quinta-feira, 24 de junho de 2010

O PV TERÁ CANDIDATO A GOVERNADOR NO CEARÁ. E AGORA PAULÃO???

O Partido Verde do Ceará vai ter candidato ao Governo do Ceará. O candidato será o presidente regional da legenda, Marcelo Silva. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira pelo vereador Roberto Mesquita (PV), durante sessão na Câmara Municipal de Fortaleza. Marcelo Silva foi prefeito de Maranguape por duas gestões. Em Fortaleza, foi secretário da Regional III. Atualmente, Marcelo é o presidente estadual do Partido e um dos coordenadores de campanha de Marina Silva no Nordeste. A candidatura deverá ser homologada na Convenção do partido, no próximo dia 30, na Assembleia Legislativa. Além de candidatura ao Governo, o PV, segundo Mesquita, lançará candidatura ao Senado. O ambientalista Paulo Eduardo Lima é o mais cotado para o embate. (blog do eliomar de lima)
DO BLOG - E agora Disraeli Ponte? Vai ficar de que lado?

O PSDB LANÇA MARCO CALS E NÃO POUPA CID GOMES.

Estamos prá entender qual é a jogada! Mas o PSDB lançou Marco Cals, que afirma que vai ganhar as eleições. E mesmo sem querer, querendo, não poupou o governdo Cid e seus aliados. E o senador Tasso bateu direto, sem perdão. Na coletiva, que ocorreu no escritório político do senador Tasso Jereissati, mais farpas da parte dele contra o Governo Cid Gomes (PSB) sacframentando o rompimento político. “A falta de oposição não foi boa para o Ceará”, admitiu, numa espécie de arrependimento. Logo no começo da gestão, os tucanos ocuparam cargos de secretaria e, na Assembleia, com seus 14 parlamentares, endossaram projetos da administração cidista. Pegando o mote da autocrítica, entrou o pré-candidato Marcos Cals: “Esse modelo que está aí não foi pactuado com nós do PSDB”. O partido só está saindo da condição de situação agora. Já Tasso prosseguiu em suas críticas e não poupou a área da saúde: “Fazer políticagem com a área de saúde é um desastre”. Ele observou que a gestão cidista não contou com planejamento estratégico. “O Ceará está cada vez mais pra trás”, disparou o senador Tucano. (informações do blog do eliomar)
O VICE - Até sábado será apresentado o nome, que poderá vir do PPS, alíado de Serra.
DO BLOG - Tasso já descobriu que Pimentel (PT) será candidato á Senador. O resto a gente conta depois...

CONFIRA AS ATRAÇÕES DO FESTIVAL DE QUADRILHA DE SOBRAL NESTA QUINTA FEIRA.

O blog gentilmente divulga a programação do 14º Festival de Quadrilha nesta Quinta feira. O festival acontece na Margem Esquerda - Campo de Futebol - ao lado da ponte Othon de Alencar.
Confira a apresentação das Quadrilhas - Agora é dos adultos.
1. Arraiá Botando Quente - 19hs - bairro do Sumaré
2. Arraiá Nóis com Vóis - 19:50m -
3. Arraiá Fogo Na Palha - 20:40m -
4. Arraiá Estrela do Luar - 21:30 m - Bairro Dom Expedito.
ATRAÇÕES DA NOITE
Palco CIDADE CENOGRÁFICA - Rosinha do Acordeon (Apartir das 18hs e nos intervalos de mudanças dos grupos de quadrilhas)
Palco Show - Nildinha & Amor Cearense / Banda Solteirões do Forró.