segunda-feira, 22 de março de 2010

COMISSÃO DE VEREADORES FARÃO VISITA AO DISTRITO DE APRAZÍVEL

Na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral ocorrido nesta segunda feira, foi lido vários ofícios recebidos da SPLAM contendo resposta sobre requerimentos solicitados por vários Vereadores da Casa Legislativa. Depois dos debates travados entre o Vereador Marco Prado e Itamar Ribeiro sobre a "limpeza" feita na Maternidade pelo presidente da Associação do distrito, foi aprovado na casa do povo o requerimento 082/10 - Que requer que a Comissão Permanente de SErviços Públicos e Atividades Afins, que compareça ao distrito de Aprazível para realizar um levantamento sobre o desmonte na Maternidade Lêda Prado, eleborando um relatório final.
Vereador Marquinho diz ao Blog que não está satisfeito com o que aconteceu no Aprazível, e a Comissão de Vereadores vai tirar suas dúvidas, conferindo in loco a situação da Maternidade e para onde mandaram o restante dos materiais da Casa.

ESTE É O ARMANDO MAIS UM NO BLOG...

Esse é o amigo Armando Costa de Aço. Semana passada o pau quebrou nas suas "Costas" na Câmara de Vereadores. O Vereador Júnior Balreira não o perdou-o por tê-lo o chamado de "mentiroso" em uma de suas postagem no seu Blog. Fiquei sem entender nada, até bem pouco tempo Armando e Júnior Balreira eram "amigos" e de repente deu "naquilo, sei lá o que"!
E nesta semana, em quem será que vão bater ? A Câmara é frequentada por vários repórteres e blogueiros, inclusive Vereadores, como é o caso dos blogueiros Paulo Vasconcelos(PRB) e ZEZÃO(PP). Qual a próxima vítima?
Os parlamentares também tem que colaborar...

PREFEITURA LANÇA PROJETO COMPROMISSO VERDE.

A Prefeitura de Sobral lança às 19h desta segunda-feira, 22, no auditório da Prefeitura, o Projeto Compromisso Verde, que pretende assegurar a preservação das áreas verdes de nossa cidade e garantir o envolvimento dos cidadãos de maneira direta.ONGs, empresas, entidades e pessoas físicas podem adotar espaços públicos como parques e praças para cuidar de suas árvores, plantas e canteiros. O lançamento oficial do Projeto acontece durante a Festa Anual das Árvores, culminando com o Dia Mundial da Água, evento promovido pela SPLAM, juntamente com a AMMA e o SAAE, nos dias 22 a 27 de março, tendo como ponto principal a sensibilização em torno da defesa do meio ambiente.

MONTENEGRO DO IBOPE QUEIMA A LINGUA SOBRE DILMA: NÃO ACREDITO QUE DISSE AQUILO..."

Por Rodrigo Vianna em seu Escrevinhador
Escrevi, em fevereiro, que o Montenegro fazia previsões menos consistentes do que as do Cacique Cobra Coral - http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/montenegro-do-ibope-virou-cacique-cobra-coral. Pois bem: na semana que se passou, até o IBOPE mostrou que as "previsões" do Montenegro eram furadas (tão furadas como as da Miriam leitão, que no meio do ano passado cravou que a Bolsa brasileira cairia para 45 mil pontos na passagem para 2010; e o IBOVESPA está na casa dos 70 mil pontos).
Mas voltemos ao IBOPE. A última pesquisa mostrou diferença de apenas cinco pontos entre Dilma e Serra. Com alguns detalhes: Dilma já lidera entre os homens (que, em nossa sociedade ainda machista, são formadores de opinião dentro de casa), e está na frente de Serra na espontânea.- hhtt: //notícias.r7.com/brasil/noticias/pesquisa-mostra-serra-em-queda-mas-a-frente-de-dilma-20100317.html.
Diante desse quadro, sabem qual foi a saída de Montenegro? Ele afirmou que "não acredita" ter dito o que de fato disse.
Está aqui, no IG- http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/03/21/nao+acredito+que+disse+aquilo+diz+presidente+do+ibope+sobre+avanco+de+dilma+9434805.htm
O Cacique Cobra Coral não tem tanta cara de pau.
Como diretor do IBOPE, Montenegro é um ótimo presidente do Botafogo. E vice-versa.
Sou mais o Cacique!