sábado, 27 de junho de 2009

O BLOG ESTÁ NA CAPITAL DE TODOS OS CEARENSES...

Bené, Julia e Nathan - filma nós aí... Estou ao lado da estatua de Patativa do Assaré no Dragão do Mar
Chopp e pizza a gente gosta muito, com um bom bate papo fica melhor ainda.
Estou na capital de todos os cearenses e aproveitamos para visitar algumas coisas boas e bonitas do nosso Ceará. Fomos tomar chopp e comer pizza no Centro Dragão do Mar. O grande bafafá de hoje é a PARADA DO ORGULO GAY de fortaleza que acontecerá amanhã na beira Mar. Alias esta uma loucura para a gente estacionar...Segundo informações a expectativa é de mais de 500 mil pessoas na Parada Gay...

SOBRAL TERÁ VANESSA CAMARGO NO ANIVERSÁRIO...

A prefeitura de Sobral já definiu a atração do aniversario da nossa princesinha do norte, trata-se da cantora VANESSA CAMARGO. Uma bela cantora, não sei se estar á altura dos 236 anos da nossa cidade, mas vale a pena conferir. Ela já esteve aqui, se agradou não sei...

COMEÇOU O CONGRESSO DO PSB DE SOBRAL..

Dr. Gerardo Cristino faz a abertura oficial do Congresso do PSB
Hermenegildo e o Prefeito Leonidas - na praça do poder legislativo.
Deputado Ivo Gomes - diz está a disposição do partido para uma nova disputa.
Hermengildo e o Deputado Ferreira Aragão(PDT) prestiando o evento.
Primeira dama Lili Cristino representa a força das mulheres do PSB.
Começou agora a pouco o Congresso do PSB de Sobral. Presença de várias lideranças politica e do povão. Plenário da Câmara está lotado. (fotos é do blog.)

HOJE TEM O CONGRESSO DO PSB DE SOBRAL

Apartir das 8 horas na Camara de Vereadores de Sobral, o Partido Socialista Brasileiro -PSB, realizará seu Congresso. Na pauta, discussões sobre conjuntura politica e a organização do partido no municipio. O Congresso também elegerá a nova composição do diretório e da executiva do PSB de Sobral. Promessa de muita movimentação politica hoje em Sobral, já que o PSB, partido do Prefeito Leonidas e do governador Cid Gomes é também a maior composição da Câmara de Sobral.

E POR QUE HOJE É SÁBADO...

Bom dia meu amigo, minha amiga. Hoje é o ultimo sábado do mês de Junho. No bairro Dom Expedito estão acontecendo os novenários da Igreja de São Pedro, padroeiro daquele bairro querido. Hoje também tem o tradicional encontro dos amigos no internacional "Beco do Cotovelo", além do "mercado ambulante" que se instalou por lá, também tem o Bate Papo do Ivan Frota, programa de Rádio transmitido pelas emissora Tupinambá e Regional -AM. Daqui a pouco devo estar indo até Fortaleza reencontrar meu filho Nathaniel, não sei se vai dar certo, mas se der devo também ir a Cajazeiras na Paraiba com Ele e Julia, Nathan apartir de agosto estará cursando a Faculdade de Medicina da UFCG no campos avançado daquela hospitaleira cidade. Mas, estamos na luta. Desejo á você muita paz, saúde, e um bom final de semana. Aproveite...(a foto é do blog e registra o prédio da Câmara de Vereadores de Sobral cercado por topic e carroças, será que não tá na hora de organizar isso?)