quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PRAÇA MESTRE SEVERO ESTÁ DESTRUÍDA.

Esta é a Quadra e a pracinha Mestre Severo, localizada no bairro Sinhá Sabóia, totalmente abandonada. Aqui o vandalismo domina.
DETALHE - O Vereador Júnior Balreira(PMDB) representante do grande Sinhá Sabóia, até que tem tentado conseguir as melhorias devidas, o próprio presidente do Legislativo, o Hermenegildo, também já andou tentando sensibilizar o Secretrário, mas NADA deu certo.
ANOTE - Outro dia, me dizia um frequentador assíduo das nossas Sessões legislativa, que está crente de que os requerimentos (pedidos) feitos pelos Vereadores de Sobral, para alguns Secretários, era como "Cocô de Galinha", só servia para fazer estrume. Será??? Pelo desabafo de alguns vereadores na tribuna da Casa do Povo, tô achando que é verdade.

RECONHECER É PRECISO...

Já dizia Machado de Assis: "As Melhores Mulheres Pertencem Aos Homens Mais Atrevidos " Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore. ( Machado de Assis )

VOX POPULI/iG MOSTRA EFEITO LULA NO CEARÁ.

Pesquisa Vox Populi/iG divulgada na noite desta quarta-feira mostra crescimento de José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) na disputa pelo Senado, enquanto Tasso Jereissati (PSDB) oscila dentro da margem de erro. SENADOR - Na pesquisa anterior, realizada em agosto, após o início do horário eleitoral, Tasso tinha 54%, contra 30% de Eunício e 25% de Pimentel. Nesta pesquisa, Tasso(PSDB) oscilou três pontos percentuais e tem agora 51%. Eunicio(PMDB) ganhou oito pontos percentuais e alcançou 38%. Pimentel(PT) cresceu 12 pontos e está agora com 37%. GOVERNADOR - Na briga pelo Governo do Estado, Cid Gomes (PSB) foi de 51% para 54%. Lúcio Alcântara (PR) passou de 20% para 16%. Marcos Cals manteve os mesmos 10% da pesquisa anterior. Marcelo Silva (PV) tem 1%. Os demais candidatos não pontuaram.

DETALHES - O instituto Vox Populi ouviu 800 eleitores no Estado do Ceará entre os dias 10 e 12 de setembro. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.