sábado, 4 de junho de 2011

CEARÁ E BOTAFOGO EMPATAM EM JOGO BEM MOVIMENTADO.

Ceará e Botafogo empataram por 2 a 2, neste sábado (4) em Fortaleza, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegaram a estar na frente do placar, mas não conseguiram segurar a vantagem.
O Botafogo saiu na frente, com Elkeson, no primeiro tempo, mas tomou a virada do Ceará com gols de Osvaldo e Michel. Antonio Carlos empatou para o time carioca.

Com o resultado, as duas equipes chegaram aos quatro pontos em três partidas disputadas, e dividem a sétima posição com o Flamengo, que joga neste domingo (5) contra o Corinthians.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Coritiba, no dia 12 de junho, às 18h30 (horário de Brasília), enquanto o Ceará vai à Goiânia enfrentar o Atlético-GO no mesmo dia, às 16h.
Fonte: r7

SENADOR DEFENDE "CASTRAÇÃO" PARA PEDÓFILO.

Em Roraima, a notícia de que um homem de 61 anos havia sido preso no Motel com uma menina de 12 anos, causou indignação, e segundo a polícia, se justifica, já que Omero Mendes da Silva foi preso em flagrante.
Em discurso no final do mês de maio, no Plenário do Senado, o senador Ivo Cassol (PP-RO) pediu punições severas para quem abusar sexualmente de crianças e adolescentes, incluindo o emprego de técnicas de castração química de infratores.
O parlamentar defendeu "medidas de segurança de tratamento químico hormonal aos condenados por pedofilia". A ideia de Cassol é que o condenado por abuso sexual poderia submeter-se voluntariamente a um tratamento em substituição à pena, passando a ser obrigatória a castração química em caso de reincidência em crime da mesma natureza.(Ag.Senado)
DO BLOG - Gostei da idéia. Acho que só a cadeia na dá certo. Apesar de que a punição feita pelos detentos em "vingar-se" do pedófilo, ás vezes até resolve, mas não é sulficiente. CASTRAÇÃO JÁ...

UMA FESTA DE ARROMBA PARA LEONIDAS CRISTINO...

Num gesto de amizade, saudades e gratidão, muita gente esteve hoje prestigiando as homenagens prestadas  ao ex-prefeito Leonidas Cristino(PSB) nas comemorações de seu aniversário. A festa do bolo aconteceu pela manhã no becco do Cotovelo, no Bate Papo com Ivan Frota.
A tarde a festa foi no Clube do Palmeiras, no bairro Dom Expedito, com direito a comidas e bebidas  grátis, segundo soube, devidamente patrocinadas pelos amigos do Leonidas.
Quem estava muito feliz era o Prefeito Clodoveu Arruda(PT),  que juntamente com o homenageado, fez a alegria do povão. Uma multidão invadiu o Clube do Palmeiras e se divertiu prá valer ao som de muito axé e forró.
Parabéns ao Ministro Leonidas Cristino e a nossa eterna primeira dama, dona Lili Cristino. 

8º FESTIVAL DE INVERNO DE MERUOCA DIVULGARÁ NA PRÓXIMA SEMANA OS CLASSIFICADOS.

Encerrou nesta sexta feira(3) as inscrições para os compositores da Região Noroeste do Estado que querem participar do VIII Festival de Inverno de Meruoca. Na parte Regional e Nacional, que acontecerá no período de 23 a 25 de junho, também estão encerrada as inscrições.

O resultado com as músicas classificadas da Categoria Regional e Geral, será divulgado entre os dias 6 e 8 de junho de 2011. Nosso blog divulgará o resuldado.

Fonte: Marcelo Marques - Assessor de Comunicação.

MORADORES DO ALEGRE, MARRECAS E LAGOA QUEIMADA RECLAMAM DA ESTRADA.

A população que mora nas localidades de Alegre, Marrecas, Lagoa Queimada, Mutuca e outras localidades que ficam próximo ao distrito de Patriarca, estão reclamando da buraqueira da estrada que liga Sobral a estas localidades. Segundo um motorista do Alegre, tem "buraco na estrada das Marrecas que dá no teto do ônibus".

A estrada das Marrecas é aquela que passa em frente ao Rancho Flash do meu amigo Oman Carneiro, até alí tem calçamento, depois dalí é um "Deus nos acuda".

O blog tomou conhecimento que a Prefeitura de Sobral vai está exigindo a "troca da frota de veículos que prestam serviços ao poder público municipal" a partir de agosto próximo,  mas como fazer isso sem oferecer as condições mínimas necessárias? As estradas estão acabadas.

O apelo é para o Secretário Irismar Azevedo, que precisa fazer alguma coisa. Do jeito que está faz dó....

LEONIDAS CRISTINO COMEMORA ANIVERSÁRIO NESTE SÁBADO.

Quem planta bem colhe o bem!  Acho que nem o ex-prefeito de Sobral e titulara da Secretaria Especial de Portos, Leônidas Cristino (PSB) imaginou que fosse tão querido assim. 
O Ex-prefeito Leonidas chegou na manhã desta sexta feira e foi recebido no "campo de aviação de Sobral", por muitos amigos e populares. Leonidas veio festejar com familiares, amigos e correligionários o seu aniversário de 54 anos.

Leonidas foi  recebido como Ministro dos Portos, com o reconhecimento necessário da importância desta pasta para o desenvolvimento do Brasil.

O prefeito Veveu(PT), copiando o que geralmente faz Cid Gomes, e a exemplo do que fez para o Ministro da Saúde, também serviu de motorista para o Ministro Leonidas.

O blogueiro recebeu um convite e devo conferir a festa.
Fotos: Armando Costa.

SECRETÁRIO HERMENEGILDO ANIVERSARIA...

Mudando de idade o nosso amigo e Secretário de Esporte de Sobral, Hermenegildo Sousa Neto. Aqui ao lado das pessoas mais importantes de sua vida, a sua genitora e a sua dignissíma esposa. Hermer é um grande amigo, político de primeira linha e um grande pai. Nossos parabéns ao nobre amigo...
Foto: Armando Costa.

TUDO PRONTA PARA AS ELEIÇÕES DA CIDADE ALCÂNTARAS NO DOMINGO.

A assessoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará diz que a corte já tomou todas as providências para a realização das eleições, que serão coordenadas pelo juiz eleitoral Zanilton Batista de Medeiros, da 24ª ZE, cuja sede está localizada na cidade de Sobral.

Eleição em Números
- Estão aptos a votar 8.343 eleitores;
- Foram instaladas 34 seções em 10 locais de votação no município de Alcântaras;
- 112 mesários foram treinados para trabalhar no pleito;
- 14 Policiais Militares foram destacados para reforçar a segurança.

Contatos
O TRE também divulgou telefones úteis para quem precisar de informações, no próximo domingo (5/6), por conta das eleições suplementares em Alcântaras.
- Fórum Eleitoral de Sobral (88) 3611-1800 e 3611-3929.
- Fórum de Justiça de Alcântaras: (88) 3640-1057
- Coordenadoria de Eleições do TRE-CE: 3388-3813 e 3388-3814.
Fonte: Blog do Armando Costa.

CHUVA FORTE BANHA A CIDADE DE SOBRAL

Madrugada com muita chuva em Sobral. Uma chuva forte cobre neste momento a cidade de Sobral e várias cidades da região norte.
O blogueiro e radialista Bené Fernandes já está na Rádio Paraiso FM, sintonise: http://www.paraisofmdesobral.com/