quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

UFA! FINALMENTE UM EMPATE...GUARANY 1 X 1 QUIXADÁ.

O Quixadá quase vence o Guarany de Sobral na sua estréia no campeonato cearense. O placar de 1 x 1 teve sabor de consolo para um time que não apresentou nada para sua torcida. O melhor em campo foi um tal de "careca", que tem uma cabeleira tão grande que mais parece uma juba de leão. Um jogo sonolento e que deixou chateado os 1.500 pagantes no estádio do junco. Mas é apenas o ínicio da competição e vale o pedido de paciencia... Vamos aguardar prá ver.
No próximo domingo, o Guarany enfretará o Icasa, que também não foi bem na sua estréia e perdeu para o time do Itapipoca por 1x0.

CIRO GOMES FINALIZA MANDATO DE DEPUTADO COMO 4º MAIS FALTOSO.

Um grupo de deputados caminha para o final do mandato com uma marca pouco lisonjeira. São os dez parlamentares que acumularam maior número de faltas na Câmara durante toda a legislatura. Na média, eles não estavam presentes em quase metade dos 422 dias com sessões reservadas a votações no plenário ocorridas entre fevereiro de 2007 e dezembro de 2010.
SEM JUSTIFICATIVA - Entre os dez deputados mais ausentes, Jader Barbalho foi quem acumulou mais faltas sem justificativas. O deputado renunciou ao mandato em 30 de novembro do ano passado, alegando que protestava contra a decisão da Justiça eleitoral que barrou sua candidatura ao Senado com base na Lei da Ficha Limpa. Jader faltou a 216 (61,4%) dos 422 dias em que houve sessão deliberativa. Deixou 45 das ausências sem explicações. Depois de Jader, quem menos justificou suas faltas no grupo dos dez menos assíduos da legislatura foi Ciro Gomes. O ex-governador do Ceará, que não disputou as eleições de 2010, esteve presente em 224 (54,4%) dos 412 dias com sessão deliberativa de que deveria ter participado. Ciro justificou 147 ausências e deixou 41 sem justificativa. Ele também nunca retornou ao site para explicar suas ausências justificadas. O terceiro colocado em faltas sem justificativas, entre os dez que menos compareceram ao plenário na legislatura, foi Marcos Antonio. O pernambucano deixou 18 faltas sem explicações. Informações do site congresso em Foco.

PREFEITURA DE SOBRAL, A MÃE DO CACIQUE DO VALE...

O prefeito Veveu manteve o mesmo esquema feito pelo ex- prefeito Leonidas Cristino, para a manutenção financeira do Guarany de Sobral no Campeonato Cearense de 2011.
O blog tomou conhecimento que a Prefeitura de Sobral disponibilizará o valor de 280 mil reais para a Diretoria do Guarany de Sobral, sendo que 80 mil já teria sido liberado para contratação de atletas e o restante será liberado em 4 parcelas no valor de 50 mil cada. Além disso, a Prefeitura de Sobral também pagará todas as despesas de Hospedagem, Alimentação, Transporte(ônibus) utilizado pelo nosso Guarany em jogos fora da cidade de Sobral. É ou não é, uma Mãe??? Tenho ou não motivos para dizer que o ingresso está caro?? Tô pagando!!!...
DETALHES - Times como Icasa e Quixadá não têm apoio da Prefeitura de suas cidades, nem por isso deixarão de existir... É sufoco, mas estão vivos!!! O Guarany é um previlegiado...

O SAAE DE SOBRAL COMUNICA...

O SAAE DE SOBRAL INFORMA A SEUS USUÁRIOS DO CENTRO DE SOBRAL QUE POR CONSEQUENCIA DO VAZAMENTO NA RUA DR. MONTE SOFRERÃO INTERRUPÇÃO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA, PROVIDENCIAS JÁ ESTÃO SENDO TOMADAS PARA QUE NO DECORRER DO DIA DE HOJE SE NORMALIZE. PELO QUE ESPERA A COMPREENSÃO DE TODOS.
SAAE – SUA VIDA BEM TRATADA.

VOVÓ SABICHONA, DE 65 ANOS, FOI PRESA EM FORQUILHA..

Ela tem 65 anos, deveria ter vergonha na Cara e tentar honestamente uma aposentadoria.
Considerada pela Polícia uma estelionatária de alta periculosidade, Noêmia Bezerra da Silva, 65 anos, vinha ludibriando várias pessoas no Ceará e nesta terça-feira(12), a sabichona caiu nas mãos do Sargento Batista Sousa, conhecido como LINHA DURA. Batista Sousa comanda o destacamento policia da cidade de Forquilha, que tem apenas uma Agencia bancária, a do Banco do Brasil. Informações repassadas através do policiamento de Forquilha, cidade do interior do Ceará , dão conta que esta ‘’senhora’’, estava tentando aplicar golpes em pessoas que freqüentam agência Bancaria naquela cidade. Segundo o Sargento LINHA DURA, esta ‘’senhora’’ já teria lesado pessoas na cidade de Viçosa do Ceará, subtraindo cerca de 4 mil reais. Informações do blog do Clevis Oliveira.
DO BLOG - Diz o dito popular que safadeza não tem idade. Essa Noêmia, 65 anos, é a prova de tudo isso. A policia suspeita de que ela não está sozinha nessas armações. Quer apostar, que como mágica, já aparece um advogado para retirá-la da cadeia. Aguardem notícias...
EM TEMPO - Noêmia, 65 anos, por direito, honestamente poderia já estar aposentada e ganhando um salário para sua sobrevivência, fora dessa vida do crime.

CID GOMES CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA COM SERVIDORES DO ESTADO.

O governador Cid Gomes (PSB) concedeu, na noite desta quarta-feira(12), aumento salarial de 5% aos servidores estaduais e antecipou a data-base de reajuste do Estado do mês de julho para janeiro. O reajuste foi decidido após duas horas e meia de reunião, no Palácio da Abolição. O governador havia prometido em campanha que daria um reajuste de 2%, além da inflação registrada entre os meses de julho a dezembro de 2010, que foi de 2,74%. O aumento, portanto, superou a promessa de Cid, uma vez que o reajuste foi de 5%, e não de 4,74%.

COMEÇOU O 96º CAMPEONATO CEARENSE DE FUTEBOL.

Começou na noite desta quarta feira(12) o 96º Campeonato Cearense de Futebol, versão 2011. Confira o placar:
Jogos de quarta-feira(12)
Crato 1 x 1 Ferroviário
Gols: Juranilson 20' 2T (Ferroviário) / Djalma 49' 2T (pênalti) (Crato) Tiradentes 1 x 2 Fortaleza
Gols - Ribinha 30' 1T (Tiradentes)/ Bismarck 42' 1T e Régis 23' 2T (Fortaleza) Jogos desta quinta feira(13)
Ceará x Limoeiro (Castelão - 20:15) Guarany x Quixadá (Junco - 20:15) Horizonte x Guarani (Horizonte - 20:15) Icasa x Itapipoca (Romeirão - 20:15)