sábado, 22 de janeiro de 2011

2011 - VAI TER CARNAVAL, VEVEU??

Unidos do Alto do Cristo em sua festa comemorativa de Tri- campeão
E vai ter Carnaval em 2011?? Essa é a dúvida dos presidentes de algumas Escolas de Samba de Sobral. Hoje é 22 de janeiro, praticamente já era o janeiro, e o blog tomou conhecimento que não há qualquer informação de sim ou de não.
A preocupação é procedente, afinal estamos falando de uma Escola de Samba, e não de um "bloco do sujo", que o sujeito passa uma "tirna na cara" e veste um vestido da mulher e tá resolvido a fantasia,
A Escola tem samba, enredo, fantasia, bateria, alas, porta bandeira. E para isso tudo dar certo, é necessário juntar a galera, ensaiar, gravar CDs, arranjar recursos e muitas coisinhas mais. Os presidentes estão preocupados com esse silêncio. Na própria Secretaria ninguém dar uma informação sequer.
A palavra é esperança. Eles têm esperança que Veveu não deixe a peteca cair. Mas cobram mais pressa, até porque sabem que vão sofrer com a "burocracia" da liberação dos recurso da Prefeitura. Torcemos pelo SIM...

TIRADENTES GOLEIA O FERROVIÁRIO E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO CEARENSE.

Campeonato Cearense na sua 4ª Rodada, o Tiradentes aplicou a primeira goleada de 2011, a vítima foi o time do Ferroviário. O jogo aconteceu no Castelão, e o Tigre venceu por 4x1 o time do tubarão da barra.
Os gols - Cleiton, Neilton,Cacá e Garrinchinha marcaram para o Tiradentes e Teles fez o gol de honra do Ferroviário.
Com mais essa vitória o Tiradentes assume a liderança do campeonato com 9 pontos, seguido pelo Fortaleza, que já tem 9 e joga neste domingo contra o time Limoeiro, lá em Limoeiro do Norte.

A CONVITE DO CDL, PREFEITO VEVEU FEZ SUA 1ª VISITA OFICIAL AO BECCO.

No café Jaibaras, Veveu concedeu entrevista coletiva. Prefeito confere o nome do ganhador do FIAT UNO. Veveu agradeceu o apoio e pediu a colaboração de todos.
Prefeito Clodoveu Arruda fez sua primeira visita oficial ao Becco do Cotovelo. Veveu foi convidado pelo CDL de Sobral para participar do 2º sorteiro da promoção Natal Mágico CDL 2010, que neste sábado sorteiou uma geladeira, uma antena parabolica e um FIAT UNO 0 Km. O prefeito fez uma saudação aos presentes e ao povo de Sobral através das emissoras que estavam transmitindo o Bate Papo do Ivan Frota (Rádios Tupinambá e Regional) e falou do seu compromisso como administrador da nossa cidade: "Estarei com o olhar na cidade toda, mas com o coração vinculado aos interesses dos mais pobres, dos mais miseráveis é que irei governar Sobral, é isso o meu compromisso"...
No sorteio do CDL, o Prefeito não só realizou o Sorteio do grande ganhador de um FIAT 0km, como também, se encarregou de ligar pessoalmente para o sortudo. Infelizmente estava na caixa postal, mas a mensagem ficou gravada...
DETALHE - A entrevista completa você ouvirá na próxima segunda feira, no Programa Notícias da Hora, na FM Coqueiros - 95.3, com Bené Fernandes, site: http://www.fmcoqueiros.com.br/site/
Fotos: Bené Fernandes.

SÁBADO CHUVOSO EM SOBRAL.

A foto é da Praça Francisco Félix na Cohab I, muito bem cuidada. Um sábado chuvoso na cidade de Sobral e não região norte do Ceará. E a garotada que está na folga, aproveita o clima prá brincar na praça.
O clima está "só o mi"... Apreveitemos bem...

OS PROFETAS ERRARAM! CARLOS HILTON FICA EM SOBRAL.

Os profetas erraram! Comentários na nossa cidade, davam como certo a indicação do Secretário de Saúde de Sobral, Carlos Hilton, para assumir a sub-secretaria de saúde do Estado do Ceará.
Na tarde desta sexta feira(21) o gabinete do Governador divulgou os nomes dos novos Secretários-Adjuntos. Para a Secretaria de Saúde foi indicado o nome do psicólogo Haroldo Pontes, 51 anos, filiado ao PT. Haroldo foi presidente da Escola de Saúde Pública do Estado.
Carlos Hilton, que é odontólogo, deve continuar como Secretário de Saúde de Sobral. Particularmente, gostei da idéia, acho-o muito responsável.

FARRA - CÂMARA FEDERAL BANCARÁ DIÁRIAS DE HOTEL PARA POSSE DE DEPUTADOS.

Além da própria cerimônia de posse, dia 1º de fevereiro, a Câmara está promovendo eventos paralelos para os 513 deputados da 54ª legislatura a partir de sábado, dia 29. Para estimular a presença dos novos ocupantes das cadeiras do Congresso, a Câmara bancará três diárias em um hotel de Brasília, em quarto duplo. Têm direito ao benefício os 224 deputados novatos. Os outros 289 são reeleitos. A diária é de R$ 260 e os gastos poderão chegar a R$ 174,7 mil, se todos reivindicarem o direito pelos três dias. A estimativa da assessoria da Câmara é que quatro mil convidados prestigiem a posse no dia 1º. (Fonte: Isabel Braga, o Globo)