quinta-feira, 20 de agosto de 2009

IRMÃO DE VEVEU PODE ASSUMIR SECRETARIA DE CULTURA DE SOBRAL

A Secretaria de Cultural do Município de Sobral deve mudar de Secretário, o atual, Joan Ederson deve deixar a pasta, o nome para substituí-lo poderá ser o de Inácio Carvalho de Arruda Coelho, que trabalhou como assessor parlamentar do Senador Inácio Arruda (PcdoB). Inácio Carvalho é irmão do vice-prefeito licenciado, Clodoveu de Arruda, o Vevéu. Inácio é filiado ao Partido Comunista do Brasil, o mesmo partido de Joan.
DO BLOG - Só espero que não mude apenas de nome, mas também de mentalidade cultural. A Secretaria de Cultural precisa de alguém mais dinâmico, identificado com as iniciativas populares e principalmente que esteja sintonizado com os anseios dos nossos artistas aqui da terra de Dom José. E pelo que conheço, Inácio é um "cabra da peste", uma cabeça pensante daquelas.... Infelizmente o Secretário Joan deixava a desejar...

DILMA DO PT APROXIMA-SE DE JOSE SERRA(PSDB)

Na pesquisa BAND/VOX POPULI, divulgada nesta semana a Ministra Dilma Rousseff aproximou-se ainda mais do candidato do PSDB, o governador Jose Serra. O Deputado Federal Ciro Gomes manteve sua média e Heloisa Helena melhorou. Vamos aos números: O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), é o primeiro colocado na disputa pela Presidência, com 30% das intenções de voto, seguido pela ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), com 21%, de acordo com pesquisa Band/Vox Populi. O Deputado Ciro Gomes (PSB) estaria em terceiro, com 17%. E a Vereadora Alagoana Heloisa Helena, (PSOL), aparece agora com 12% das intenções de votos. Dois mil eleitores foram ouvidos em 24 Estados, entre os dias 31 de julho e 4 de agosto. DO BLOG - As águas começam a ficar clara e brandas, o maremoto começa a passar...

E POR FALAR EM PT - A BRIGA COMEÇOU...

O Processo de Eleição Direta(PED) promovido pelo PT para escolha democratica de seus dirigentes começa a ter problemas no Ceará. Tudo caminhava para uma unificação de força, mas as interferencia começa a dar resultado negativo. Reudon Sousa, integrante da corrente "Movimento PT" responsabilizou o Deputado ZÉ Guimarães, da corrente Democracria Radical, apoiador de Luizianne Lins, pelo clima de acirramento criado no PT do Ceará. Reudson acredita que todas correntes têm pontos em comum, unitários. O Presidente Ilário Marques está aguardando uma runião com a Prefeita para buscar saídas consensuais. DO BLOG - O problema é que a turma do Guimarães, que só gosta de mamar nas têtas do poder, querem fazer as coisas na marra, isso até funciona em outro partido, no PT não é assim... E o doidim sabe disso.

CORTANDO NA CARNE DO PT - O PREÇO DO PODER

O senador Flávio Arns (PT-PR) afirmou nesta quarta-feira (19) que vai procurar a Justiça Eleitoral pedindo justa causa para sair do PT. No plenário do Conselho, ele fez duras críticas à postura do partido no Conselho de Ética favorável ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e se disse envergonhado de pertencer à legenda. Nesta quarta-feira, a senadora Marina Silva (AC), já havia anunciado seu desembarque do PT. Ela deverá ser candidata à Presidência da República pelo PV. Arns é um dos petistas que defende o afastamento de Sarney da presidência da Casa e a abertura de processo contra ele no Conselho de Ética. Revoltado, ele fez um discurso no plenário do Conselho pedindo desculpas aos eleitores por fazer parte do PT. (fonte: site globo.com). DO BLOG - O poder tem um preço e as vezes alguém esquece de avisar aos "doidinhos" da vida.

BOM DIA, NOSSO BLOG COMEMORA AS MAIS DE 15 MIL VISITAS... OBRIGADOOOO. ..

Bom dia amigos. É um prazer reencontrá-los nesta quinta feira, 20 de agosto. Agradeço e fico muito feliz pelas mais de 15 mil visitas ao nosso Blog, desde o dia 26 de maio de 2009, data em que oficialmente entramos na mundo maravilhoso da internet. Os blogues na realidade são pequenos espaços grandiosos de comunicação, que hoje tem assumido um papel importante na mídia mundial. O nosso pequeno Jornal eletrônico retrata um pouco da realidade nacional, mas prioritariamente queremos falar de Sobral, terra que tenho muito amor. Falamos de tudo um pouco, mas é a politica a pauta maior do nosso Jornal eletrônico. Agradeço aos que acessam e participam das nossas Pesquisa de opinião, do nosso Mural. Quero ressaltar que muito me orgulha a participação de todos, independente da sua opinião, é sempre bom tê-lo conosco... Obrigado por tudo e continue acessando... (na foto o blogueiro e sua esposa Julia e rafael lucas, o cara)