou na Loja Conquiste - Sobral.
2 - Giscileudo Evangelista da Silva - Comprou na ArtPlast - Sobral.
Prêmio: TV 21' -LCD
1 - Geiza Almeida Parente - Comprou no Lojão Pessoa - Sobral.
2 - Fco. Nazaré Lima - Comprou na AR Comércio e Miudezas - Sobral. 
Prêmio: FIAT UNO - ZERO KM
1 - Raimunda Gomes Arruda  - Reside na rua Antonio Mendes Carneiro, Centro de Sobral. Comprou na Loja TIMBAL CALÇADOS - Sobral.
Fotos: Bené Fernandes

O HOMECE PRECISA DE VOCÊ...

O período das festas de carnaval se aproxima e uma das preocupações do Hemoce é atender a demanda deste período. Na última segunda-feira (23), o órgão lançou a campanha "Neste carnaval, faça alguém rir à toa. Doe Sangue", com o objetivo de chamar a atenção dos doadores para a captação de sangue.
Em Sobral, as doações podem ser realizadas na sede do Hemoce, que fica localizada na rua Jânio Quadros, s/n- Bairro Santa Casa - Fone: (88) 3677.4624/3677.4627 - E-mail: sobral@hemoce.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ..
Para doar é necessário comparecer ao local de doação portando um documento oficial com foto, ter idade entre 18 e 67 anos, pesar mais de 50kg e estar bem alimentado.
Conforme o Hemoce, os doadores do sexo masculino, podem realizar até quatro doações ao ano, bastando apenas, intervalos de dois meses de uma doação para outra. Já as mulheres, podem realizar até três doações ao ano, com intervalo de três meses entre as doações.
A foto é facebook do Professor Fernando Collet Ibiapina, é parte de um projeto desenvolvido em Sobral. Parabéns a toda essa galera, e vamos continuar na campanha...

RITA LEE É DETIDA APÓS SHOW EM SERGIPE...

A cantora Rita Lee, 67 anos, foi detida após um show em Aracaju (SE). Ao avistar policiais na plateia, ela declarou que não os queria em sua apresentação. “Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho”.
Ao se aproximarem do palco, os policiais foram xingados pela cantora de “cavalo”, “cachorro” e “filho da puta”. “Sobe aqui”, dizia Rita a eles, desafiando-os. Ela fez o show até o final, quando seria levada para uma delegacia. Ela se apresentava no Festival Verão Sergipe e declarou que esse seria seu último show.
O governador Marcelo Déda (PT) estava no show e disse ter testemunhado “um espetáculo deprimente” por parte de Rita. “A polícia não tinha feito nenhum tipo de ação que justificasse [a atitude da cantora]“, declarou Déda. Para o governador, a cantora tentou colocar o público, estimado em 20 mil pessoas pela organização, contra os policiais, o que poderia levar a uma “confusão generalizada”, segundo ele.
O tenente-coronel Adolfo Menezes, responsável pelo policiamento do evento, afirmou que boletim de ocorrência foi realizado e o delegado responsável deverá “lavar o flagrante”. O boletim de ocorrência foi tipificado como “desacato e apologia ao crime ou ao criminoso (art. 287)”. “A sensatez falou mais alto no momento, por isso a polícia não parou o show”, disse.
No Twitter, Beto Lee, filho de Rita, protestou: “A policia de Aracaju levou minha velha para a delegacia. Bando de frouxo”. A própria cantora tuitava ao lado dos policiais: “Tô indo p/ a delegacia… a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv [sic]“.
Pelo microblog, o cantor Lobão também se manifestou: “Mas era soh o que faltava… prender a Ritinha eh de última!”.
Liberada
A cantora foi liberada após prestar depoimento e assinar um boletim de ocorrência numa delegacia de Aracaju. Rita disse que “não tem nada a relatar a cerca dos fatos no noticiário, justificando apenas que todo o ocorrido se deu como uma reação emocional, provocada pela ação truculenta desnecessária”.
(Fonte: Folha)