quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ROBERTO PESSOA TAMBÉM REAGIU AS PALAVRAS DE IVO GOMES...

A reação do Roberto Pessoa ás palavras do Chefe de Gabinete Ivo Gomes, foi de indignação. Roberto Pessoa afirmou que "não vai dar resposta á um politico que não tem voto para se eleger". E disse mais, "o governador Cid Gomes tem tido dificuldades de inaugurar obras em algumas cidades com medo de ser vaiado! "

TASSO E SERRA NO CEARÁ NA SEXTA FEIRA...

Jose Serra vem ao Ceará nesta sexta feira acompanhado do Senador Tasso. E vai a Canindé rezar á São Francisco. E por falar no Senador Tucano, o mesmo não ficou nada satisfeito com o Deputado e Chefe de Gabinete do Governador Cid, o seu irmão Ivo Gomes, que simplesmente, afirmou que "Tasso é um politico comum, como outro qualquer". Ivo Gomes também afirmou que o Prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa era uma pessoa " prepotente e arrogante"...
NA MESMA MOEDA - Tasso teria dito á alguns repórteres que "engana-se quem pensa que Roberto Pessoa não decolaria caso dispute o governo do Estado". A indagação veio como resposta as palavras do Chefe de Gabinete do governador.

MAIS DINHEIRO PARA OS COFRES DA CBF.

A Volkswagen vai assinar com a CBF contrato de patrocínio da seleção brasileira. Algo em torno de US$ 6 bi a US$ 8 bi. A montadora vai a se juntar a Nike, AmBev, Itaú, Vivo, TAM, Gillette e Pão de Açúcar.
É mais dinheiro nos cofres da CBF e o Ricardo Teixeira agradece...

SOBRAL JÁ VIVE CLIMA DE NATAL..

Lapinha do Menino Jesus !Sobral já vive clima de Natal! A Praça do Theatro São João foi literalmente transformada na Praça do Papai Noel. Tudo Gira em torno do Clima de Natal...Parabéns á Prefeitura de Sobral.

RECADOS AOS VISITANTES...

Pedimos desculpas aos nossos visitantes pela ausência do nosso MURAL DE RECADOS do blog. Estamos providenciando mudanças no Layout e boas novidades vem por aí...Aguardem!!!

JUVENTUDE: SOBRAL É A CIDADE MAIS VIOLENTA DO CEARÁ

O Ministério da Justiça divulgou uma pesquisa nacional feita em duzentas e sessenta e seis cidades de todo o País sobre o Índice de Vulnerabilidade da Violência Juvenil(IVVJ) em parceria com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública . Entre as cem cidades mais violentas do Brasil, o Ceará emplacou seis municípos: Sobral(37ª), Juazeiro do Norte(39ª), Caucaia(57ª), Itapipoca(69ª) e Maranguape(83ª) e a própria Capital(68ª). Esses dados divulgados pelo Ministério da Justiça impressionam. No Nordeste, três capitais ainda superam Fortaleza: Maceió a mais violenta, Recife a terceira mais violenta e Teresina, a sexta mais violenta. E entre as vinte e sete capitais, a menos violenta é São Paulo. DO BLOG - Falta de aviso não foi. A imprensa sempre foi acusada de querer fazer sensacionalismo, infelizmente não é, e eis o resultado.

CEARÁ: CRESCE VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES

Enquanto o Governador Cid Gomes assiste de camarote a briga judicial entre seus delegados e a inoperância da sua Secretaria de Segurança Publica, cresce o numero de mulheres assassinadas no Ceará. Hoje é o dia Intenacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher e no Ceará uma constatação assustadora: em 2009, até semana passada, 113 mulheres foram assassinadas em todo o Estado. No ano de 2008, foram 93 assassinatos de mulheres em nosso Estado. Os numero assustam e, neste caso, existe um consenso na sociedade como um todo: é preciso frear esse avanço. Hoje várias eventos estão programados logo mais em várias cidades brasileiras: Virgilia, Caminhadas e alerta para a manutenção e a aplicabilidade da Lei Maria da Penha.