segunda-feira, 19 de abril de 2010

MARCO PRADO CONTINUA VEREADOR DE SOBRAL.

A situação do suplente José Maria Félix(PSB) continua na geladeira. Marco Prado(PSDB) trocou de advogado e o seu processo de cassasão foi pedido vista pelo atual interessado. Parece que o negócio vai caminhar dentro dos passos da normalidade. Marco Prado continua Vereador de Sobral. E aos que estavam rezando para que o Zé Maria assumisse logo, é melhor não se "afobar" e tomar muito suco de maracujina.
O blog tomou conhecimento de que se o negócio "melar", vai ter um desfile de um "bode de gravata" no distrito de jaibaras. Pois é, parece que Zé Maria plantou e vai colher.

REINAUGURAÇÃO DO PLENÁRIO DA CÂMARA DE SOBRAL JÁ TEM DATA MARCADA.

O presidente da Câmara de Sobral, Hermenegildo Sousa Neto(PSB), em conversa com o Blog de Política do Marcelo Marques, disse que a reinauguração do Plenário 05 de Julho já tem data confirmada: será no aniversário de Sobral. Informou também, que mesmo com a reinauguração marcada para julho, logo que o ambiente estiver climatizado, começará as Sessões Legislativas no local. Confirmou que já solicitou o agendamento para o dia 05 de Julho, data do aniversário de Sobral, ao governador Cid Gomes, prefeito Leônidas Cristino, presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Filho, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Ernesto Sabóia e outras autoridades.(foto:Bené Fernandes)

ESTÁ ESCRITO NAS SAGRADAS ESCRITURAS...

EU SOU UM PECADOR...
Quem me conhece sabe que sou religioso, mas não tão ultimamente… Mas segundo o Livro Eclesiastes: Eu sou um pecador…graças a deus…pois adoro uma, especialmente…mulher… Lei o que o que está escrito na Bíblia Sagrada(Eclesiastes *) sobre as mulheres: “Não contemplem a beleza de todo corpo e não se deixe ficar junto às mulheres. Pois das roupas sai a traça e da mulher a iniquidade do homem. Mais amarga que a morte é a mulher, aquela que é armadilha, cujo coração é como uma rede, e suas mãos são algemas. Quem agrada a Deus livra-se dela; o pecador, porém, será preso por ela”. *O livro de Eclesiastes faz parte dos livros poéticos e sapienciais do Antigo Testamento da Bíblia cristã e judaica. (fonte: seuboga.com)
EM TEMPO: Na foto o Blogueiro e a lindíssima Carol Rabelo - Apresentadora da TV Diário.

MORRE ENFORCADO O MANÍACO DE LUZIÂNIA.

O pedreiro Adimar Jesus da Silva, 40 anos, foi encontrado morto neste domingo, 18, numa cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denard) em Goiânia. Ele é réu confesso do assassinato de seis jovens em Luziânia em janeiro deste ano.
Segundo informações da delegacia, Adimar foi achado às 13 horas com um lençol amarrado ao pescoço, o que indicaria suicídio. Uma perícia técnica começou a ser feita às 14h30 no local.
Adimar foi condenado em 2005 a 10 anos de prisão por atentado violento ao pudor, mas recebeu, em dezembro, o benefício da prisão domiciliar. Solto, cometeu os crimes em Luziânia. . (Agência Estado) DO BLOG - Na nossa fé, nos ensina que o céu e o inferno, são caminhos de escolha para a nossa vida. Não querendo julgar e condenar ninguém, mas acho que Adimar já seguiu para o seu...