quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

QUEM BRILHOU MESMO EM 2009 FOI ELA NA TV...

Juliana Paes, essa realmente brilhou em 2009 e que venha 2010!!!

2009 FOI DEMAIS, OBRIGADO! 2010 SERÁ MUITO MELHOR!!

Muito obrigado á todos pela confiança neste humilde trabalho que fazemos aqui no nosso Blog. Chegamos ao final do ano com mais de 47 mil visitas. Não é fácil obter esse número. Espero que 2010 seja realmente o ano que todos gostaríamos. Muitas mudanças devem acontecer na nossa vida, rogo á Deus que seja prá melhor. Até lá, boas festas e que o 2010 seja tão feliz, quanto foi 2009 para Ele, o nosso LULA-LÁ...

AGORA É PRÁ VALER: SAIU UMA PESQUISA DO BLOG.

Saiu a ENQUETE DA SEMANA. O Blog quer saber do internauta que nos acessa, qual a sua avaliação sobre a administração do Prefeito de Sobral, Dr. Leônidas Cristino no ano de 2009. Você tem as opções de: ÓTIMO,BOM,REGULAR e PÉSSIMO. Vote e participe!!!
O nosso objetivo é contribuir apartir da visão do sobralense que nos acessa, sobre o dia-a-dia da nossa princesinha do norte, a nossa querida Sobral.

NANDO REIS NO REVEILLON DE SOBRAL

Hoje Sobral fará a sua festa de reveillon com o cantor NANDO REIS, ex-integrante do grupo TITÃS. O Show será no arco do Triunfo de Sobral. É sem dúvidas um grande presente para quem curte musica da melhor qualidade. A promoção é da Prefeitura de Sobral, por isso, galera aproveite bem, quem pagou o Show foi você!!!...

PT 2010 EM RITMO ACELERADO!!!

A direção Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) iniciará o ano eleitoral de 2010 discutindo a atuação da legenda nos primeiros meses da campanha eleitoral que se inicia. Já no dia 4 de janeiro, segunda-feira, às 14 horas, a executiva estadual do partido estará reunida na sede estadual com três assuntos em pauta: a posse de Luizianne Lins, no comando estadual do partido, a composição da nova executiva e as comemorações do aniversário de 30 anos do PT.
DO BLOG - Espero que a Prefeita e Presidente eleita do PT compareça, pelo que sabemos, ela não gosta muito de reunião.

ESTAMOS ABRINDO A PORTA PARA O ANO NOVO...

Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
NOSSO DESEJO - Festejar, comemorar, comer e beber bastante nas festas de final de ano não é o que engorda, o que realmente engorda não é o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, e sim, aquilo que comemos entre o Ano Novo e o Natal.
NOSSO RECADO- Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos." BOAS FESTAS E UM FELIZ 2010!!! OBRIGADO PELA HONROSA VISITA...