segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MAIS UM MITO FOI QUEBRADO NO ANO PASSADO...

Quem disse que as coisas pequenas não fazem efeito, quebrou a cara! Faça um gesto de Amor com sua esposa, o resultado é rápido e Ela vai te amar ainda mais. E se não houver limites.. É love, só love...
Fonte: blogdocaipira.com.br

FAÇAM SUAS APOSTAS...

O que uns goles de cachaça não é capaz de fazer com esse animal. Mas qual deles???
Foto: blogdoscaipiras.com

AGORA PODE COMPRAR...

GREVE DOS AGENTES DE TRÂNISTOS...AGORA É PRÁ VALER!

Os Agentes mostraram faixas e fizeram panfletagem no Becco do Cotovelo.
Eles estão nas ruas de Sobral, portando faixas, mostrando as suas indignações contra a Prefeitura de Sobral, principalmente a Coordenadoria de Trânsito da cidade, que mantêm-se "fechada á negociação com os Agentes".
O panfleto nas mãos denuncia... "A administração não pode ficar alheia na crise que se estabeleceu no trânsito municipal, por isso demonstra falta de vontade de solucionar o problema que é de todos nós. A categoria confiou e confia no acordo, porque, para os Agentes de Trânsito, a prioridade é a negociação."
DO BLOG - Acho justa a reivindicação da Categoria dos Agentes de Trânsitos. Não existe falta de recurso para melhorar o salários destes e fazer concurso para que aumente o número de Agentes, e assim poder atender dignamente a população e cumprir a Legislação vigente, que é de 1 Agente para cada Mil veiculos cadastrados no munícipio. Sobral tem 47 mil...
AS ÚLTIMAS - O blog teve informações, agora a pouco(17:40hs), que o SINSEMS e os Agentes de Transito estão neste momento participando de uma reunião na Prefeitura de Sobral. A idéia é resolver essa situação. Torcemos que tudo possa ser resolvido. Os "verdinhos" fazem uma falta danada.
Foto:Bené Fernandes.

DE PAI PRÁ FILHO... TUDO EM CASA.

O prefeito de Santana do Cariri, Jesus Werton Garcia (PSDB), enviou uma mensagem à Câmara de Vereadores pedindo seu afastamento por seis meses. O chefe do executivo municipal afirma que precisa tratar de um problema de saúde e, em seu lugar, assumiria seu filho, o vice-prefeito Geraldo Eriberto Garcia.
A notícia não foi bem recebida pelos parlamentares de oposição, que alegam existir denúncias contra a gestão do peemedebista. Eles não descartam a possibilidade de instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
Informações: Sobral de prima

O CONVITE É DO SAAE DE SOBRAL...

A FAMILIA DE EVERARDO VALE DO NASCIMENTO CONVIDA A TODOS OS AMIGOS A PARTICIPAREM DA MISSA DE 30º DIA DO SEU FALECIMENTO, QUE SERÁ NA CAPELA SANTISSIMA TRINDADE, NO BAIRRO DAS PEDRINHAS, NESTA TERÇA FEIRA, 04.01.2011 ÁS 19:00.
Detalhe: Everardo era funcionário do SAAE de Sobral e um grande amigo da nossa família. Estaremos lá para levar a nossa solidariedade a toda sua familia. Saudades do amigo...

ADESIVO QUE CIRCULA EM BRASILIA...

As vozes das ruas... E o presidente Lula deixou assinado o novo salário do Trabalhador: R$ 540,00

PRESIDENTA DILMA E SUA EQUIPE DE GOVERNO.

O gabinete da presidente brasileira, Dilma Rousseff, tem nove mulheres entre os 37 membros e 15 ministros herdados do Governo de Luiz Inácio Lula da Silva ou que já ocuparam esse cargo nos últimos oito anos. Os 37 ministros de Dilma assumiram os cargos neste sábado de forma coletiva, logo depois de a presidente eleita ter recebido o poder das mãos de Lula, quem deixou sua forte marca na equipe de sua sucessora. Conheça a nova composição do governo da presidenta Dilma. Click aqui: http://br.noticias.yahoo.com/s/01012011/40/mundo-gabinete-dilma-9-mulheres-15.html