sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DILMA E LULA CAIRAM NO SAMBA...

Esse é o ritmo que embala o país de ponta á ponta!

FUNCIONÁRIOS DA GRENDENE FOLGA NA SEGUNDA DE CARNAVAL..

O dia 15/02, segunda feira de carnaval, é tradicionalmente um dia útil, assim como os demais dias de folia momina, entretanto a população o reivindica como feriado devido à tradição da cultura popular. Graças ao planejamento arrojado de produção devido ao aumento de vendas em 2009, foi estabelecido um acordo entre a empresa e os trabalhadores e a fim compensar as folgas trabalhadas no segundo semestre de 2009 com folgas nos dias úteis mais próximos dos feriados tradicionais de 2010. A segunda compensação (folga em dia útil) de 2010 será o dia 15/02, justamente a segunda-feira de carnaval, conforme prometido pela empresa. Esta estratégia permitiu a Grendene entregar suas encomendas de final de ano com números recordes e contribuiu diretamente com a manutenção de mais de 20 mil empregos diretos. A empresa vive um clima de otimismo e espera que os resultados de 2010 seja ainda melhores que os conquistados em 2009.
DO BLOG - Agradeço a atenção do Herbert Rocha -DRP da Grendene S/A para Sobral.

NA FALTA DA GUANABARA, O BLOG SUGERE O TREM....

Alguém está precisando viajar e não encontra passagens e ônibus disponíveis?(Uma vergonha!). Que tal uma carona no meu trem! Estamos criando o "Bolsa Trem", para salvar a pele da Empresa Guanabara, que não consegue dar conta do serviço sozinha, mas a Empresa e o Governador Cid acham que pode!
RECADO - Como em Sobral, o cara chega aqui e "defeca" na nossa boca e a gente ainda o chama de Doutor, nós vamos reclamar isso prá quem?
DO BLOG Calma!... Este ainda não é o Metrô de superfície do Governador. O Negócio é outro!!!

TERMINAL RODOVIÁRIO DE SOBRAL RECEBE PASSAGEIROS EM CLIMA DE CARNAVAL.

Muitos passageiros com destinós á Serra da Ibipaina e cidades litôraneas. Algumas pessoas chateadas por não conseguir passagens.
Um grande número de passageiros tem lotado as dependências do Terminal Rodoviário Manoel Rodrigues, na cidade de Sobral. Os destinos são cidades da Serra da Ibiapaba e as litorâneas, como Camocim, Itapipoca, Luiz Correia (PI) e até Fortaleza, com passageiros dispostos a passar o carnaval nas praias de Icaraí, Tabuba e a Praia do Presídio. A única empresa disponível para atender a população, a Guanabara, tem se desdobrado para atender bem a grande demanda de pedidos. Algumas pessoas têm ficado chateadas por não conseguir vagas em determinados horários e para algumas localidades. A Direção do Terminal tem feito campanhas de orientação aos passageiros e distribuição de Kits, contendo: Folhetos educativos, Preservativos e um colar havaiano. Além de tudo isso, no Terminal o cliente ainda pode usufruir de Massoterapêutas, e muita animação feitas por grupos de danças e musicas baiana a vontade para todos os passageiros. Tudo já no clima do carnaval 2010.

SOBRAL TERÁ CARNAVAL COM ALEGRIA E LOUVORES

Para quem não gosta de curtir os bailes Carnavalescos, a Igreja Católica oferece os Retiros do Carnaval, durante o período momino. A Renovação Carismática Católica de Sobral e a Diocese está organizando mais um "Vem Louvar" que este ano traz como tema "Tua Palavra é luz para o meu caminho". O evento, com momentos de louvores, adorações, pregação, cura, libertação, Santa Missa e shows com muita alegria, acontecerá em quatro locais diferentes: Ginásio Poliesportivo, Escola Carlos Jereissati, Colégio Cirão e Quadra do Colégio São Francisco, a partir das 13 horas de sábado. Como novidade deste ano a RCC realizará o "Pré-Louvar" que acontece hoje, com concentração no Parque da Cidade, seguindo em caminhada até o Arco do Triunfo.