quarta-feira, 18 de maio de 2011

OLHE O TREM...

Esse é o trem que atravessa a ponte e invade a nossa cidade. Vem buscar as nossas riquezas regionais. É esse trem que também atrapalha nossa vida, através dos constrangimento que causa principalmente nos horários de 10 e 11 horas no decorrer da manhã em Sobral.

FALTA DE POLICIAMENTO ESTÁ DEIXANDO ZONA RURAL APAVORADA. CRESCE O NÚMERO DE ASSALTOS.

Moradores das localidades de Taboleiro do Gado, Bartolomeu e várias localidades situadas na Zona Rural, entre Sobral e Santana do Acaraú, estão apavorados com o grande números de Assaltos naquela região.
Os bandidos estão fazendo Blitz armados nas estradas carroçal e assaltando em plena "luz do dia". Tomam motos, relógios, celulares e dinheiro, e animais(carneiro, porcos, galinhas) e quando a pessoa reclama ou reage levam muita "porrada" e ameaças de morte.
Os moradores apelam para o Comandante Cel. Gilvandro e reclamam providências. Os idosos estão apavorados, pois muitos já tiveram suas residencias assaltadas justamente no dia em que recebem sua aposentadoria.
UM CASO - Na semana passada um cidadão idoso foi assassinado por três elementos na localidade conhecida por "areia" na cidade de Santana do Acaraú, eles tentaram assaltar o idoso que vinha do seu roçado e reagiu a tentativa e foi esfaqueado, vindo ser socorrido depois, veio a óbito no Hospital da cidade. Um dos elementos foi pego pela Policia de Santana do Acaraú, e ou outros dois estão foragido.
DO BLOG - É aqui que se ver nítidamente a inoperância da Segurança Pública.

BLITZ DO GOVERNO DO ESTADO APAVORA POPULAÇÃO DO INTERIOR, LEIA O E-MAIL RECEBIDO PELO BLOG.

Olá bené gostaria de fazer uma revindicação a respeito das blides que são feitas pelo Governo do Estado. Não discordo que todo mundo tenha que andar em dias com seus transportes, mas tem muita gente que não tem condições de colocar em dias todos anos.
Muitos tem uma moto, trabalham para sua sobrevivencia, aí como vai colocar em dia o transporte se o ganhe é pouco? Aqui em bela cruz acabou o movimento da cidade, não se ver mais motos no centro, as pessoas vem da zona rural e deixam suas motos 01 km antes de chegar a sede do municipio e vão de pés até a cidade com medo de perder o transporte.
Estes dias aqui no vale do acaraú, jijoca, marco, cruz e bela cruz, houve um arrastão feito pelo pessoal do governo do estado, levarão mais de dois caminhões cheio de moto.
Hoje pela manhã eles estão em acaraú. Acabou o movimento de bela cruz,e aí prefeito? governador? ou presidente por diz o governador que a lei é federal. Desse jeito o ceará está crescendo?
DO BLOG - Ficou triste por essas notícias, mas o governo do Estado é o detentor da LEI.

DIRETOR DO FMI, DOMINIQUE STRAUSS-KAHN, PRESO POR "ESTUPRO". A VÍTIMA UMA CAMAREIRA.

O mundo ver com olhos bem arregalados o que está acontecendo com o Diretor do FMI, o americano "Dominique Strauss-Kahn ", que está sendo acusado de ter estuprado uma camareira de um hotel.

Dominique Strauss-Kahn foi preso no sábado(14), em Nova York, acusado de agressão ual. O diretor do FMI se diz inocente em relação às acusações e por isso não apresentou sua renúncia. Preso, o diretor-gerente do FMI (Fundo Monetário Internacional), Dominique Strauss-Kahn, é mantido sob um esquema de vigilância especial contra suicídio. A cada período de 30 minutos um guarda checa sua cela, diz Stephen Morello, porta-voz da penitenciária de Rikers Island, em Nova York. (Fonte: Folha.com)

DETALHE - Mesmo não tendo renunciado, com certeza perderá o cargo que exerce no FMI.

DO BLOG - Se fosse no Brasil, você acha que ele seria preso? Comente...