domingo, 29 de agosto de 2010

O BLOG DEFENDE UM CEARÁ FORTE NO SENADO. GENTE QUE PENSE NO CEARÁ E NÃO NO SEU UMBIGO.

Vou respeitar o seu direito de votar em quem você quizer! Mas me permita expressar uma verdade. O candidato á senador do Ceará José Pimentel (PT) é um homem digno, competente e verdadeiramente "um ficha Limpa". Não existe nenhuma "notícia em sua história política" que o envolva em qualquer escândalo no seu passado e no seu presente. Será uma grande injustiça disperdiçar um cidadão dessa qualidade, de nos representar bem no senado da república. O nosso Ceará merece isso.
AVISO: Tenho recebido E-mail de alguns idiotas, que continuam me ameaçando. São as consequencias das verdades que tenho tido coragem de assumir. Cada vez que fizerem isso, mais ainda vou repetir o que faço.
JÁ DEFINIDO - Todas as notícias de políticos cearenses que estejam com seus nomes envolvidos em alguns "escândalos" seja no presente ou no seu passado, serão notíciados aqui, com fiz com o TASSO e o EUNÍCIO OLIVEIRA. Os fatos serão todos verdadeiros, citados a fonte de informação. Nada será "maquiado". Verdades, são verdades e pronto!!!

ESTÁ NO BLOG SOBRAL E POLÍTICA - "CARREATA DE IVO GOMES E PADRE ZÉ FOI MAIS FRACA QUE A DO VER. ZÉ VYTAL"

Apesar dos esforços do Prefeito Leônidas Cristino, passeata de Ivo Gomes e Pe. Zé foi fraquíssima e ficou abaixo das expectativas. A ausência dos vereadores foi sentida e a falta de ânimo era vissível. Nunca vi prefeito tão fraco. Acho que o prefeito deveria conversar e pedir orientação do gatinho (Zé Vytal). DO BLOG. Ou o Prefeito está fazendo corpo mole ou sabe o que está fazendo. Fico com a primeira opção. DO BLOG2. Tomei conhecimento que a carreata do Oman Carneiro foi muito animada.
EM TEMPO - Esta matéria foi escrita pelo Blog Sobral e Política, do Dr. Lintor Torquato.Acesse:http://sobralepolitica.blogspot.com

ESSA É DO BLOG SOBRAL E POLITICA: " VEREADORES DE SOBRAL: HOMENS OU RATO? "

... "Sobral vem sofrendo com uma Lei Municipal de uso e ocupação do solo e plano diretor que prejudica e muito a construção civil. A secretária Juraci Neves, principal cabo eleitoral cotrária ao deputado Padre Zé, vem se tornando a ovelha negra na aplicação da referida Lei. Empresários e pessoas comuns não aguentam mais, e os vereadores de Sobral sabem disso e não fazem nada. Não adianta discursos bonitos se não buscam modificar a lei que tanto aflige a toda população.
A Secretária de Habitação de Sobral acha que está no cargo por sua "competência". Engano dela. É indicação política (Meu Deus, péssima indicação) e deveria estar bem longe de Sobral. Há vereadores na Câmara com desejo de aprovar o título de "persona non grata". Pena que falta coragem.
E os vereadores, o que fazem para defender os sobralenses? Respondo: Nada. Não são homens de coragem suficiente para enfrentar, mesmo com total apoio popular, a prefeitura municipal de Sobral e a referida secretária. O que são afinal: Homens ou ratos? Vou responder, aproveitando o adjetivo usado pelo edil José Vytal e não contestado por nenhum vereador: SOMOS TODOS CALANGOS ."
Fonte: Esta matéria foi escrita pelo Blog Sobral e Política, do Dr. Lintor Torquato.

FERREIRA ARAGÃO(PDT) O HOMEM DO COMANDO 22 ESTÁ PERCORRENDO TODO CEARÁ.

O deputado estadual Ferreira Aragão (PDT) e apresentador do programa Comando 22, da TV Diário, está testando a sua popularidade em viagens ao interior do Estado, e nas suas visitas aos principais bairros de Fortaleza (Conjunto Ceará, José Walter, Serrinha, Henrique Jorge). Tenho informações de que, quando Ferreira Aragão chega com a sua caravana, o povão o recebe de braços abertos. Foi assim em São Benedito, Ipu, Ipueiras, Moraújo, Groaíras, Coreaú, Mucambo, Carnaubal, Graça, Forquilha, Sobral, Quixadá, e dezenas de outros municípios. SOBRAL - Nas últimas pesquisas realizadas em Sobral, Ferreira Aragão está em segundo lugar, perdendo apenas para Ivo Gomes, do PSB, irmão do governador Cid Gomes. A expectativa da coordenação de campanha de Ferreira é que ele tenha uma votação expressiva, em torno de 15 mil votos, num colégio eleitoral de 120 mil eleitores. Diante desses números, pode-se estar diante de um novo fenômeno de votos, repetindo o feito do delegado Cavalcante em 2002, e de Marcos Cals, em 2006. Outros candidatos estão concorrendo com Ferreira Aragão em busca dos votos na Zona Norte: o professor Teodoro Soares, Moésio Loiola, Miriam Sobreira, Tony Nunes, Rogério Aguiar, Nenen Chicute e Roberto Claudio.
(Informações: lauriberto.blogspot.com)

O PARAÍSO É POR AQUI...ESTIVE LÁ.

Quem disse que o Paraiso é distante, errou! O Paraíso fica logo alí, na deliciosa praia de Almofala. O blogueiro esteve lá, e muito bem acompanhado! Aqui é sombra e agua fresca, e muito mar. Faça uma visita a barraca do alemão e confira.

VASO SANITÁRIO DE JOHN LENNON FOI LEILOADO.

LONDRES - (Reuters Life!) - Um vaso sanitário que pertenceu ao Beatle John Lennon foi arrematado por 14.740 dólares em um leilão no sábado, um valor cerca de dez vezes maior do que o estimado, segundo os organizadores do leilão. DETALHE - Lennon, que foi assassinado em Nova York em 1980, mandou tirar o vaso sanitário de Tittenhurst Park, em Berkshire, no sul da Inglaterra, onde ele morou de 1969 até 1971 e o substituiu por um novo.
A COMPRA - Estimava-se que o vaso sairia por algo em torno de 1.150 e 1.500 dólares. Anne-Marie Trace, que cuidou da venda e trabalha na Beatles Shop, em Liverpool, disse que o alto valor arrecadado foi uma surpresa para os organizadores. O comprador não foi identificado, mas Trace disse que, provavelmente, o vaso sanitário iria para "o exterior".

VIRA - VIRA NAS GRANDES CAPITAIS DÁ VITÓRIA Á DILMA NO PRIMEIRO TURNO. CONFIRA AS PESQUISAS NOS ESTADOS MAIORES.

Na pesquisa espontânea, Dilma venceria com larga distância!! Na pesquisa estimulada, a vitória de Dilma seria com larga distância.
Se a eleição fosse hoje, o candidato a presidente José Serra (PSDB) perderia em 7 Estados grandes (SP, MG, RJ, RS, BA, PE e PR) e no Distrito Federal. É nesses locais que o instituto Datafolha expandiu sua amostra para estudar as disputas para governador e senador. Dilma Rousseff (PT) lidera em todas essas unidades da Federação, inclusive em Estados como São Paulo e Rio Grande do Sul, tidos pelos tucanos como locais vitais para manter Serra com chances de ir ao segundo turno. DETALHES - Entre as capitais, só sobrou Curitiba (embora no Paraná Dilma esteja na frente). Mas mesmo entre os curitibanos Serra vem caindo e sua situação eleitoral é delicada. Ele tinha 47% em julho e está com 40% agora. Já Dilma tinha 24% em julho e chegou a 31% na capital paranaense. Tudo considerado, a erosão do voto serrista em nível regional é grande, contínua e não há ainda sinais de que vai ser estancada num futuro imediato. Confira acima o quadro das pesquisas nos grandes Estados do Brasil.
(Fonte: blog do Fernando Rodrigues.Uol)

CANDIDATO OMAN CARNEIRO FAZ CARREATA E DEIXA ESTRAGO...

O apoio dos Amigos da Mirian Sobreira e Nenen Chicute a favor de Oman.
A manifestação do povo é espontânea em favor de Oman. O povão troca a novela por Oman, isto é fantastico!!
O candidato á Deputado Federal Oman Carneiro(PRB) realizou uma movimentada carreata na última sexta feira. A carreata percorreu vários bairros de Sobral, e por aonde passava crescia a manifestação do povo em apoio ao candidato Oman Carneiro. Uma multidão de amigos o acompanhava em carros, motos e bicicletas. O também candidato Nenén Chicute(PHS) esteve ao lado, além de vários amigos ligados á candidata Mirian Sobreira(PSB) e de outros candidatos votados aqui na região.
O ESTRAGO - O blog tomou conhecimento que devido a grandiosidade da manifestação feita por Oman Carneiro(PRB), o "rebuliço" teria sido grande dentro do starf do candidato Pe. Zé Linhares(PP). E a culpa recaiu sobre quem? Quem? Pois é, sobre os "pobres dos Vereadores". Até de "vagabundos" foram taxados os "edis" de Sobral, isso dito, por um pau mandado. Houve quem os acusasse de estarem fazendo "corpo mole" e serem uns "ingratos (??)".
DO BLOG - Calma. Muita calma, nessas horas. Se alguém está errando, não é do lado de cá. Já pensou, se Oman tivesse realmente o apoio de quem estão querendo acusarem, com certeza já estaria no "ôco do mundo", pois sozinho consegue fazer isso, imaginem com apoio. Isso é organização, visão política, que acredito que falta aos "amigos do outro lado". E faltam somente 35 dias para as eleições...
Maracujina...Maracuijina...Calma...CALMA!!