terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SOBRAL TEM A PRIMEIRA MULHER ASSASSINADA EM 2012.

Sobral registra seu primeiro assassinato de mulheres em 2012. O fato aconteceu nesta terça feira(24) na rua Ferroviária, 502 no bairro do Sumaré. A vítima teria sido morta com um tiro na cabeça. O fato aconteceu por volta das 9:30hs. O blog teve informações que a vítima estava grávida.

De acordo com informações da Policia Militar, o acusado do crime foi identificado como sendo: José Airton Alves da Silva, 18 anos. A vitima foi a companheira do acusado, Brenda Helen da Silva,  natural de Sobral, residente na Rua Ferroviária no Sumaré. Os motivos desse assassinato ainda não foram divulgados. O acusado está foragido.
Foto: SPN

CIRO E PATRICIA PILAR SEPARADOS...


O político Ciro Gomes, 57, e Patrícia Pillar, 46, se separaram, de acordo com o site “Glamurama”, de Joyce Pacowitch.
O casal estaria separado desde o fim de 2011. Os dois estavam juntos desde 1999.
(FOLHA ONLINE)

O BLOGUEIRO EM FORTALEZA...


Estive em Fortaleza hoje e a situação de violência e assaltos continuam por lá de forma intensa. No decorrer da tarde desta terça feira(24), quatro homens armados invadiram a agência do Bradesco da avenida Aguanambi, em Fortaleza, anunciaram assalto e fugiram levando cerca de R$ 40 mil dos caixas do banco. 
Segundo informações da rádio O POVO CBN, o quarteto chegou à agência bancária por volta das 14h e imediatamente rendeu dois vigilantes que faziam a segurança do banco. Os funcionários tiveram suas armas tomadas pelos assaltantes, que se dividiram em duas duplas durante a ação.
DETALHE - A informação dos colegas do Rádio, dão conta de que na fuga um dos malotes roubados pelos bandidos teria sido aberto e foi dinheiro voando prá tudo quando é lado. Imaginem a festa...

HOJE É O DIA O APOSENTADO...

Hoje é o dia do aposentado. Acho que o aposentado brasileiro tem o que comemorar. Apesar do achatamento salarial de muitos beneficiados, mas acredito que grande parte do povo brasileiro pode comemorar, principalmente o trabalhador rural, que tem um direito garantido sem nunca ter contribuido diretamente com a previdência social.
Em meados de 1970 o governo da didatura militar, do Gal. Médice, criou um dos maiores beneficio para o trabalhor rural, talvez o maior programa de renda mínima do mundo, que foi o FUNRURAL. 
Hoje de forma mais aprimorada, esse benefício chega ao trabalhador rural com idade entre 55 a 60 anos de vida e têm dado ao homem do campo uma condição boa de sobrevivência.
Mas acho que apesar do avanços, ainda se tem muito o que conquistar para melhorar a permanência do homem no campo. A cidade sobrevive do que produz a área rural, e sem incentivo para uma sobrevivência digna, a tendência é o campo migrar prá cidade e criar as "favelas" que estão por aí....

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR DO IPÚ QUER ALBERGUE PARA "CORNOS".

O exótico e polêmico Demizão está confirmando para os seus amigos a sua pré-candidatura a Vereador em Ipu.  Filiado ao Partido da Pátria Livre(PPL) de Robson Miranda,  Demizão que vez por outra dá um de apresentador de programa brega nas rádios da região, nos confirmou que o seu primeiro projeto social para o Ipu é criar um albergue com psicólogos para cuidar dos cornos da cidade. Segundo ele, a cidade de IPÚ está cheio de pessoas que sofrem danos psicológicos após serem traídos por suas mulheres.
(Do Blog Kleber Teixeira)

MORADORES RECLAMAM DA ESTRADA DO BONFIM...

Recebi uma carta dos moradores de Várzea Redonda, localidade do distrito de Bonfim, zona rural de Sobral. Os moradores estão fazendo um apelo á Prefeitura de Sobral para resolver a questão da estrada que dá acesso aquela comunidade. A preocupação dos moradores faz sentido, pois a estrada que liga Várzea Redonda ao Bonfim está intransitável.

A promessa de resolver essa situação é antiga, e mesmo com todo apelo feito, reunião com representante do poder público, NADA foi feito. E agora que começou o inverno a tendência é PIORÁ, o que preocupa principalmente os estudantes que estudam em Escolas da sede, e que já foram prejudicados em anos anteriores.

DO BLOG - Essa estrada está prometida pelo Governo do Estado. Mas esperar até quando?? E o que pode ser feito pela Prefeitura, já que a estrada é municipal???