terça-feira, 7 de setembro de 2010

TASSO DIZ QUE "BOLSA FAMÍLIA É UMA GRANDE ENGANAÇÃO."

O senador cearense Tasso Jereissati (PSDB) tem intensificado o pedido de votos para o presidenciável tucano José Serra em sua campanha pela reeleição. No final de semana, em Tianguá, cidade da região da Serra da Ibiapaba, Tasso, o "galeguinho", criticou a forma como o governo petista vem conduzindo o Bolsa Família e chamou o programa de "grande enganação". "Vai acabar todo mundo no Bolsa Família e ninguém produz mais nada. Isso é uma grande enganação que está se plantando para o povo brasileiro e para o povo cearense." (Fonte: Yahoo-eleições)
DO BLOG - Para o Senador TASSO que nasceu em berço de ouro, o bolsa família realmente é uma miséria e talvez uma grande enganação. Mas vá falar isso, para uma familia pobre e humilde, que o Galego, quando governador nunca fez NADA, que nunca teve oportunidadades na vida, acho que "Ele" vai ouvir coisas que não gostaria. Tenho a impressão que não PENSOU na hora de falar. Será desespero???
EM TEMPO - O Bolsa familia, programa de transferência de renda, virou âncora para muitos programas sociais do governo federal desenvolvidos pelos municipios brasileiros, nas áreas de saúde, educação, esporte etc...

E POR FALAR EM INDEPENDÊNCIA, O QUE É SEXO, AFINAL??

E já que estamos no dia da "independência do Brasil" (?) , uma pergunta não pode faltar: O QUE É SEXO, AFINAL??? O blog foi á luta e pesquisou... Anote o resultado.

1. Segundo os médicos É uma doença, porque acaba sempre na cama. 2. Para os advogados É uma injustiça, porque há sempre um que fica por baixo. 3.Segundo os Baianos É uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.. 4.Segundo os arquitetos É um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima da área de esgoto. 5.Segundo os políticos É um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição. 6.Segundo os economistas É um efeito perverso, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe bem o que é ativo, passivo, ou se há valor acrescentado 7. Segundo os contadores É um exercício perfeito: entra o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Em alguns casos, pode ainda gerar dividendos. 8. Segundo os matemáticos É uma equação perfeita. A mulher coloca a unidade entre parênteses, eleva o membro à potência máxima e extrai-lhe o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão. 9. E segundo os psicólogos, É fodido de explicar.

(Email enviado pelo amigo Paulão).

PT PREPARA O SETEMBRO VERMELHO NO CEARÁ

Operação "setembro vermelho" - Sob o comando da prefeita Luizianne Lins, que preside o PT no Estado, o diretório estadual fez reunião nesta manhã de segunda-feira, no Hotel Praia Centro, em Fortaleza. O evento reuniu membros de 70 diretórios municipais, deputados federais como José Airton, oito prefeitos, 10 vice-prefeitos e mais 25 vereadores em torno de uma mobilização: “Operação Onda Vermelha”. Essa ação ocorrerá no próximo dia 13, em todo o Estado, com o objetivo de fortalecer a campanha do candidato á senador do PT, José Pimentel. Haverá atividades pró-Euício Oliveira (PMDB), o outro candidato lulista ao Senado, mas com ênfase para Pimentel, garante a cúpula da sigla. O PT estadual articula ainda a vinda do seu presidente nacional, José eduardo Dutra, para essa Onda Vermelha Estadual. A prefeita Luizianne Lins avisou: Pimentel é uma prioridae do PT, que precisa fazer maioria no Senado para ajudar Dilma Rousseff a governar.
(O povo)