domingo, 5 de setembro de 2010

VEREADOR JOÃO ALBERTO É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES DE SOBRAL.

Dr.João Alberto concede entrevista ao repórter Moisés Arruda.
E a Câmara de Vereadores de Sobral realizou a eleição da nova mesa diretora neste sábado, 4 de setembro de 2010. A Casa do Povo estava lotada. A eleição aconteceu ás 15:30hs, e por unanimidade, foi eleito o vereador e advogado João Alberto Adeodato(PSB), que comandará o nosso legislativo por dois(2) anos, apartir do dia 1º de janeiro de 2011.
Confira a composição nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Sobral:
Presidente - João Alberto-PSB.
Vice-Presidente- Marco Prado-PSDB.
2º Vice-Presidente-Adauto Arruda-PP.
1º Secretário- Paulo Vasconcelos-PRB.
2º Secretário Vicente de Paulo (Paulão)-PV.
DETALHE - Quero ressalatar a grandeza do atual presidente, Dr. Hermenegildo, que mesmo tendo o Dr. João Alberto como declarado opositor a sua administração, inclusive tendo não votado na sua recondução á presidencia, soube passar uma BORRACHA em tudo isso, e também votou em João Alberto para presidente. Com 12 votos, João Alberto realiza um sonho trabalhado em bastidores e muito bem articulado.
DO BLOG - Eu achava que não fosse dar certo, queimei a língua, com muita alegria. Parabéns ao Dr. João Alberto e todos eleitos. Tá provado mais uma vez que "o silêncio é uma arma poderosa". (Fotos: blog do Moisés Arruda)

PATRICIA SABÓIA TAMBÉM PEDE VOTOS EM SOBRAL.

E a paty também está por aqui! Não sei o que aconteceu, mas soube que havia um acordo e tal, e Ela não viria pedir votos em Sobral. Estou falando da senadora Patricia Sabóia(PDT), que disputa uma vaga de deputada estadual. E como diz o Radialista Oliveira Domingos (Tupinambá AM), em Sobral, realmente as porteiras estão abertas.
Neste sábado(4) Patricia e Oman Carneiro desfilaram e pediram votos em vários pontos do centro da nossa cidade. Com a chegada de Patricia Sabóia por aqui, aumenta para 14 candidatos que disputam votos para deputado estadual, todos com comitês instalados, gente trabalhando nas ruas e tudo mais. E como fica o 5º andar? Parece que as previsões dos 40 mil já era? Será???