domingo, 11 de julho de 2010

PREFEITINHOS CONVOCADOS PRÁ CHIBATA...

O blog tomou conhecimento que na terça-feira - 13, "agentes locais", os famosos prefeitinhos de Sobral serão chamados na "chibata". O problema é que muitos já se debandado para apoiar outros deputados, que não é o Deputado Ivo Gomes(PSB). Soube que o coordenador da campanha do PSB em Sobral, o Luiz Édesio, quer saber se essa estória existe ou não! O blog soube que quem não rezar na cartilha, dança. A reunião será no auditório do CDL de Sobral.
ANOTE - Um prefeitinho ganha pouco mais de R$ 510 por mês, e é o responsável por representar o "prefeito" na comunidade onde mora. Esse "agente local" foi indicado pelo Vereador mais votado naquela área na última eleição.
DETALHES - Soubemos que o grupo ligado ao Deputado IVO GOMES terá que também engolir o PADRE ZÉ como candidato á deputado federal, e é aí que está o problema, pois muitos desses, já decidiram votar no Oman Carneiro(PRB) e ou em outro deputado federal, que também dá sustenção á candidatura de Cid Gomes na disputa para o Governo do Estado.
DO BLOG - Conselho e café toma quem quer! Mas acho que tem que conversar direitinho, prá não se decepcionar depois... Olha a situação do Padre Zé e do Teodoro, foram enganados na outra e isso pode se repetir, é só o povo querer... Tem coisas que não desce!!!

TRE NÃO PERDOA FICHAS SUJAS DO CEARÁ.

O procurador regional eleitoral Alessander Sales, deu entrada neste sábado, junto ao Tribunal Regional Eleitoral, com pedidos de impugnação das candidaturas de Cláudio Vale, vice do postulante ao Governo do Estado pela coligação PR-PPS, Lúcio Alcântara. OUTROS - Também entrou com pedidos de impugnação dos seguintes postulantes: Francisco das Chagas Rodrigues Alves por captação ilícita de votos; Antõnio Paiva Dantas, por uso de documentos falsos nos últimos oito anos. Edilo Costa teve pedido de impugnação encaminhado porque, quando prefeito de Iguatu, teve contas desaprovadas. Ainda deu entrada um pedido de impugnação do deputado federal Manuel Salviano (PSDB), que postulará a reeleição. O caso seria contas desaprovadas quando foi prefeito de Juazeiro do Norte. Salviano, no entanto, garante ter documentos que garantem a aprovação de suas contas com aval da Câmara Municipal. O TRE recebeu, neste sábado, nota sobre a decisão do STF relacionada ao deputado federal José Gerardo Arruda (PMDB), condenado por desvio de verba de obra quado prefeito de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Há pedido de indeferimento de seu registro de candidato. (Eliomar de lima)