sexta-feira, 30 de julho de 2010

PESQUISA IBOPE: "O BRASIL É DILMA"

A candidata Dilma Rousseff (PT) lidera com cinco pontos percentuais à frente de José Serra (PSDB), segundo pesquisa Ibope de intenção de voto para presidente da República divulgada nesta sexta (30) pela TV Globo. De acordo com a pesquisa, Dilma tem 39% das intenções de voto; José Serra (PSDB), 34%; e Marina Silva (PV), 7%. O Ibope ouviu 2.506 eleitores com mais de 16 anos em 174 municípios de segunda (26) a quinta (29). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Isso quer dizer que Dilma pode ter entre 37% e 41%; José Serra, entre 32% e 36%; e Marina Silva, entre 5% e 9%.

SEM EXPLICAÇÕES, O PORQUE DO ISOLAMENTO DA CANDIDATURA DO OMAN CARNEIRIO(PRB).

Confesso que não entendi esse isolamento com a candidatura do OMAN CARNEIRO(PR). Se não era para o rapaz entrar nessa, porque mandaram? Quem mandou? Não sei, mas acredito que OMAN, que é um cara fiel e obediente, deve ter sido orientado por alguém influente do grupo dos FGs.
Soube que já gastou mais de 500 mil reais desde que começou a montar sua candidatura, há pelo menos 2 anos atrás. E na hora de dar certo, querem melar o negócio! Mas apesar da pressão, o OMAN continua mais candidato do que nunca a Deputado Federal pelo PRB! E agora como fica? O staff do 5º andar vai ignorar a luta do rapaz? OMAN deixou de ser aliado?
Veja alguns motivos para ser o contrário, do que estão fazendo. 1.Se existe alguém fiel aos FGs, capaz de entrar numa briga para defendê-los, não conheço outro com coragem em Sobral, a não ser o OMAN CARNEIRO. Quem não se lembra da briga que Ele teve com o ACM, o todo poderoso da Bahia, em defesa do Ciro Gomes. Poucos tiveram coragem de dizer algo para defender o Ciro naquele momento. 2. Prova de fidelidade não se discute e chegando até o absurdo, de OMAN, ficar conhecido no Ceará todo como “carregador de malas”, e essa foi de lascar. Mesmo assim Ele não se encabulou. Amigo é amigo, e pronto! 3. E um sonho é algo que para muitos se torna uma construção. E OMAN construiu essa candidatura, até sabendo que o Padre Zé, pela idade avançada, nos seus mais de 80 anos de vida, não iria mais se candidatar. Oman começou se articular cedo, a mais de 2 anos constrói sua candidatura. DO BLOG – Para a gente dar um ponto final nisso. Acho que os FGs estão com medo do homem ser o mais votado de Sobral, e ganhar do padre Zé, o que não deixa de ser desmoralizante. Por outro lado, um dilema: Será que os FGs, não têm força para eleger também o seu amigo de todas ás hora, seu fiel escudeiro ? Acho que outro no lugar de OMAN, já tinha chutado o pau da barraca. O que estão fazendo com OMAN é complicado de se entender...Olhe que não sou eleitor do OMAN, imaginem o que pensa o eleitor dele!!

O DESÂNIMO DE CIRO PODE ATRAPALHAR DILMA NO CEARÁ.

Graças a Deus que o povo do Ceará não quer assim! Mas se depender do "ânimo" do Deputado Federal Ciro Gomes, a DILMA perde e feio no Ceará. E o pior, o amigo do peito do Ciro, Dr. Tasso, já sabe disso, e já articula uma nova vinda do José Serra para os próximos 15 dias aqui no Ceará.
PENSO QUE - Para ser mais íntegro e até mais honesto, porque não tira as fotos do Lula e da Dilma do material de campanha do CID e dos aliados dele? Esse charminho não cola, ou vai ser amigo, ou assume como inimigo e acabou!!! O Ceará merece o melhor, e já disse isso nas pesquisas.
DO BLOG - Para mim, o CIRO, entre os mais experientes, é a maior expressão política que ainda resta no nordeste brasileiro. Nós sabemos do seu potencial, por isso temos a coragem de cobrar-lhe essa fidelidade. E será que querem repetir aqui o que está acontecendo em Alagoas?? Assim não dá...