sábado, 12 de novembro de 2011

MINISTRO LEONIDAS ACHA QUE AINDA É CEDO PARA FALAR NA EXTINÇÃO DE SUA SECRETARIA.

O Ministro Leonidas Cristino esteve no Becco do Cotovelo neste sábado pela manhã, e o blog fez a indagação sobre os rumores da possível absorvição da Secretaria Especial dos Portos pelo Ministério dos Transporte.
Leonidas nos disse que ainda é cedo para  acreditar nessa possibilidade, pois o crescimento do país passa principalmente pelos portos brasileiros. É alí que entra e sai as riquesas que produzimos. Ele falou que a criação dessa Secretaria específica deu um salto de qualidade ao trabalho desenvolvido nesse setor.
Segundo informações do Jornal Valor Economico, no Palácio do Planalto um estudo está sendo realizado para articular a seleção das secretarias que devem ser extintas.
Segundo o Jornal Alerta Geral, no Ceará o Governador, Cid Gomes, deve organizar uma articulação política para barrar essa demissão que desagrada o povo cearense.
DETALHE - Para realizar a reforma ministerial, a presidente pretende eliminar quatro cargos de ministro e criar um. Dessa forma, os atuais 38 ministérios devem diminuir para 35. 
 

CONTINUA A PESQUISA DO SHOW DO IVAN FROTA...

MARQUES ARAÚJO DA TV ALTERNATIVA É BARRADO NO CARNABRAL.

É por isso que só vou se pagarem, caso contrário não dou ás caras por lá!
O amigo Marques Araújo, proprietário da TV Alternativa, e que faz coberturas de eventos, filmando-os, para depois exibí-los nos dois aparelhos de TVs que têm montados no Becco do Cotovelo e no Mercado Público, Foi "BARRADO" na noite desta sexta feira(11), quando tentava entrar nos camarotes do CARNABRAL, para filmar e entrevistar as autoridades e empresários presentes naquele evento, geralmente empresários que mantém parceria com sua micro-empresa de mídia.
Segundo nos disse Marques, a moça que organiza a segurança e o acesso aos camoretes, disse que "Ele só podia filmar e entrevistar pessoas que estavam do lado de fora, na "pipoca". Marques ficou irritado com aquele tratamento e tirou o crachá da imprensa e a camisa que ganhou do evento e entregou a "moça da organização".

Ela refugou em receber o que Marques lhe entregava, mas não permitiu que o rapaz fizesse o seu trabalho.   
DO BLOG - Ele é de Sobral, mas se fosse de Fortaleza acho que o tratamento seria outro.
Marques disse que sentiu-se humilhado, nem em BRASILIA, no congresso nacional teve esse tratamento. Lá o profissional da imprensa tem a liberdade para trabalhar.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER DISCUTIDO NO PROGRAMA "EM DIA COM A SAÚDE."

Parabenizar o Programa "Em dia com a Saúde", que é produzido pelo setor de comunicação da Secretaria de Saúde do Município de Sobral, e que é apresentado todos os sábados na Rádio Tupinambá - AM de Sobral.
Neste sábado(12) a convidada do Programa foi a Dra. Juliana - Promotora de justiça e coordenadora do Núcleo de Gênero Pró-Mulher de Sobral. O debate foi muito proveitoso e falou-se da luta constante no combate a todos os tipos de violência praticados contra a mulher.
Hoje a apresentação do programa ficou a cargo da jornalista gaúcha Siomar Ziegler(foto). Tive o prazer de ouví-las e estou parabenizando-as pelo relevante tema discutido.

SOBROU O ABACAXI PARA O PRESIDENTE ROBERTO CLÁUDIO.

O deputado João Jaime (PSDB) vai pedir afastamento da Assembleia Legislativa por 120 dias. A licença de João Jaime vai criar a primeira crise entre o poder e os tucanos.
Para o PSDB, o suplente que deve assumir o posto é Thiago Campelo, terceiro suplente. O primeiro, Cirilo Pimenta, e o segundo, Nenem Coelho, trocaram o PSDB pelo PSD e a justiça eleitoral vai julgar se eles perdem ou não os mandatos.
O deputado Roberto Cláudio, presidente da Assembleia, vai decidir a parada. Ele deve consultar juristas e os tribunais.
Fonte: Roberto Moreira