quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

CEARÁ: 518 PROCESSADOS POR DESVIO DO DINHEIRO PUBLICO.

Esta matéria está no Jornal Diário do Nordeste de Hoje: 518 processos contra ex e atuais políticos no CE. São irregularidades por cima de irregularidades este é o Ceará de José de Alencar, Dragão do mar, e das impurezas que adentram ao mais puro recinto. O pior é que este povo que a fiscalização pega com as calças nas mãos cisma em se candidatar. É lastimoso, vergonhoso saber que existem mais de quinhentos processos por mau uso do dinheiro público (ladroagem descarada mesmo) no Ceará. E não adianta dizer que é evangélico, católico, negro, branco, santo, demônio, de direita, centro ou esquerda, todo mundo vive na infinita obsessão de passar a perna no povão para aderir seus luxos particulares. São Prefeituras, Câmaras de Vereadores, órgão do Governo que escandalizam a cultura da corrupção. Este fenômeno da roubalheira não tem partido político é um mal que assola o ser humano e explode no caos social em todo o Ceará. Não adianta querer fazer crescer o estado economicamente se esta cultura provinciana persiste e insiste em continuar atento e ativo nos lares cearenses de quem faz a política do Estado.
SOBRAL - Não adianta querer esconder, é só dar uma olhadinha ao nosso redor e perceber, que determinados "neguinhos" ontem não tinha onde cair morto, e hoje depois de receberem as "bençãos do poder do além", estão ricos. Ontem era apenas uma "motinha, um carrinho fuenga", hoje é Rilux, sitio na Meruoca, fazenda no sertão, apartamento em Fortaleza, casa de Praia...O pior de tudo é saber que em Sobral ninguém acertou na MegaSena, Lotomania, ou outra loteria... Por favor não perguntem qual é a mágica, assim como você, tô doido prá também saber!!! (Colaboração: site rastreadores de impurezas).

CIRO E SUA BOCA GRANDE!!!

Ciro Gomes diz que não suporta mais ser Deputado Federal, para não fazer NADA. E ontem o Deputado do Ceará, agora com domicilio eleitoral em São Paulo, soltou o verbo, voltou sua metralhadora rumo ao PMDB e o seu presidente Michel Temer. O deputado do PSB, disse que a composição PT e PMDB faz mal ao Brasil. Ciro confirmou também á vários repórteres em Brasilia que "Ou é candidato á presidência da Republica ou não será candidato á NADA".
DO BLOG - Ciro teve ontem também seu primeiro confronto com o presidente do PSB, governador Eduardo Campos(PE), sobre a distribuição dos royalties do pré-sal. Ciro defende a igualdade na distribuição desses benefícios por Estados. Ciro deixou o "cigarro", mas mantém mais do que aberta, a sua boca com á lingua mais solta e muita afiada. Ciro disse que não vai calar-se!!!

O NOVO PAPA TUDO DO BRASIL...

A Rádio Corredor diz que Abílio Diniz, o dono do Pão de Açúcar que acabou de comprar as Casas Bahia, andou se assanhando para a Insinuante, uma das maiores redes do país, com 250 lojas no Nordeste.