domingo, 26 de junho de 2011

LUAR DO SERTÃO EM FORTALEZA, CONFIRA O QUE ACONTECEU...

A quadrilha LUAR DO SERTÃO esteve se apresentando na cidade de Fortaleza, participando em dois festivais realizados pela FEQUAJUCE(Federação de Quadrilhas Juninas do Ceará). O LUAR já participou de cinco festival federados em 2011. A quadrilha que deseja ir disputar o Festival Cearense de Quadrilha, que classifica para o Nordestão Junino, terá que pontuar em sete festivais ligados á FEQUAJUCE. O LUAR ainda falta participar de dois, mas já está com mais de 70% concluído em seu objetivo.
APRESENTAÇÕES - O LUAR DO SERTÃO esteve na noite deste sábado participando ás 21hs - do 8º Festival Moura Brasil, que fica na Avenida Leste Oeste. E as 00hs - participou do 18º Festival do Cumpadre Rogério - no Parque Araxá.
Detalhe - O luar aguarda o resultado final da pontuação nestas apresentações com o apoio da FEQUAJUCE.
A galera do LUAR faz hoje o seu LAZER. Um momento de comemorar a vitória em Sobral, um dos grandes objetivos da Diretoria. Devemos comparecer. Agradeço o convite!!

TUDO PRONTO PARA A INAUGURAÇÃO DO MAIOR PARQUE DE EXPOSIÇÕES DO BRASIL.


Tudo pronto para a grande inauguração de um dos  maiores parques de exposição do Brasil  A estrutura com apenas 85% da obra concluída, já deixa muita gente impressionado. E de uma grande incrível e segundo a turma da Associação dos Criadores da Zona Norte e da Agropolos, “esse parque será  o maior Centro de Eventos Regionais do Brasil, com uma estrutura para satisfazer eventos de qualquer tamanho". Comenta-se que os próximos Carnabrais serão realizados por aqui. Nada confirmado
A INAUGURAÇÃO 
Prevista para as 20hs, a inauguração do Centro de Eventos contará com a presença do Prefeito Veveu Arruda, Govrnador Cid Gomes, Ivo Gomes e Padre Zé, além de Secretários de Governo e demais autoridades. 
O blog esteve na manhã deste domingo por lá, confesso que fiquei encantado e admirado com o tamanho da estrutura do parque de exposições. 

ELEIÇÃO NO SINTAXIS NESTE DOMINGO.

Presidente Anastácio, Taxista Valdir e colegas taxistas e o amigo Flavinho.
Neste domingo está acontecendo a eleição para escolha da nova Diretoria do SINTAXIS - Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Sobral. A eleição ocorre na sede provisória do SINTAXIS, localizado na rua Helio Arruda Coelho, no bairro Dom Expedito, em Sobral. 
 
A eleição será com Chapa Única e poderá eleger o Sr. Anastácio Ribeiro da Silva como Presidente da Categoria. Agradecer a amizade dos amigos taxistas. Desejo de boa sorte aos eleitos.

FESTIVAL DE INVERNO COM GRANDE SUCESSO TEVE JORGE VERCÍLIO NO SHOW.

Uma multidão invadiu a Meruoca. É só alegria.
O 8º FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA teve lotação na noite de encerramento, ocorrido neste sábado(25). O Show da noite ficou por conta do Cantor Jorge Vercílio e da banda Cabra da Peste. Um multidão invadiu o centro de eventos da cidade de Meruoca, Muita paz , amor e tranquilidade. 
Galera feliz de Sobral
O blogueiro esteve por lá conferindo o evento. Presenças políticas do Prefeito Fonteles, Deputado Nelson Martins, Ex-Prefeito João Coutinho, além do Vice prefeito, do Prefeito de Alcantaras Eliésio Fonteles, Vereadores e vários convidados. Foi realmente um grande sucesso.
Cantor Jorge Vercílio - Momento do fã.
Na competição do festival a nível regional, o grande campeão foi o cantor William Rodrigues, compositor e músico e cantor residente em Sobral.Confira algumas imagens feitas pelo Blog,.


O BRASIL ACORDOU MAIS FELIZ. O MENGÃO VENCEU....

Adivinhe porque tanta felicidade! O Flamengo venceu e agora tô preocupado. Calma que vou explicar!!!
Bené Fernandes, Nathaniel e o amigo Feféu - Ex-jogador do Guarany de Sobral e do Campinense(PB)
O problema é que o meu Mengão passa um tempo sem vencer, e quando vence, coitado da vítima, só toma de 4. Foi assim contra o Avaí do Guga, que goleamos de 4x1 e na noite deste sábado(25) foi a vez do Atletico Mineiro, que depois de está vencendo por 1x0, levou uma goleada de 4x1.
A grande noite de superação de Ronaldinho e Deivid que marcaram e deixaram a nação mais feliz. Te cuida São Paulo, a Urubazada tá chegando!!!!