terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PROCISSÃO DA PADROEIRA DE SOBRAL

Procissão de Nossa Senhora da Conceição atrai uma multidão para as ruas de Sobral. Foto é do blog presente á procissão da Padroeira de Sobral.

FLAMENGO, A BOLA DA FORTUNA!!!

A Fila deve encerrar o ano com cerca de 100 mil camisas do Botafogo vendidas. O Vasco, nas duas últimas semanas da série B do Brasileiro, vendeu 40 mil camisas de sua edição limitada. Cada uma custava R$ 170. O lote acabou rápido.
Já o Flamengo vendeu 1,055 milhão de camisas oficiais de 1 de julho até ontem.

FINALMENTE UM ANO COM FINAL FELIZ!!!

O prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, trará para a festa de fim de ano (Reveillon) no Show da "Virada do Ano", Nando Reis, compositor e intérprete dos melhores da MPB. O espetáculo de MPB, que será na Boulevard do Arco, contará com uma grande estrutura, além de uma ampla segurança, para os que irão dar boas vindas a 2010 em Sobral.
DO BLOG - Finalmente o Leônidas acertou uma para o final do ano. Essa até eu vou prá lá!!!

OLHA A COISA SENDO FEITO CORRETAMENTE!!!

Continua interditado a rua Cel. José Saboya, em frente ao BB e ao BNB. É que a Prefeitura resolveu fazer corretamente "aquela obra" que seria uma lombada. Ressaltamos que este redutor de volocidade se faz necessário, pois existe um grande fluxo de pessoas que atravessam de um lado para outro da rua e muitos motoristas não respeitavam os pedestres, utilizando velocidades acima do permitido. É prá isso que existe a imprensa séria!!!

DORMIU NO VOLANTE E BATEU O CARRO DO RONDA!!!

O blog teve uma informação sobre a questão do acidente com o veiculo do Ronda do Quarteirão na madrugada desta segunda feira na avenida senador Fernandes Távora. A informação é de que o Motorista teria "dormido no volante".
DO BLOG - É o que dá comprar viaturas com aquele luxo todo e ar condicionado, dar até vontade de dormir. A sorte é que graças á Deus todos sairam sem maiores problemas. O motorista teria levado uma "pancada" na cabeça, mas já está tudo legal.

FLAMENGO RECEBE A TAÇA DE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009.

O Flamengo recebeu nesta segunda-feira, oficialmente, o troféu de campeão brasileiro de 2009, conquistado no último domingo, na festa de premiação dos melhores da competição promovida pela CBF. O presidente da entidade, Ricardo Teixeira, o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e o vice-governador do estadio, Luiz Fernando Pezão fizeram a entrega do prêmio em dinheiro (R$ 5 milhões), das medalhas e do troféu. (fonte:Lancepress!)

FLAMENGO ELEGE NOVO PRESIDENTE!!!

Os Estados Unidos têm no comando Barack Obama, um presidente negro. É negro também o maior jogador de golfe do mundo, Tiger Woods. Um time equatoriano venceu duas competições sul-americanas seguidas contra um brasileiro, no Maracanã lotado. E o sinal de mudança dos tempos chegou nesta segunda-feira ao Flamengo. Patricia Amorim, 40 anos, foi eleita a primeira presidente mulher dos 114 anos de história do clube e agora comandará o Rubro-Negro entre 2010 e 2012.
Ex-nadadora, ela é a primeira mulher a dirigir o clube.

HOJE É FERIADO EM SOBRAL!!!

A cidade de Sobral pára hoje para comemorar a festa da sua Padroeira Nossa Senhora da Conceição. O vigário da Paróquia da Sé Padre Gonçalo está muito feliz com o grande número de fiéis presentes aos novenários. Hoje tem uma vasta programação durante todo o dia, com missas, primeira comunhão e no final da tarde, ás 17 horas, a tradicional Procissão de Nossa Senhora.