quinta-feira, 22 de julho de 2010

FENAIVA 2010 - COMEÇA HOJE EM SOBRAL.

É um evento muito bacana, mas não pense que você vai entrar de graça. Nada disso, a entrada custa R$ 2,00 + 1 kg de alimento. Vamos lá...

BENE FERNANDES, NA MADRUGADA NA PARAISO, E MEIO DIA NA COQUEIROS FM. QUEM É BOM JÁ NASCE FEITO!!!

Estamos também aqui! Pela Madrugada, de 04:00 ás 6:30 hs., você me escuta na PARAISO FM -96.1. Mas apartir das 13:00hs estamos na COQUEIROS FM - 95.3 - com NOTICIAS DA HORA. O programa que discute notícias, sem medo de dizer a verdade. Sintonize, me deixe mais feliz do que já sou.
Anuncie comigo: Ligue prá nossa produção - (88) 9950-9450. Aguardamos sua ligação.

SAPATEIRO LOPES JÁ FEZ SUA OPÇÃO PARA GOVERNADOR DO CEARÁ.

Este é o Sapateiro Lopes, suplente de Vereador em Sobral pelo PPS. Obteve na última eleição mais de 950 votos, foi o mais votado do partido e que apoia o candidato Lúcio Alcantara(PR) na disputa ao governo do Ceará. Sapateiro Lopes é muito querido, trabalha nesta "cabana" montada na calçada da Travessa do Xerez, centro de Sobral. Na conversa com o blogueiro, confessou que já fez sua opção e que já está trabalhando pelo seu candidato. Me disse que " Dr Lúcio não sabe disso ainda..."

O MAPA DA MINA NAS ELEIÇÕES DO CEARÁ É FEMININO.

O Ceará é o 8º Estado brasileiro e o 3º da Região Nordeste com maior número de eleitores. Isso é o que revelam as estatísticas divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Brasil conta com 135.804.433 eleitores aptos a votar nas eleições de outubro próximo.
No Nordeste existem 36.727.931 eleitores e no Ceará estão inscritos 5.881.584 eleitores. A Região Nordeste se constitui como o 2º maior colégio eleitoral brasileiro, perdendo apenas para o Sudeste. Enquanto o eleitorado nordestino representa 27,045% do brasileiro o Sudeste concentra 43,398% do eleitorado nacional, com um total de 58.936.436 eleitores. (Fonte:DN)

E QUE DEUS NOS LIVRE...

1. Da"mente tão esquecida" do senador Tasso. Essa de esquecer o pobre do Jose Serra, foi terrível!... Deus nos livre três vezes... 2. Do "Livro de Ouro" do Deputado Ciro Gomes. Os adversários estão chamando o livro de "A Vingança de Satanás"...Vixe!!! DEUS nos livre três vezes e um cruz credo, avé Maria... 3. Da "perseguição da CPRv" - Comando do Policiamento Rodoviário. Essa corre atrás até pegar o sujeito...Vixe!!! Aqui "escreveu e não leu, é analfabeto!" 4. Do "fuxico e da ciumeira" política reinante na cidade de Sobral. Aqui tem uns "chupa-cabras" que não fazem NADA, mas vivem puxando o tapete dos outros. Soube que os FGs, olham prá eles de modo atravessado, com medo!! Rezem uma Avé Maria e 20 Pai Nosso.. 5. Do "locutor Padeiro". Acho que se não queimou a rosca naquela época, deve estar com vontade agora... Prá esse aqui, toda reza é pouco... faça essa caridade!!!

TASSO E MARCO CALS INAUGURA COMITÊ SEM FOTOS DO CANDIDATO JOSÉ SERRA.

O senador Tasso e seu candidato Marcos Cals inauguram um Comitê do PSDB e não coloca fotos do Serra, candidato á presidencia pelo seu partido. Segundo o blog do Eliomar de Lima, a inauguração aconteceu na noite de ontem em Fortaleza. Na frente, grandes fotos do senador e candidato à reeleição Tasso Jereissati (PSDB) e de seu candidato a governador, Marcos Cals (PSDB). Nenhuma imagem, no entanto, do candidato tucano a presidente, José Serra (PSDB). Para compensar o deslise(???), Tasso se mostrou disposto a bater de frente com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua candidata ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff (PT). No final do discurso, o senador fez questão de explicar a ausência de Serra nos cartazes e garantiu a colocação de fotografias ao lado das suas e de Cals, para mostrar “claramente” de que se trata de uma candidatura de “renovação e de juventude”. “Isso foi feito correndo porque nós começamos uma eleição atrasada. O retrato do Serra vai ficar naquele painel da lateral ali". O governador Cid Gomes, não foi poupado das críticas. Cals questionou a “falta de planejamento” do Governo, enquanto Tasso citou o ritmo da gestão: “O Ceará não pode andar na marcha normal porque nós estamos atrasados”, disse."