segunda-feira, 10 de maio de 2010

TÁ VIRANDO MANIA: SOBRAL NÃO TEVE SESSÃO PORQUE NÃO TEVE VEREADOR SULFICIENTE.

E hoje mais uma vez não teve a Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Sobral, por falta de quórum.
Está virando mania? Só neste ano é segunda vez que acontece isso. A maioria dos Vereadores estão viajando, participando de Congressos. O Vereador Paulão comandou a abertura da Sessão ordinária que durou um minuto, e depois deu por encerrado os trabalhos, alegando falta de quórum para sua continuidade. Apenas 6 parlamentares estiveram na Casa Legislativa: Paulão, Zé Vytal, Júnior Balreira, Adaldécio Linhares, Chico Jóia e Paulo Vasconcelos.

AVENIDA MONSENHOR ALOISIO PINTO TEM TRECHO ALAGADO!

Aqui chove esse trecho fica quase impossível de transitar
em veículo.Calma amigos! Isso é o resultado de mais um serviçinho malfeito na Avenida Monsenhor Aloisio Pinto. Esse trecho fica próxima á empresa BR-MIX, depois do Fórum, já foi reformado várias vezes, inclusive na semana passada. A idéia da Secretaria da Infra-Estrutura era criar um deslise para não acumular água na pista da avenida quando chovesse. Não deu certo!
Existe um buraco enorme ao lado da avenida, e com as fortes chuvas criou uma pequena lagoa, que com o rebaixamento da pista, feito para escoamento da água, a lagoa encheu e transbordou e o resultado quando chove é isso aí. As imagens foram tiradas no sábado e praticamente nada foi feito para resolver! Se chover o bicho pega!! (Click nas fotos para ampliá-la) .