terça-feira, 3 de agosto de 2010

COMEÇAM OS ARRASTÕES DOS DEPUTADOS IVO GOMES E PADRE ZÉ.

Os deputados Ivo Gomes e Padre Zé iniciam amanhã sua maratona de arrastões nos bairros e distritos de Sobral. A Cohab I será o bairro para inicio de tudo. No decorrer de todo o dia de hoje, no bairro foi todo feito serviço de capinação, pinturas de meios fios das ruas, uma limpeza geral.
NOTA ZERO - Infelizmente o prédio da antiga "Delegacia Distrital da Policia Civil" situada na Cohab I, continua totalmente abandonado, servindo apenas para os vândalos se esconderem e fumar o baseado.

TEM VOZ FEMININA NO PARLAMENTO MUNICIPAL DE SOBRAL.

Vereadora Lucila assume e é prestigiada por amigas e parentes.
Agora a voz feminina está presente na Câmara de Vereadores de Sobral. A suplente do PRB, Lucila, é a mais nova integrante da Casa do Povo em Sobral. Ela tomou posse como vereadora na noite desta terça-feira, na vaga do vereador também do PRB, Paulo Vasconcelos, que pediu uma licença de 30 dias. A enfermeira Lucila é a primeira mulher a assumir vaga na atual legislatura. Lucila veio e foi muito bem acompanhada por familiares e amigas. (Fotos: Wilson Gomes /Bené Fernandes)

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ABANDONAM SUAS FUNÇÕES PARA SEREM CABOS ELEITORAIS. TUDO PAGO POR NÓS!!

O radialista Paulo Oliveira em seu programa na Rádio Verdes Mares, leu uma denuncia gravíssima, de que no Congresso Nacional mais de 1600 funcionarios públicos se afastaram com remuneração de suas funções de trabalho em Brasilia, para trabalharem como "cabos eleitorais nos comitês políticos nos Estados brasileiros."
Isso é um absurdo! Cabos eleitorais pagos com dinheiro público. Mas infelizmente, não é novidade!! Nos Estados brasileiros, é comum vermos funcionários de prefeituras e até mesmo dos governos dos Estados, prestando serviço nos Comitês Eleitorais. O nome disso é "corrupção do dinheiro público."
São funcionários pagos com nosso dinheiro, que deveriam estarem trabalhando nos cargos á que foram contratados, e simplesmente abandonam esses cargos, para exercerem a função de "cabos eleitorais" nos comitês políticos.
E nós pagamos a conta!!! Seria isso o financiamento público de campanha??? É mole ou quer mais...

PT INAUGURA COMITÊ PARA DILMA, PIMENTEL, RAQUEL MARQUES E ILÁRIO MARQUES.

O comitê da Dilma(PT) fica na Av.Dom José, centro de Sobral. O governador Cid Gomes esteve presente na inauguração do Comitê.
E um novo Comitê Político se instala em Sobral. Trata-se do Comitê dos candidatos Raquel Marques(PT) Deputada Estadual e do Ilário Marques(PT) candidato á Deputado Federal. O bloco já está nas ruas. A inauguração aconteceu neste sábado(31) e contou com a presença até do candidato á governador Cid Gomes. O Comitê do PT é um ponto de apoio a candidata á presidente DILMA ROUSSEFF e do senador PIMENTEL(PT). Uma turma muito bacana faz a festa nas ruas de Sobral.

E A CÂMARA DE VEREADORES VOLTOU ÁS ATIVIDADES.

E a Câmara de Vereadores de Sobral reiniciou seus trabalhos nesta segunda feira(2). A imprensa marcou presença e alguns populares também(os cativos). Alguns projetos foram discutidos e votados.

PESQUISA IBOPE PARA O SENADO NO CEARÁ.

O site do jornal Diário do Nordeste acaba de divulgar números da pesquisa Ibope para o Senado: Tasso – 63% Eunício – 27% Pimentel – 25% Tarcísio Leitão – 6% Raquel Dias – 4% Alexandre Pereira – 3% Marilene Torres – 3% Benedito Oliveira – 2% Reginaldo – 2% Polo – 1% Brancos e nulos – 10% Indecisos – 26% A pesquisa foi realizada entre 30 de julho e primeiro de agosto e ouviu 1.204 eleitores cearenses. Está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) com o número 40508/2010.

PESQUISA IBOPE PARA GOVERNADOR DO CEARÁ.

A TV Verdes Mares acaba de divulgar os números da primeira pesquisa Ibope para o Governo do Estado. Confira: Cid Gomes (PSB) – 49% Lúcio Alcântara (PR) – 24% Marcos Cals (PSDB) – 9% Marcelo Silva (PV) – 1% Soraya Tupinambá (Psol) – 1% Francisco Gonzaga (PSTU) – 1% Maria da Natividade (PCB) não pontuou. Em branco/Nulo – 5% Indecisos – 9% A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa ouviu 1.204 eleitores e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) com o número 40508/2010.
(fonte:DN)