domingo, 21 de março de 2010

CONHEÇAM A BICICLOMOTO DO SEU RAIMUNDO!!!

Esse é o seu Raimundo, trabalhador que reside no bairro do Sumaré. Ele queria possuir uma motocicleta, mas não tem CNH, e preferiu uma "biciclomoto", uma bicicleta motorizada. Ela custou 1 mil reais, sua adaptação tem como acrescímo um motor, que mais parece o de uma moedeira de cana-de-açucar, um tanque que abastece 3 litros de combustível, além da técnologia mecânica. A biciclomoto serve apenas para serviços pequenos e viagens não muito longas. Exige um cuidado permanente. Sr. Raimundo nos dizia que não vende e nem troca por nada, a não ser por uma outra um pouco melhor. E como já dizia Raul Sexas:"Quem não tem colírio, usa óculos no escuro..."

GUARANY DE SOBRAL VENCE O CRATO E ENTRA NO G-4.

Na foto:Wanderley comemora o seu 1º gol da partida.
Finalmente um jogo convincente! Hoje o Guarany venceu de 3x0 o time do Crato. Os gols do Cacique foram marcados por Wanderley duas vezes e Jony fechou a goleada. Se o Guarany tivesse jogado assim nas partidas anteriores com certeza a nossa situação seria bem mais confortável na classificação do campeonato. O Guarany empatou 7 vezes em casa, e todas ás vezes não ganhou porque não realmente não quis. Hoje o torcedor viu algo diferente, um Cacique guerreiro, prá frente, mostrando quem manda. O Guarany hoje é o 2º Colocado com 14 pontos, a 1ª colocação é do Ceará Sporting Club que venceu o Tricolor por 3X1 no Castelão e alcançou os 15 pontos.

A MINHA VISÃO E DE MUITOS DA RAÇA, DO QUE É O PARAISO...

E não precisa ser na versão muçulmana....(virgem)... Graças á Deus que nem todo macho gosta! Deixem cum nóis!!!...

GERALDO BASTOS, O CARA DO DESENHO JAPONÊS NO BRASIL, É DO CEARÁ.

Esse é Geraldo Bastos, cearense, ao lado do Blogueiro Bené Fernandes, Ele é o "bambam do desenho japonês em quadrinhos no Brasil". Num mercador mundial muito concorrido, Ele é contratado de uma empresa americana que produz histórias em quadrinhos de dezenhos japoneses. Como ele mesmo diz, não é fácil, principalmente pela distância da realidade dos dezenhos que produz, mas com ajuda da internet se torna mais fácil de manter-se atualizado. É um mercado que movimenta milhões de dólares, e que a competência está acima de tudo.

FAMS - 3 LEVA MAIS DE 3 MIL JOVENS AO CENTRO DE CONVENÇÕES DE SOBRAL.

Galera vai ao evento e mostra que conhece do assunto.
As meninas super poderosas do evento?
Ele é o Cara, é de Fortaleza...
Cada um veste o Super Herói que admira!
O Blog visitou o FAMS -3 neste domingo. Uma multidão de mais de 3 mil jovens invadiram o evento, por sinal muito bem organizado. O Salão plutão do Centro de Convenções transformou-se num grande cinema, com exibição de vários filme de desenho japoneses. Muita gente prestigiando, com detalhes para os que vieram vestidos do seu super herói preferido. Salão de beleza, Stands de vendas de material e roupas dos desenhos animados, além de muitos jogos, e oficinas para discussão dos desenhos. É um mercado que movimenta milhões no Brasil. No centro de evento, um palco com uma Banda anima os jovens presentes. Nas oficinas, a presença de vários dezenhistas de renome internacional, como é o caso de Geraldo Bastos, que é desenhista de quadrinhos contratado por uma empresa americana que produz vários quadrinhos, entre eles o "liga da Justiça". A entrevista completa com Geraldo Bastos, amanhã no programa Desperta Sobral na Jangadeiro FM - 98.3 de 5 ás 7hs da manhã. (Confira as fotos exclusivas do Blog do evento, feitas neste domingo, by Bené Fernandes.)

TERMINA HOJE III FESTIVAL DE ANIMÊ E MANGÁ DE SOBRAL.

Iniciou neste sábado mais um grande evento na cidade de Sobral. No Centro de Convenções está acontecendo o 3º FESTIVAL DE ANIMÊ & MANGÁ SOBRALENSE-(FAMS 3). O horário de atendimento ao público é das 9h as 18h30, com término previsto para este domingo, 21.
Nesta terceira edição, os organizadores prepararam uma programação bem mais diversificada, que contará com a participação de desenhistas de reconhecimento internacional, como Geraldo Borges, de Justice League: Rise of the Arsenal e JJ Marreiro, do Manicomics. O ingresso de acesso custa R$ 3,00.
Ainda na programação, participação das bandas estilo anime, Zard’s, de Fortaleza, e Sobre o Fim, de Sobral, com muita música em japonês. Além disso temos ainda a competição de Magic, RPG, Video-Games, Testro de Cosplay (valendo um Playstation 2), e muito animê durante todo o dia.

GUARANY X CRATO, TEREMOS CHUVAS DE GOLS OU DECEPÇÕES?

Hoje é domingo de Chuva ! Na madrugada chuveu em Sobral, e soube que em várias cidades continua chuvendo. Mas hoje também poderemos ter uma outra chuva, é que logo mais teremos Guarany X Crato, no estádio do juncão, ás 16 horas. O Guarany hoje é o 5º colocado e o Crato é o 1º, mas tudo isso pode mudar caso o Cacique vença. E o problema é esse, o Guarany não gosta de vencer em casa, e a dúvida do torcedor é grande, não sabe se teremos chuvas de gols ou de decepção. Apesar da má fase do Guarany, o torcedor deve comparecer em grande escala Vamos lá torcer...(Na foto: Clodoaldo e Wanderley, esperança de gol do Cacique do Vale)

PESQUISA IBOPE: LULA CONTINUA IMBATÍVEL...LEIA AQUI O QUE ELES NÃO TEM CORAGEM DE DIZER...

Na última pesquisa CNI-Ibope, o presidente Lula mostrou que continua imbatível. O seu jeito de governar é aprovado por 83% dos brasileiros e o seu governo por 75% dos consultados. Se a estratégia de eleger o seu sucessor estiver correta, e Lula conseguir colar a imagem de Dilma Roussef na sua imagem, tão aprovada pelos brasileiros a de Serra está em xeque. José Serra se recolheu para não se tornar alvo e até hoje não disse ao grande público que vai disputar as eleições. Isso será feito no dia 10 de abril. O PSDB pretende reunir as oposições em Brasília para lançar a candidatura de Serra. DO BLOG – A situação da oposição na realidade é pior, na verdade eles nunca estiveram na liderança. Ao perguntar para um brasileiro em quem ele vai votar para presidente a resposta, rápida e direta é – Lula. O Serra só teria 1/3 ou menos nesse tipo de pesquisa.
Na verdade o que o PT tem que fazer é apenas mostrar que a Dilma é a continuidade do Lula e que dá para confiar nela. O problema é suportar ou descartar os traidores que estão bem próximos do presidente Lula e falam que são seus amigos....

CEL. GILVANDRO FALA DOS 56 ANOS DO 3º BPM.

3º Batalhão da Policia Militar de Sobral completou 56 anos de existência. Neste sábado tivemos uma conversa muito bacana com o nosso Ten-Cel. Gilvandro, comandante do nosso honroso Batalhão e vamos estar juntos novamente nesta terça feira. Queremos fazer um convite aos nossos internautas de Sobral, para na próxima terça-feira ouvirem o programa Revista Jangadeiro, das 12 ás 14hs, com a presença do Cel. Gilvandro falando tudo sobre a nossa policia militar, avanços e desafios. O Revista Jangadeiro tem apresentação de Gutto Barros e participação do Bené Fernandes. A Rádio é a Jangadeiro-FM 98.3 - Você pode fazer perguntas direto ao nosso comandante pelo telefone: 088-3695-5500. Vamos lá galera, participa!!